Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos sentir com esta geração o que os lampiões sentem com o Bernardo, cancelo, etc
Quem está nesse etc? O resto é tudo cepo

A mim parece-me que esta geração tem 2 jogadores de nível mundial, não tem mais
Infelizmente o Wolves sabe escolher bem, podiam ter levado outro

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma boa venda, dirão alguns ...

Bom lucro (comissões) dirão outros ...

Eu direi que este "empréstimo encapotado" do Vitinha foi um autêntico roubo ...

Já o Wolves dirá que foi uma "pechincha" ...

• Like
Reações: Linkx

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,385
2,072
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que craque. Se continuar assim vai ser um dos melhores do mundo.
Só podia ser um desperdício do Porto.

• Triste
Reações: dragao_69

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A próxima transferência é chave na carreira

O Laporta que meta os olhinhos
Frenkie e Vitinha enquanto é barato 😂

• Like
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,240
46,141
Conquistas
5
Domingo saiu uma entrevista no OJOGO:

Vítor Ferreira, jogador adquirido pelo Wolverhampton por cerca de 20 milhões de euros, concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal O Jogo, na qual não esconde que gostaria de se ter afirmado no FC Porto.

O internacional sub-21 português realizou apenas 12 jogos oficiais pelos dragões antes de partir rumo à Premier League, mas reconhece que "era difícil" fazer mais, dada a concorrência de "dois grandes jogadores", como Sérgio Oliveira e Matheus Uribe.

"Acompanho o que os adeptos do FC Porto dizem e sei que gostavam de ter visto mais. Eu também fico com pena de não ter demonstrado tudo. Gostava de ter marcado um golo, de ter feito uma época do princípio ao fim e de me afirmar de pedra e cal no FC Porto, porque isso seria um sonho para mim", afirmou.

"Gostava de ter feito tudo isso no FC Porto, o meu clube, mas as circunstâncias da vida assim o ditaram. Não foi possível, mas quem sabe um dia isso seja possível. Mas é um clube que vou guardar sempre no coração", acrescentou o jovem médio, que não fechou, ainda assim, a porta a um eventual regresso ao Dragão.

"Para já, é tudo muito subjetivo. Não sei o que vai acontecer e tenho de concentrar-me mais no presente e no futuro próximo, mas sem dúvida que gostaria de fazer muito mais no FC Porto. Só o futuro o dirá", completou Vitinha.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Domingo saiu uma entrevista no OJOGO:

Vítor Ferreira, jogador adquirido pelo Wolverhampton por cerca de 20 milhões de euros, concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal O Jogo, na qual não esconde que gostaria de se ter afirmado no FC Porto.

O internacional sub-21 português realizou apenas 12 jogos oficiais pelos dragões antes de partir rumo à Premier League, mas reconhece que "era difícil" fazer mais, dada a concorrência de "dois grandes jogadores", como Sérgio Oliveira e Matheus Uribe.

"Acompanho o que os adeptos do FC Porto dizem e sei que gostavam de ter visto mais. Eu também fico com pena de não ter demonstrado tudo. Gostava de ter marcado um golo, de ter feito uma época do princípio ao fim e de me afirmar de pedra e cal no FC Porto, porque isso seria um sonho para mim", afirmou.

"Gostava de ter feito tudo isso no FC Porto, o meu clube, mas as circunstâncias da vida assim o ditaram. Não foi possível, mas quem sabe um dia isso seja possível. Mas é um clube que vou guardar sempre no coração", acrescentou o jovem médio, que não fechou, ainda assim, a porta a um eventual regresso ao Dragão.

"Para já, é tudo muito subjetivo. Não sei o que vai acontecer e tenho de concentrar-me mais no presente e no futuro próximo, mas sem dúvida que gostaria de fazer muito mais no FC Porto. Só o futuro o dirá", completou Vitinha.
Calma que ainda há hipótese.

• Love
Reações: Miguelfcp80