Vítor Pereira

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
521
101
Confeso que sou muito fa do VP.  Nunca teve plantels fortes.  Queria ver VP mandar com um plantel que NGT esta a treinar.  VP ganhou com juniors a jogar no banco e com 3 medios no plantel.  Teve quase nada em termos de qualidade mas conquistou.  Estou curioso para ver o seu proximo desafio.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,705
11,671
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então afinal onde é que o homem vai trabalhar esta época?

D

Doriva

Guest
ceeder disse:
Confeso que sou muito fa do VP.  Nunca teve plantels fortes.  Queria ver VP mandar com um plantel que NGT esta a treinar.  VP ganhou com juniors a jogar no banco e com 3 medios no plantel.  Teve quase nada em termos de qualidade mas conquistou.  Estou curioso para ver o seu proximo desafio.
E pronto, eis uma mentira repetida muitas vezes... quase que se torna verdade, quase...

M

MarioDias

Guest
vP sabe muito a nível táctico!

Gostaria de velo na selecção nacional pois penso que é dos melhores treinadores tugas a ler o jogo e a tomar decisões do banco o que é fundamental em fases finais d mundiais e europeus, visto os jogos serem muito nivelados. Mas sei que isto não vai acontecer, pelo menos sem antes treinar num rival.

Maior sorte do mundo mister.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Ao que parece agora vai ser comentador do pograma da RTP Informação " Grande Área ". Ontem gostei de ouvi-lo.

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Doriva disse:
E pronto, eis uma mentira repetida muitas vezes... quase que se torna verdade, quase...
Mas alguém dúvida que o melhor assento é o de comentador??

Depois que saiu só as palhaçadas permitiram manter a popularidade... Tenho muitas dúvidas que consiga ter arcaboiço para tocar guitarra na 1ª liga, jamais chegará a uma selecção nacional, para lá chegar, sendo portista, tem de colocar a concorrência a anos luz ( não basta ter a mesma qualidade, PB por exemplo não é melhor que VP)... Vai ser difícil VP encontrar o sucesso em equipas de algum estatuto, a meu ver terá de começar de baixo, talvez apanhar uma equipa destroçada ou na 2ª liga, e mesmo assim nunca deixará de ser aposta de risco, para ele e para o clube...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,651
2,775
Drago1893 disse:
Mas alguém dúvida que o melhor assento é o de comentador??

Depois que saiu só as palhaçadas permitiram manter a popularidade... Tenho muitas dúvidas que consiga ter arcaboiço para tocar guitarra na 1ª liga, jamais chegará a uma selecção nacional, para lá chegar, sendo portista, tem de colocar a concorrência a anos luz ( não basta ter a mesma qualidade, PB por exemplo não é melhor que VP)... Vai ser difícil VP encontrar o sucesso em equipas de algum estatuto, a meu ver terá de começar de baixo, talvez apanhar uma equipa destroçada ou na 2ª liga, e mesmo assim nunca deixará de ser aposta de risco, para ele e para o clube...
Gostava de o ver num Braga ou Guimarães.

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
VP é um estudioso do futebol, a verdade seja dita, pode ter um discurso pobre mas percebe muito de futebol.
O Avb que o diga!!!

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Vitor Pereira é um treinador de qualidade e tem algo muito importante... É humilde e sabe o que necessita:)

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,132
3,328
Porto
Um grande treinador. Quando penso naquilo que o Vítinho conseguiu aqui, nomeadamente naqueles dois campeonatos nacionais, (ainda) fico estupefacto. Impressionante. Sem dúvida o treinador mais subvalorizado, que me lembre, na história do clube.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,973
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mustaine disse:
Um grande treinador. Quando penso naquilo que o Vítinho conseguiu aqui, nomeadamente naqueles dois campeonatos nacionais, (ainda) fico estupefacto. Impressionante. Sem dúvida o treinador mais subvalorizado, que me lembre, na história do clube.
O problema é que eu acho que ele está subvalorizado no mundo do futebol em geral. Quando um treinador passa a ser comentador a tempo inteiro de uma tv nunca é bom sinal...

Que tenha a sorte de no seu próximo trabalho ser bem sucedido para voltar à mó de cima.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Komodo disse:
O problema é que eu acho que ele está subvalorizado no mundo do futebol em geral. Quando um treinador passa a ser comentador a tempo inteiro de uma tv nunca é bom sinal...

Que tenha a sorte de no seu próximo trabalho ser bem sucedido para voltar à mó de cima.
Nunca se percebeu muito bem como ficou a sua situação contratual com o clube árabe...eu acho que ele está à espera de uma oportunidade: ou algo de jeito no estrangeiro ou algum dos grandes em Portugal...ou mesmo a selecção...

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,381
775
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Gonçaloo disse:
Nunca se percebeu muito bem como ficou a sua situação contratual com o clube árabe...eu acho que ele está à espera de uma oportunidade: ou algo de jeito no estrangeiro ou algum dos grandes em Portugal...ou mesmo a selecção...
VP na selecção era um upgrade fenomenal face ao calhau que lá está neste momento.

Dragonara

Arquibancada
3 Junho 2014
212
33
bakallau disse:
VP na selecção era um upgrade fenomenal face ao calhau que lá está neste momento.
Sem dúvida, principalmente numa selecção podia mostrar todo o seu potencial e conhecimento técnico-táctico.
Não teria de lidar com os habituais mind games e constante perseguição dos media como recebeu quando aqui esteve, onde era óbvia a sua dificuldade em comunicar.

Mas não se iludam, o Bentolas está bem amarrado à cadeira, só mesmo corrido ao pontapé..

J

Jorge Costa

Guest
Não desejo ao VP tão mal. Ele não merece ir para uma seleção onde não terá o apoio de mais de metade do país (adeptos e jornalista) e que ao mínimo deslize estão em cima dele.

Além disso, ele parece me inteligente o suficiente para não se meter numa situação dessas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,431
20,074
Vila Nova de Gaia, 1975
Draconem disse:
Já está apalavrado para um clube estrangeiro. No Al Ahli ganhou tanto num ano como ganharia aqui em 9 ou 10, foi uma opção compreensível para quem cresceu a fazer caixas de peixes. Tem estabilidade financeira, pode finalmente encontrar um desafio europeu mais à sua altura.

Bom de ver este reconhecimento pelo Vítor Pereira, apesar de em muitos casos ser «mea culpa». Um excelente treinador, que não tenho dúvida que um dia há-de regressar a casa. Outra vez.

Felicidades, grande mister! Será sempre um dos nossos.
Estava apalavrado com um clube estrangeiro...

A verdade é que está contratado por uma tv nacional...

2a época pós bicampeonato no NGC e a realidade é que ainda não treinou um clube de um campeonato decente.

O resto sao "filmes"...