Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não é mesmo à toa que o seu empresário é Jorge Mendes. Nem sempre é garantia de qualidade máxima mas é sempre garantia de jogador com imenso potencial. Neste caso acho que junta as duas vertentes. Potencial e qualidade máxima para a idade. Só falta agressividade defensiva para ser mais que valor seguro e titular.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,075
17,289
Conquistas
7
63
Porto
Treinador de Bancada disse:
LOL para estes filhos da puta da SAD, incompetentes.
40M no mercado atual é dado. A merda do macaco Gedson tem clausula de opcao com os spurs maior que esse valor lol

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,327
13,054
JORGE ARAUJO disse:
Volto a perguntar,porque razão teve que ser o Rui Jorge a dar-lhe a titularidade nos sub 21 quando ele era suplente na nossa B?
Porque, segundo o Rui Barros, é apenas mais um Bruno Costa.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
hawkeyes disse:
Qual deles é do Mendes?
Independentemente de empresários, eu sempre achei o VF mais jogador. Superior não só ao Fábio como aos outros 2 que lhe tiravam o lugar na formação, o Baró e o Sousa. Foi quase sempre suplente (inclusivamente com o Mário Silva mas as pessoas têm a memória muito curta) mas nunca baixou os braços. Um miúdo cheio de personalidade.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,844
3,823
Vila do Conde, 1974
Celta7 disse:
Independentemente de empresários, eu sempre achei o VF mais jogador. Superior não só ao Fábio como aos outros 2 que lhe tiravam o lugar na formação, o Baró e o Sousa. Foi quase sempre suplente (inclusivamente com o Mário Silva mas as pessoas têm a memória muito curta) mas nunca baixou os braços. Um miúdo cheio de personalidade.
__

mesmo!
Concordo em absoluto!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,499
11,016
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
agora é só dar tempo e depressa ganha um torcicolo de ver a bola bombeada para a frente

2 semanitas e fica a jogar à imagem do nosso professor da bola

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,623
4,474
Este não engana. O Fábio, o Baró ou o Esteves têm muito potencial e podem vir a dar craques, mas o VF está um patamar acima em termos de qualidade e de evolução como jogador. Para mim, seria já titular, mas de caras! Impressionante a qualidade de passe, a segurança com que levanta a cabeça e serve os colegas, a rapidez com que decide, a capacidade técnica!
Para mim nunca mais saía do onze. Num meio campo a três, este menino seria ouro. Pena não termos treinador para lapidar um diamante como este. Acho que desde o R Neves que não via um jovem da formação com tanta qualidade e potencial para ser titular de imediato.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,779
5,358
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Era bom que atras dele e do Baro estivesse um bom Danilo.

Dar-lhes-ia confiança e segurança para se soltarem mais na frente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
DaniMontana disse:
Eu "comprava" 2 laterais bons e 1 avançado top e vendia Marega/Soares/Telles/Danilo e Saravia.
Além desses 3 jogadores, que me parecem contratações obrigatórias, contratava também um bom médio.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,071
Londres
RXavier10 disse:
Além desses 3 jogadores, que me parecem contratações obrigatórias, contratava também um bom médio.
Posição? Otávio, Baro, Victor, Uribe não devem sair, Loum duvido muito que saia também...

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,954
13,071
Londres
Pavão disse:
agora é só dar tempo e depressa ganha um torcicolo de ver a bola bombeada para a frente

Acho que bombeamos muita bola para frente porque também os médios não procuram espaços entre linhas adversários tao bem como o miúdo tem feito, ele dá-se ao jogo e pensa rápido executa muito bem assim que tem bola.

Oferece bastante linha de passe e ele mesmo descobre várias linhas assim que tem a bola em seu poder.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,273
4,267
40
Porto, Portugal
DaniMontana disse:
Acho que bombeamos muita bola para frente porque também os médios não procuram espaços entre linhas adversários tao bem como o miúdo tem feito, ele dá-se ao jogo e pensa rápido executa muito bem assim que tem bola.

Oferece bastante linha de passe e ele mesmo descobre várias linhas assim que tem a bola em seu poder.
Fds ha quem saiba analisar
Como é obvio com ele e o Nakajima as bolas bombeadas iam reduzir muito.

Nao quero comecar a embandeirar em arco. Temos sido tantas vezes comidos os jogadores a sair por patacos ou a acabar a suplentes no guimaraes passado uns anos

perdemos o ruben, o dalot e o gonçalo os outros nem se fala

pode ser que sim, se tivermos sorte de ele manter a continuidade, de vermos ele o baró e o fabio silva e o tomas esteves e o diogo queiros etc etc mas eu ja nao tenho esperança
ou muito me engano ou vao sair todos a 20/30M cada um para pagar as MERDAS que andaram a fazer

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Pavão disse:

Se fosse ele a bombear as bolas ja era um passo em frente e a probabilidade de a bola chegar perfeita na frente era grande

(nao pode é ter Marega como destinatario)

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
DaniMontana disse:
Posição? Otávio, Baro, Victor, Uribe não devem sair, Loum duvido muito que saia também...
Gustavo Assunção (trocava pelo Loum)
Uribe
Otávio
Baró
Vítor Ferreira
Fábio Vieira

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
DaniMontana disse:
Depende da situação do Danilo. Mas acho que era importante termos um grande médio e ia também ajudar os miúdos a crescer.

Se existirem boas propostas pelo Sérgio e Uribe (~10M) eu vendia-os. Se a ideia for vender o Danilo, mantinha o Uribe.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,954
13,071
Londres
Vitor Silva disse:
Fds ha quem saiba analisar
Como é obvio com ele e o Nakajima as bolas bombeadas iam reduzir muito.

Nao quero comecar a embandeirar em arco. Temos sido tantas vezes comidos os jogadores a sair por patacos ou a acabar a suplentes no guimaraes passado uns anos

perdemos o ruben, o dalot e o gonçalo os outros nem se fala

pode ser que sim, se tivermos sorte de ele manter a continuidade, de vermos ele o baró e o fabio silva e o tomas esteves e o diogo queiros etc etc mas eu ja nao tenho esperança
ou muito me engano ou vao sair todos a 20/30M cada um para pagar as MERDAS que andaram a fazer
Estamos a assistir a uma mudança boa no futebol português, e notório que os clubes estão a oferecer cada vez mais tempo de jogo para os jovens promessas crescerem.

Esse é o caminho.

Imaginar um Porto com o Neves e Dalot ou mesmo o Gonçalo que não fica a dever em nada ao Marega a não ser no físico! SAD

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
RXavier10 disse:
Depende da situação do Danilo. Mas acho que era importante termos um grande médio e ia também ajudar os miúdos a crescer.

Se existirem boas propostas pelo Sérgio e Uribe (~10M) eu vendia-os. Se a ideia for vender o Danilo, mantinha o Uribe.
Eu acho que o Danilo deve ser vendido. E também acho que deve ser contratado um grande médio, um médio que faça as posições 6 e 8. Acho que um meio-campo composto por: Contratação;Uribe;Otavio,Romario;Vitor Ferreira e Fábio Vieira seria o ideal. Até porque  acredito que para o ano o Porto possa voltar ao 4-3-3.