Como joga muito, não serve. Próximos jogos encosta para aprender que o sistema do mister é para manter ...b10nic disse:Única boa notícia hoje: Vitor Ferreira.
Craque!
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Como joga muito, não serve. Próximos jogos encosta para aprender que o sistema do mister é para manter ...b10nic disse:Única boa notícia hoje: Vitor Ferreira.
Craque!
Miúdo com muita qualidade mas um pouco de noção é necessária. Danilo e Vítor Ferreira não jogam na mesma posição e nunca na vida o Vítor pode jogar a 6.aztobi disse:Titular caras mas claro próximo jogo encosta por um Danilo desta vida
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Única e chega. Se não soubesse dos outros podres todos, ficava bem agradado por ganhar um craque destes.b10nic disse:Única boa notícia hoje: Vitor Ferreira.
Craque!
Valha o Vitinha. Falta agora meter o Fabio Vieira e ja' comecamos a construir uma equipa como toque de bola para a proxima epoca. E por favor despacham o Manafa. Custa ver um jogador que nao sabe fazer algo tao basico como uma recepcao de bola no meu clube.Jpfreitas91 disse:No meio de tanta mediania, hoje foi dos poucos a mostrar qualidade. Procura jogo, assume-se, sempre dinâmico, tem toque de bola e uma qualidade de passe como poucos no plantel.
Uma boa assistência e deu "meio golo" ao Saravia, que não conseguiu aproveitar.
----------------Jpfreitas91 disse:No meio de tanta mediania, hoje foi dos poucos a mostrar qualidade. Procura jogo, assume-se, sempre dinâmico, tem toque de bola e uma qualidade de passe como poucos no plantel.
Uma boa assistência e deu "meio golo" ao Saravia, que não conseguiu aproveitar.
Já para não falar naquela ao inicio que o Marega falhou escandalosamente... temos aqui um Iniesta... salvo as devidas comparações...montygusto disse:A assistência para o Zé Luis é excelente e a assistência para o Saravia é meio golo.
Tem muita visão de jogo, eficaz no passe e capaz de tomar decisões muito positivas.