Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,682
6,965
46
Lisboa
Cherife disse:
Acham possível num futuro próximo Baró e Vitor Ferreira coexistirem num 11? Nao contra academicos de viseus claro
A mesma pergunta para o Nakajima
O Vítor e o Nakajima sim. O Baró não está em forma para estar no 11.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,086
17,318
Conquistas
7
63
Porto
Vlk disse:
O Vítor é o Nakajima sim. O Baró não está em forma para estar no 11.
Tou a falar se nao sao jogadores demasiado semelhantes. Nenhum dos tres funcionaria como segundo médio na minha opiniao. Sao 3 medios ofensivos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,593
12,234
Cherife disse:
Acham possível num futuro próximo Baró e Vitor Ferreira coexistirem num 11? Nao contra academicos de viseus claro
Sim porque sempre jogaram juntos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,682
6,965
46
Lisboa
Cherife disse:
Tou a falar se nao sao jogadores demasiado semelhantes. Nenhum dos tres funcionaria como segundo médio na minha opiniao. Sao 3 medios ofensivos.
O Vítor faz bem a posição 8. O Nakajima 10 ou extremo interior.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Cherife disse:
Se conseguires tenta ver os jogos da Youth Champions do ano passado e depois diz qualquer coisa...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este rapaz se ganhar cabedal ( mais um ) e for bem trabalhado pode vir a ser muito melhor do que o tão adorado baró.

tem uns pés do caraças.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,593
12,234
Vlk disse:
No presente estão em momentos de forma opostos. E em termos evolutivos tb não estão a caminhar ao mesmo ritmo.
Precisam é de treinador a sério tipo um Julian Nagelsmann, eles, o Fábio Vieira e o Afonso Sousa. Claro que não seriam colocados todos ao mesmo tempo, mas dentro de 2 anos eram os titulares e jogavam de olhos fechados.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Drago93 disse:
Vais ter o Oliver cá no Sábado mas é na bancada a ver o nosso jogo
Provavelmente. Que se encontrem no final do jogo para brindar a uma vitória!

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,165
5,538
katatonia10 disse:
este rapaz se ganhar cabedal ( mais um ) e for bem trabalhado pode vir a ser muito melhor do que o tão adorado baró.

tem uns pés do caraças.
Precisa de ganhar cabedal para ficar um bicho como o Iniesta, o Moutinho ou o Bernardo Silva.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Targaryen disse:
Precisa de ganhar cabedal para ficar um bicho como o Iniesta, o Moutinho ou o Bernardo Silva.
gosto bastante do Moutinho mas não o considero um craque mundial.

de resto, se ele jogar tanto como os outros 2, de facto, é indiferente o seu tamanho minorca - é preciso é que jogue tanto como eles.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Este ano nao vi grande coisa da equipa B. O Vitor tem estado a um nivel estratosferico? Evoluiu imenso?

O seu percurso é estranho. Claro que no futebol de formaçao nem sempre ha logica e ha jogadores que parecem ser pouco considerados nos escaloes jovens e depois explodem, mas relembro que na época passada ele foi por exemplo um mero suplente em toda a caminhada até ao titulo europeu sub19. Entrava sempre. Mas começava sempre no banco.

A mim o seu talento nem me choca muito tendo em conta que o tinha visto ao vivo na Geneva Cup em 2016 e ele tinha sido eleito o melhor jogador da competiçao quando o FCP até "so" tinha acabado no terceiro lugar.

Quem nao hesitou a apostar foi o Rui Jorge nos sub21. Até de forma algo surpreendente à partida. Mas o que é certo é que imediatamente correspondeu.

Ah sim ia-me esquecendo. Craque.

Cheue

12 Maio 2016
24,718
39,413
Conquistas
7
109
Maximus disse:
Olha que , depois do que tenho visto , não sei se isso até não seria uma melhor opção para ele. É que jogando corre o risco de se contaminar (veja se o Baró ...) ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
os exageros...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Drago93 disse:
Vais ter o Oliver cá no Sábado mas é na bancada a ver o nosso jogo
Pena ser só na bancada, mas fico feliz por saber que estará cá. Pelo menos na bancada teremos qualidade assegurada, no campo vamos ver.