Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,197
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já foi exercida pelo que foi dito.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Quem é que vende por 20M um jogador destes??? E ainda diz que vendeu um jogador que era dispensável e não era importante para o “treinador “. So rir

R

rocketbvllet

Guest
Pena quem nós sabemos ter fetiche por Otávios, Oliveiras e Uribes. Boa sorte, craque.

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,814
13,089
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só vim aqui dizer que a venda do Vitinha foi o maior disparate alguma vez feito pela SAD. Já o tinha dito aquando da sua venda. E de cada vez que o vejo jogar tenho cada vez mais a certeza disso. É um jogador superlativo e nós vendemo lo para pagar os passes de Zé Luíses, João Pedros e Saravias.
Poderia ter sido o legítimo sucessor do Deco no nosso clube. E já era nosso.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Um homem a jogar entre miúdos. 20 milhões foi dado, vamos chorar bem esta oferta daqui a poucos anos.

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Só vim aqui dizer que a venda do Vitinha foi o maior disparate alguma vez feito pela SAD. Já o tinha dito aquando da sua venda. E de cada vez que o vejo jogar tenho cada vez mais a certeza disso. É um jogador superlativo e nós vendemo lo para pagar os passes de Zé Luíses, João Pedros e Saravias.
Poderia ter sido o legítimo sucessor do Deco no nosso clube.
Foi pena as contas andarem no vermelho!

Vitinha a par do F. Conceição são 2 pérolas raras que pisaram o Dragão Force!

Vitinha daqui a 1/2 épocas vale 50M€ a continuar a espalhar magia pelos relvados.

Na altura ainda falei que pelos valores implicados 20M€ o Porto devia-se ter precavido de 20% numa futura transferência.

Quando Vitinha assumir o meio campo do Wolves, em 2 épocas está num City, Liverpool, Chelsea ou United por uns 50/60M€

• Like
Reações: Gilvanildo12

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Este tópico deixa-me triste. Espero que o Lage o aproveite no Wolves. Não temos um meio campista português como ele.