Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
O que este miúdo consegue fazer no meio desta equipa é obra!
Agora imaginem só se jogássemos um mínimo de futebol...

Craque!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
aztobi disse:
Titular caras mas claro próximo jogo encosta por um Danilo desta vida

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Miúdo com muita qualidade mas um pouco de noção é necessária. Danilo e Vítor Ferreira não jogam na mesma posição e nunca na vida o Vítor pode jogar a 6.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,363
25,328
Gaia
Se lá na frente percebessem o futebol do rapaz, mas como lá anda uma cambada de burros, enfim.

Bofetada de luva branca naqueles que passam horas aqui a dizer mal da formaçao.

J

Jorge Pacino

Guest
b10nic disse:
Única boa notícia hoje: Vitor Ferreira.

Craque!
Única e chega. Se não soubesse dos outros podres todos, ficava bem agradado por ganhar um craque destes.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Que grande craque aqui temos. Mas o importante é apostar nos nabos do plantel.
Para o ano vendemos a preço de saldo..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,871
1,024
Joga muito, já todos sabíamos.
Quero acreditar que não jogou até agora porque não tinha renovado.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,347
408
Vamos lá ver se quer continuar por cá. Temos imensos talentos nas camadas jovens mas acho que começam a olhar para a equipa principal e a pensar que se calhar não é o melhor para o seu futuro profissional.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Jogador cheio de personalidade. Sem medo, parece que já é titular desta equipa há alguns anos.

Dito isto, com o actual treinador, o mais certo é ir aquecer o banco no próximo jogo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,870
A assistência para o Zé Luis é excelente e a assistência para o Saravia é meio golo.

Tem muita visão de jogo, eficaz no passe e capaz de tomar decisões muito positivas.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,327
No meio de tanta mediania, hoje foi dos poucos a mostrar qualidade. Procura jogo, assume-se, sempre dinâmico, tem toque de bola e uma qualidade de passe como poucos no plantel.

Uma boa assistência e deu "meio golo" ao Saravia, que não conseguiu aproveitar.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,535
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Jpfreitas91 disse:
No meio de tanta mediania, hoje foi dos poucos a mostrar qualidade. Procura jogo, assume-se, sempre dinâmico, tem toque de bola e uma qualidade de passe como poucos no plantel.

Valha o Vitinha. Falta agora meter o Fabio Vieira e ja' comecamos a construir uma equipa como toque de bola para a proxima epoca. E por favor despacham o Manafa. Custa ver um jogador que nao sabe fazer algo tao basico como uma recepcao de bola no meu clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,363
25,328
Gaia
Jpfreitas91 disse:

----------------

Na primeira parte já tinha oferecido um ao Marega e outro ao Diaz mas o Marega nem percebeu aquilo  e o Diaz não compreendeu.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,411
4,807
Olimpo
De todos os miúdos da formação é o que se vai afirmar primeiro na equipa principal. Está a um nível acima de todos os outros, a maturidade e classe com que joga saltam à vista de todos.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,937
2,958
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sou, assumo isso desde sempre, um.defensor da formação... mas este menino se jogasse em qualquer clube eu iria pedi-lo para o comprarem. Joga MUITO. Titular de caras, ou pelo menos minutos para crescer, nao engana.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
montygusto disse:
A assistência para o Zé Luis é excelente e a assistência para o Saravia é meio golo.

Tem muita visão de jogo, eficaz no passe e capaz de tomar decisões muito positivas.
Já para não falar naquela ao inicio que o Marega falhou escandalosamente... temos aqui um Iniesta... salvo as devidas comparações...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,327
4,987
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Depois da exibição de hoje... da garra que demonstrou até ao final do jogo, e ainda tem estas declarações: "Ficamos com um sabor amargo, fizemos de tudo para ganhar o jogo, mas o futebol é mesmo assim. Quero desde já agradecer o apoio aos adeptos e dizer que na segunda mão vamos ganhar e passar!"

Este miúdo vai longe! Pelo menos que tenhamos ganho alguma coisa hoje, confirmamos que temos um craque!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já conhecia a qualidade técnica e de decisão do Vítor desde que o vi jogar nos sub  15, o que me surpreende é a lata e a autoconfiança que este menino tem. Parece que está a jogar no ringue do bairro. Pura classe...