Que jogador!!! Elevem bem a clausula! Temos aqui um potencial sucessor de Deco, Lucho etc etc
Proll01 disse:Classe pura é este jovem.
Até quando vamos insistir no otavio? Nada contra ele porem não consegue evoluir mais.
Agora que diferença ver alguém a tratar bem a bola.
Acompanhado com jogadores que toquem bem a bola este rapaz será TOP
Calma...dragãotigre disse:Que jogador!!! Elevem bem a clausula! Temos aqui um potencial sucessor de Deco, Lucho etc etc
Era suplente porque baixava o Baró. Tenho impressão que no campeonato era titular, mas posso estar enganado.Marulanda disse:Este ano nao vi grande coisa da equipa B. O Vitor tem estado a um nivel estratosferico? Evoluiu imenso?
O seu percurso é estranho. Claro que no futebol de formaçao nem sempre ha logica e ha jogadores que parecem ser pouco considerados nos escaloes jovens e depois explodem, mas relembro que na época passada ele foi por exemplo um mero suplente em toda a caminhada até ao titulo europeu sub19. Entrava sempre. Mas começava sempre no banco.
A mim o seu talento nem me choca muito tendo em conta que o tinha visto ao vivo na Geneva Cup em 2016 e ele tinha sido eleito o melhor jogador da competiçao quando o FCP até "so" tinha acabado no terceiro lugar.
Quem nao hesitou a apostar foi o Rui Jorge nos sub21. Até de forma algo surpreendente à partida. Mas o que é certo é que imediatamente correspondeu.
Ah sim ia-me esquecendo. Craque.
Oliver.Shark disse:Deixa água na boca e é do melhor que se vou este ano na equipa do FCPorto.
Digam-me qual foi o último médio que no mesmo jogo meteu 3 jogadores na cara do golo?!
Chama a atenção a maneira como quer que o jogo passe por ele.
Até ele deixar de ser top3 da equipa em todos os jogos?Proll01 disse:Classe pura é este jovem.
Até quando vamos insistir no otavio? Nada contra ele porem não consegue evoluir mais.
Agora que diferença ver alguém a tratar bem a bola.
Acompanhado com jogadores que toquem bem a bola este rapaz será TOP
O ano passado foi considerado jogador revelação em Toulon.Marulanda disse:Este ano nao vi grande coisa da equipa B. O Vitor tem estado a um nivel estratosferico? Evoluiu imenso?
O seu percurso é estranho. Claro que no futebol de formaçao nem sempre ha logica e ha jogadores que parecem ser pouco considerados nos escaloes jovens e depois explodem, mas relembro que na época passada ele foi por exemplo um mero suplente em toda a caminhada até ao titulo europeu sub19. Entrava sempre. Mas começava sempre no banco.
A mim o seu talento nem me choca muito tendo em conta que o tinha visto ao vivo na Geneva Cup em 2016 e ele tinha sido eleito o melhor jogador da competiçao quando o FCP até "so" tinha acabado no terceiro lugar.
Quem nao hesitou a apostar foi o Rui Jorge nos sub21. Até de forma algo surpreendente à partida. Mas o que é certo é que imediatamente correspondeu.
Ah sim ia-me esquecendo. Craque.
Certo tambem estou a lembrar disso agora.b10nic disse:O ano passado foi considerado jogador revelação em Toulon.
Mérito também para o Mário Silva, que potenciou um grande número de jogadores.Marulanda disse:Certo tambem estou a lembrar disso agora.
Mas de qualquer forma o meu ponto era mais a evoluçao dentro do proprio FCP em que tenho ideia que ele sempre foi ficando "para tras" (leia-se dar primazia a outros) em relaçao a outros jogadores (uns melhores outros piores).
Talvez uma evoluçao tardia em termos de resistencia ou assim nao sei.
Alias o proprio Fabio Vieira tenho ideia que explodiu assim meio abruptamente nos ultimos 2 anos.
E não é só capacidade formadora. Os princípios de jogo que apresentamos na Youth League eram muito bons. A equipa jogava um futebol muito atractivo!b10nic disse:Mérito também para o Mário Silva, que potenciou um grande número de jogadores.
Espero que um dia venha a ser treinador da equipa principal. Tem uma grande capacidade formadora, que é fundamental para o nosso modelo de negócio.
Também! Mas falava do detalhe da capacidade formadora porque parece-me um elemento fundamental do treinador que devemos encontrar.PO disse:E não é só capacidade formadora. Os princípios de jogo que apresentamos na Youth League eram muito bons. A equipa jogava um futebol muito atractivo!
A não inclusão do Mário Silva como treinador da equipa B foi o primeiro sinal que o ano ia ser mau.PO disse:E não é só capacidade formadora. Os princípios de jogo que apresentamos na Youth League eram muito bons. A equipa jogava um futebol muito atractivo!