O Vítor e o Nakajima sim. O Baró não está em forma para estar no 11.Cherife disse:Acham possível num futuro próximo Baró e Vitor Ferreira coexistirem num 11? Nao contra academicos de viseus claro
A mesma pergunta para o Nakajima
O Vítor e o Nakajima sim. O Baró não está em forma para estar no 11.Cherife disse:Acham possível num futuro próximo Baró e Vitor Ferreira coexistirem num 11? Nao contra academicos de viseus claro
Tou a falar se nao sao jogadores demasiado semelhantes. Nenhum dos tres funcionaria como segundo médio na minha opiniao. Sao 3 medios ofensivos.Vlk disse:O Vítor é o Nakajima sim. O Baró não está em forma para estar no 11.
Sim porque sempre jogaram juntos.Cherife disse:Acham possível num futuro próximo Baró e Vitor Ferreira coexistirem num 11? Nao contra academicos de viseus claro
O Vítor faz bem a posição 8. O Nakajima 10 ou extremo interior.Cherife disse:Tou a falar se nao sao jogadores demasiado semelhantes. Nenhum dos tres funcionaria como segundo médio na minha opiniao. Sao 3 medios ofensivos.
Se conseguires tenta ver os jogos da Youth Champions do ano passado e depois diz qualquer coisa...Cherife disse:Acham possível num futuro próximo Baró e Vitor Ferreira coexistirem num 11? Nao contra academicos de viseus claro
No presente estão em momentos de forma opostos. E em termos evolutivos tb não estão a caminhar ao mesmo ritmo.miguel1000 disse:Sim porque sempre jogaram juntos.
Precisam é de treinador a sério tipo um Julian Nagelsmann, eles, o Fábio Vieira e o Afonso Sousa. Claro que não seriam colocados todos ao mesmo tempo, mas dentro de 2 anos eram os titulares e jogavam de olhos fechados.Vlk disse:No presente estão em momentos de forma opostos. E em termos evolutivos tb não estão a caminhar ao mesmo ritmo.
Vais ter o Oliver cá no Sábado mas é na bancada a ver o nosso jogoN. disse:Só de pensar que podíamos ter um Oliver há beira dele.
Eishhh, se não ganhamos no sábado já sabemos de quem é a culpa.Drago93 disse:Vais ter o Oliver cá no Sábado mas é na bancada a ver o nosso jogo
Provavelmente. Que se encontrem no final do jogo para brindar a uma vitória!Drago93 disse:Vais ter o Oliver cá no Sábado mas é na bancada a ver o nosso jogo
Precisa de ganhar cabedal para ficar um bicho como o Iniesta, o Moutinho ou o Bernardo Silva.katatonia10 disse:este rapaz se ganhar cabedal ( mais um ) e for bem trabalhado pode vir a ser muito melhor do que o tão adorado baró.
tem uns pés do caraças.
gosto bastante do Moutinho mas não o considero um craque mundial.Targaryen disse:Precisa de ganhar cabedal para ficar um bicho como o Iniesta, o Moutinho ou o Bernardo Silva.
os exageros...Maximus disse:Olha que , depois do que tenho visto , não sei se isso até não seria uma melhor opção para ele. É que jogando corre o risco de se contaminar (veja se o Baró ...) ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Pena ser só na bancada, mas fico feliz por saber que estará cá. Pelo menos na bancada teremos qualidade assegurada, no campo vamos ver.Drago93 disse:Vais ter o Oliver cá no Sábado mas é na bancada a ver o nosso jogo