Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,268
1,385
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deixa água na boca e é do melhor que se vou este ano na equipa do FCPorto.

Digam-me qual foi o último médio que no mesmo jogo meteu 3 jogadores na cara do golo?!

Chama a atenção a maneira como quer que o jogo passe por ele.

Proll01

Superior
12 Julho 2016
50
15
Classe pura é este jovem.
Até quando vamos insistir no otavio? Nada contra ele porem não consegue evoluir mais.

Agora que diferença ver alguém a tratar bem a bola.
Acompanhado com jogadores que toquem bem a bola este rapaz será TOP

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,327
4,986
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Proll01 disse:
Até quando vamos insistir no otavio? Nada contra ele porem não consegue evoluir mais.

... e tendo um treinador, claro está!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
Marulanda disse:
Este ano nao vi grande coisa da equipa B. O Vitor tem estado a um nivel estratosferico? Evoluiu imenso?

O seu percurso é estranho. Claro que no futebol de formaçao nem sempre ha logica e ha jogadores que parecem ser pouco considerados nos escaloes jovens e depois explodem, mas relembro que na época passada ele foi por exemplo um mero suplente em toda a caminhada até ao titulo europeu sub19. Entrava sempre. Mas começava sempre no banco.

A mim o seu talento nem me choca muito tendo em conta que o tinha visto ao vivo na Geneva Cup em 2016 e ele tinha sido eleito o melhor jogador da competiçao quando o FCP até "so" tinha acabado no terceiro lugar.

Quem nao hesitou a apostar foi o Rui Jorge nos sub21. Até de forma algo surpreendente à partida. Mas o que é certo é que imediatamente correspondeu.

Ah sim ia-me esquecendo. Craque.
Era suplente porque baixava o Baró. Tenho impressão que no campeonato era titular, mas posso estar enganado.

No ano passado falou-se muito do Fábio Vieira, mas eu sempre fui mais fã do Vítor. Sem estar a rebaixar o Fábio, que é um jogador com qualidade e que torço para que chegue à equipa principal, mas achava o Vítor mais bem preparado para subir à equipa principal.

Não estava à espera que chegasse já este ano, mas fico contente que tenha renovado e que as coisas lhe estejam a correr bem.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,779
5,358
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Shark disse:
Deixa água na boca e é do melhor que se vou este ano na equipa do FCPorto.

Digam-me qual foi o último médio que no mesmo jogo meteu 3 jogadores na cara do golo?!

Chama a atenção a maneira como quer que o jogo passe por ele.
Oliver.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Agora é rezar que o nosso visionário não queira fazer dele um trinco há semelhança do que aconteceu com Óliver, é que o playmaker Danilo tem de jogar

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Uma lufada de ar fresco no meio de uma equipa amorfa.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Por aqui passa o futuro do FCPorto.

Proll01 disse:

Até ele deixar de ser top3 da equipa em todos os jogos?

Podem jogar os dois. Não houvesse medo em ser abafado fisicamente no meio campo, ficaria Uribe no banco.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,329
13,058
Marulanda disse:
Este ano nao vi grande coisa da equipa B. O Vitor tem estado a um nivel estratosferico? Evoluiu imenso?

O seu percurso é estranho. Claro que no futebol de formaçao nem sempre ha logica e ha jogadores que parecem ser pouco considerados nos escaloes jovens e depois explodem, mas relembro que na época passada ele foi por exemplo um mero suplente em toda a caminhada até ao titulo europeu sub19. Entrava sempre. Mas começava sempre no banco.

A mim o seu talento nem me choca muito tendo em conta que o tinha visto ao vivo na Geneva Cup em 2016 e ele tinha sido eleito o melhor jogador da competiçao quando o FCP até "so" tinha acabado no terceiro lugar.

Quem nao hesitou a apostar foi o Rui Jorge nos sub21. Até de forma algo surpreendente à partida. Mas o que é certo é que imediatamente correspondeu.

Ah sim ia-me esquecendo. Craque.
O ano passado foi considerado jogador revelação em Toulon.

R

rubickus

Guest
Tem de comer banco ainda.

Nao está preparado para o super correbol do SC , nota-se bem que destoa dos restantes.

Banco.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
b10nic disse:
O ano passado foi considerado jogador revelação em Toulon.
Certo tambem estou a lembrar disso agora.

Mas de qualquer forma o meu ponto era mais a evoluçao dentro do proprio FCP em que tenho ideia que ele sempre foi ficando "para tras" (leia-se dar primazia a outros) em relaçao a outros jogadores (uns melhores outros piores).

Talvez uma evoluçao tardia em termos de resistencia ou assim nao sei.

Alias o proprio Fabio Vieira tenho ideia que explodiu assim meio abruptamente nos ultimos 2 anos.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,329
13,058
Marulanda disse:
Certo tambem estou a lembrar disso agora.

Mas de qualquer forma o meu ponto era mais a evoluçao dentro do proprio FCP em que tenho ideia que ele sempre foi ficando "para tras" (leia-se dar primazia a outros) em relaçao a outros jogadores (uns melhores outros piores).

Talvez uma evoluçao tardia em termos de resistencia ou assim nao sei.

Alias o proprio Fabio Vieira tenho ideia que explodiu assim meio abruptamente nos ultimos 2 anos.
Mérito também para o Mário Silva, que potenciou um grande número de jogadores.

Espero que um dia venha a ser treinador da equipa principal. Tem uma grande capacidade formadora, que é fundamental para o nosso modelo de negócio.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
b10nic disse:
Mérito também para o Mário Silva, que potenciou um grande número de jogadores.

Espero que um dia venha a ser treinador da equipa principal. Tem uma grande capacidade formadora, que é fundamental para o nosso modelo de negócio.
E não é só capacidade formadora. Os princípios de jogo que apresentamos na Youth League eram muito bons. A equipa jogava um futebol muito atractivo!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,329
13,058
PO disse:
E não é só capacidade formadora. Os princípios de jogo que apresentamos na Youth League eram muito bons. A equipa jogava um futebol muito atractivo!
Também! Mas falava do detalhe da capacidade formadora porque parece-me um elemento fundamental do treinador que devemos encontrar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PO disse:
A não inclusão do Mário Silva como treinador da equipa B foi o primeiro sinal que o ano ia ser mau.

Treinou a geração mais talentosa do FCP por 2 anos, foi campeão sub 19 português e europeu jogando um futebol bonito , atractivo, que fazia com que os jogadores exprimissem o seu talento e foi recompensado com um ida para fora do clube, promovendo um treinador medíocre para o seu lugar, e mantendo um treinador sem capacidades formativas no degrau acima da equipa B. Mais, estas medidas foram com o aval do SC pois ele tomou para sim a última palavra no que respeita à coordenação entre equipas A B  e sub 19. Mais um erro a juntar a todos os outros.

Espero que para o ano tenhamos alguém que promova uma ideia de jogo associativa, com a bola nos pés e que aproveite o rol de talento que tem à sua disposição, porque se esta equipa não joga mais não é por falta de talento mas sim por uma ideia de jogo má, e uma escolha de jogadores sem qualquer tipo de lógica.