Vítor e Baró no meio campo e um trinco ok...e depois pra onde vai o Fábio Vieira...pro banco?
O SC tem com o Vitor a possibilidade de usar Otavio na direita como tanto gosta e criar em determinados momentos um meio campo com 4 homens móveis.DeepBlue disse:8/10 num 4x3x3 ou médio interior e MO num 4x4x2 losango, são a meu ver as melhores posições para o Vítor explorar todo o seu talento.
Pode jogar na direita do ataque, em movimentações "Jamesianas".miguel1000 disse:Vítor e Baró no meio campo e um trinco ok...e depois pra onde vai o Fábio Vieira...pro banco?
Ainda no último jogo dos sub 21 foi aí que o Fábio Vieira jogou e se não me engano marcou um golo, fez uma assistência e começou a jogada de outro goloDeepBlue disse:Pode jogar na direita do ataque, em movimentações "Jamesianas".![]()
Também é possível, e mesmo do lado esquerdo...daqui a 2 anos um onze assim era top.DeepBlue disse:Pode jogar na direita do ataque, em movimentações "Jamesianas".![]()
Ele, Nakajima, Baró, Corona, Fábio Vieira, Fábio Silva, Tomás Esteves, e os próprios Uribe, Otávio e Sérgio Oliveira são jogadores que veriam o seu rendimento subir jogando num estilo mais associativo. Um treinador que venha para cá e mude o paradigma tem a matéria prima para trabalhar, isto se não a venderem para manter os ciclistas.Mr. Mister disse:Adoro este miúdo e o lugar dele é mais em setores ofensivos, um verdadeiro nº 8 como há muito não se via deste os tempos de Moutinho. Espero que não lhe sejam "cortadas as pernas" face ao défice de qualidade no meio campo, Vitinha merece a titularidade.
Espero é que não o coloquem a médio defensivo.
É um craque este Vitinha. Ele mais Nakajima bem trabalhados seria uma dupla terrível.
Havia o Galeno para a ala....miguel1000 disse:Também é possível, e mesmo do lado esquerdo...daqui a 2 anos um onze assim era top.
MD: contratação
MC: Vítor Ferreira
MC: Romário Baró
MD: Fábio Vieira
ME: contratação
AV: Fábio Silva
Como já disse várias vezes, temos de misturar os putos com outros putos contratados, neste caso pro futuro...tipo os lagartos fizeram com o Plata.