Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Espero que daqui a 3 meses não haja retrocesso na sua avaliação, à semelhança de muitos dos seus colegas... visto que parece que quanto mais tempo têm de equipa principal, pior ficam...

À data de hoje é um craque e tem de ser titular

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Extraordinário Vitinha.

Sei que os contrastes se tornam mais extremos quando quase tudo é mau e no meio existe um pormenor delicioso, mas senti uma verdadeira alegria ao ver o perfume que saía desses pés, um orgulho por ver tal qualidade e inteligência com a camisola e símbolo do FC Porto e por fim tristeza por tal qualidade parecer uma ilha isolada no meio de um oceano.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
Drago93 disse:
Espero que daqui a 3 meses não haja retrocesso na sua avaliação, à semelhança de muitos dos seus colegas... visto que parece que quanto mais tempo têm a ser treinados pelo SC pior ficam...

À data de hoje é um craque e tem de ser titular
Corrigido.

D

Dragon_92

Guest
Extraordinário jogador, que se ficar muito mais tempo com SC a treinador não só vai estagnar como também regredir.

Por mim era ele e mais 10 no clássico, mas sei que não vai acontecer.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Treinador de Bancada disse:
Já conhecia a qualidade técnica e de decisão do Vítor desde que o vi jogar nos sub  15, o que me surpreende é a lata e a autoconfiança que este menino tem. Parece que está a jogar no ringue do bairro. Pura classe...
Que é exactamente o que o Mário Silva salientou quando lhe perguntaram acerta dele no outro dia... cada vez mais me agrada a ideia de o ver como nosso treinador da A com esta matéria prima...

Também perguntaram o mesmo ao Rui Barros, ele respondeu que o Vitor era parecido com o Bruno Costa...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,461
14,452
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
teach disse:
Que é exactamente o que o Mário Silva salientou quando lhe perguntaram acerta dele no outro dia... cada vez mais me agrada a ideia de o ver como nosso treinador da A com esta matéria prima...

Também perguntaram o mesmo ao Rui Barros, ele respondeu que o Vitor era parecido com o Bruno Costa...
Deve ser por causa da barba no queixo...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
teach disse:

O processador do Bruno Costa é um Pentium, o do Vítor Ferreira é um i7. Velocidade e qualidade de decisão sobre pressão completamente diferentes.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Oásis num deserto. Que o Fábio Vieira venha rápido para a beira dele.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
wata disse:
O vitinha a jogar assim está mesmo a pedir para ir para o banco...
Olha que , depois do que tenho visto , não sei se isso até não seria uma melhor opção para ele. É que jogando corre o risco de se contaminar (veja se o Baró ...) ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,075
17,289
Conquistas
7
63
Porto
Acham possível num futuro próximo Baró e Vitor Ferreira coexistirem num 11? Nao contra academicos de viseus claro
A mesma pergunta para o Nakajima

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
O processador do Bruno Costa é um Pentium, o do Vítor Ferreira é um i7. Velocidade e qualidade de decisão sobre pressão completamente diferentes.
Por acaso até os acho mesmo parecidos. Tecnicamente muito semelhantes. A verdadeira diferença é a velocidade de execução, e um bocadinho de velocidade a mais faz uma diferença enorme.

Quanto ao Vítor fez um muito bom jogo, ao nível que já se esperava dele. Tem qualidade para evoluir muito mais e arriscar um bocado mais ofensivamente. Ainda lhe falta um bocadinho de peso para ganhar mais alguns duelos.