Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,704
- 193,861
- Conquistas
- 33
O Neto foi por 20 ou foi o Neto junto com o Jordão?O Pedro Neto também foi por 20M para a Lazio
Mas o Neto também é melhor que o Vitor
O Neto foi por 20 ou foi o Neto junto com o Jordão?O Pedro Neto também foi por 20M para a Lazio
Ambos foram vendidos em separado, apenas foram pro mesmo clube. E claro que é melhor, aliás é o único sub-21 com qualidade de seleção principal.O Neto foi por 20 ou foi o Neto junto com o Jordão?
Mas o Neto também é melhor que o Vitor
Em que mundo o Trincão é melhor que o Vitinha, quando demonstrar irei concordar, mas quando jogam juntos é inferior.Trincao?
Não é inferior em nadaEm que mundo o Trincão é melhor que o Vitinha, quando demonstrar irei concordar, mas quando jogam juntos é inferior.
No verão veremos como será quando defrontar um Camavinga, até agora mostrou menos.Não é inferior em nada
O Trincao é um craque
------------Em que mundo o Trincão é melhor que o Vitinha, quando demonstrar irei concordar, mas quando jogam juntos é inferior.
Não, apenas acho que não há melhor maneira de comparar dois jogadores, do que quando jogam na mesma equipa, Seria tipo, qual o melhor, Taremi ou Marega? Darling ou Esferovite ?------------
Calma, sem stress, eu apenas quis dizer que ao que me lembro o Trincao custou mais que o Vitinha, sem querer comparar o valor de cada um deles.
Vais me dar com um pau? Avisa!
Certo, e a venda do Vitor é máSão todos jovens com o mesmo tecto de potencial. O meu argumento é que vender os nossos ao mesmo preço que os do Braga não é sobrevalorizá-los.
Sim potencial, falei a nível atual.São todos jovens com o mesmo tecto de potencial. O meu argumento é que vender os nossos ao mesmo preço que os do Braga não é sobrevalorizá-los.
O Camavinga fez uma boa época o ano passado. Este ano não foi nada de especial.No verão veremos como será quando defrontar um Camavinga, até agora mostrou menos.