Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Joga muito este. Sorte do clube que o formou e tem possibilidade de o ter na equipa. Alguém sabe em que clube se formou?

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Na entrevista que deu ao ojogo fiz que ainda não sabe se o wolves vai exercer a cláusula. Ainda há esperança...
Bem bem era ele pedir um ordenado estratosferico para ele regressar ao clube do seu coração e passado 2 épocas vendido por valores entre os 40/50M€ 😉

Tínhamos aqui o substituto natural do Sérgio Oliveira!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Foi pena as contas andarem no vermelho!

Vitinha a par do F. Conceição são 2 pérolas raras que pisaram o Dragão Force!

Vitinha daqui a 1/2 épocas vale 50M€ a continuar a espalhar magia pelos relvados.

Na altura ainda falei que pelos valores implicados 20M€ o Porto devia-se ter precavido de 20% numa futura transferência.

Quando Vitinha assumir o meio campo do Wolves, em 2 épocas está num City, Liverpool, Chelsea ou United por uns 50/60M€
Foi pena?
Peço desculpa. Isto dava despedimento em qualquer empresa.

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Foi pena?
Peço desculpa. Isto dava despedimento em qualquer empresa.
Se as contas do clube vivem-se melhores dias naquela altura, não tenho dúvidas que o Porto não se tinha desprendido do Vitinha por aqueles valores.

O pessoal acha que foi uma boa transferência, e concordo, mas acho que se ele não fosse transferido, hoje valia bem mais do que os 20M€

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Só com uma gestão criminosa se vende este jogador por 20 milhões, porque ? Para pagar os Carraças, Zaidu, Zé do tik tok, Nanu e mais cepos.... Acho muito sinceramente que quem ainda defende esta direção devia enfiar a cara num buraco bem escuro.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quais 20M? A comissão ainda nem é conhecida... O negócio do Fábio Silva não vos fez coçar a cabeça?!
Tambem ia enunciar isto, vamos ver com quanto ficamos dos 20M.

Eu tento não confundir o valor que o vendemos, que também acho pouco, com aquilo que possa ter sido a “urgência” de o vender para acabar com o FPF. A minha avó sempre me disse “que não podia querer sol na eira e chuva no nabal”. E já sabíamos que algumas vendas iam ser de miúdos, tendo em conta a percentagem de mais valias que geram.

• Like
Reações: N.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Só com uma gestão criminosa se vende este jogador por 20 milhões, porque ? Para pagar os Carraças, Zaidu, Zé do tik tok, Nanu e mais cepos.... Acho muito sinceramente que quem ainda defende esta direção devia enfiar a cara num buraco bem escuro.
Vendes este jogador porque quando vives de favores dos outros, eles passam a mandar na tua vida. E quando te dizem "Queres que coloque o Fábio Silva? Quero também o Vitinha!" se estás dependente do indivíduo que remédio tens?

• Like
Reações: Diego_FCP e fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vendes este jogador porque quando vives de favores dos outros, eles passam a mandar na tua vida. E quando te dizem "Queres que coloque o Fábio Silva? Quero também o Vitinha!" se estás dependente do indivíduo que remédio tens?
O JM está ligado às vendas mais vergonhas desta SAD, ele e PC, que é e sempre será o maior culpado disto tudo.

• Like
Reações: PO e Ultra1992

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
O Porto ao não ter dinheiro para mandar tocar um cego, e ao ter que vender jogadores por propostas que chegavam e aquelas que + interessavam...só tinham que meter na transferência uma cláusula e assegurar 10% ou 20% do passe.
Querem querem, não querem adeus e um queijo!

Tivemos agora com o Pepê a mesma situação....tivemos que amarrar as calças e concordar com tudo que nos propuseram para ficar com o jogador!

O problema é que PdC já não tem aquela pujança que tinha e a nível de negócios ultimamente é o descalabro o que se tem notado nas contas do clube. Temos o ex das transferências que fazemos com o Braga, sempre enrrabados!

Quando estamos interessados num jogador jeitoso do Braga o Salvador pede mundos e fundos, depois acabam por ir para os rivais por valores mais apetecíveis.

E depois temos o PdC a deixar sair Galeanos por umas cascas de alhos para o Braga!
Incrível estás negociatas ultimamente