A culpa é da inflação.36M pelo Vitinha e o Rúben Neves. Genial Presidente!
A culpa é da inflação.36M pelo Vitinha e o Rúben Neves. Genial Presidente!
Não há esperança, a cláusula já foi exercida.Na entrevista que deu ao ojogo fiz que ainda não sabe se o wolves vai exercer a cláusula. Ainda há esperança...
68% gosta.36M pelo Vitinha e o Rúben Neves. Genial Presidente!
Dores... Muitas dores...36M pelo Vitinha e o Rúben Neves. Genial Presidente!
Bem bem era ele pedir um ordenado estratosferico para ele regressar ao clube do seu coração e passado 2 épocas vendido por valores entre os 40/50M€Na entrevista que deu ao ojogo fiz que ainda não sabe se o wolves vai exercer a cláusula. Ainda há esperança...
Foi pena?Foi pena as contas andarem no vermelho!
Vitinha a par do F. Conceição são 2 pérolas raras que pisaram o Dragão Force!
Vitinha daqui a 1/2 épocas vale 50M€ a continuar a espalhar magia pelos relvados.
Na altura ainda falei que pelos valores implicados 20M€ o Porto devia-se ter precavido de 20% numa futura transferência.
Quando Vitinha assumir o meio campo do Wolves, em 2 épocas está num City, Liverpool, Chelsea ou United por uns 50/60M€
Se as contas do clube vivem-se melhores dias naquela altura, não tenho dúvidas que o Porto não se tinha desprendido do Vitinha por aqueles valores.Foi pena?
Peço desculpa. Isto dava despedimento em qualquer empresa.
Antes fosse mas nãoSó vim aqui dizer que a venda do Vitinha foi o maior disparate alguma vez feito pela SAD.
Tambem ia enunciar isto, vamos ver com quanto ficamos dos 20M.Quais 20M? A comissão ainda nem é conhecida... O negócio do Fábio Silva não vos fez coçar a cabeça?!
Vendes este jogador porque quando vives de favores dos outros, eles passam a mandar na tua vida. E quando te dizem "Queres que coloque o Fábio Silva? Quero também o Vitinha!" se estás dependente do indivíduo que remédio tens?Só com uma gestão criminosa se vende este jogador por 20 milhões, porque ? Para pagar os Carraças, Zaidu, Zé do tik tok, Nanu e mais cepos.... Acho muito sinceramente que quem ainda defende esta direção devia enfiar a cara num buraco bem escuro.
O JM está ligado às vendas mais vergonhas desta SAD, ele e PC, que é e sempre será o maior culpado disto tudo.Vendes este jogador porque quando vives de favores dos outros, eles passam a mandar na tua vida. E quando te dizem "Queres que coloque o Fábio Silva? Quero também o Vitinha!" se estás dependente do indivíduo que remédio tens?