#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,592
13,179
Força mister, para pior treinador do mundo não está mal.

Pode ser que ainda antes do campeonato acabar consiga receber um bocadinho (uma migalhinha apenas) de respeito.

• Like
Reações: Mário Jardel

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,374
4,046

Pode ser que ainda antes do campeonato acabar consiga receber um bocadinho (uma migalhinha apenas) de respeito.
Se ganhar bem ao sportém para a taça da carica, eu passo-me de armas e bagagens para o seu lado. Até agora estou indeciso, apesar dos bons resultados contra a pequenada. Acho que vai ser a prova do algodão (ou seja, da evolução) para o VB, porque até agora, contra equipas do nosso nível, não ganhámos jogo nenhum (exceto na supertaça claro).
Quero acreditar que o VB está a tirar no nosso clube um curso acelerado de grande treinador. Espero que passe com distinção. Nas próximas semanas vamos tirar tudo a limpo.

Última edição:

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,290
3,832

Se vencer, no final da época vão dizer que fez apenas a sua obrigação.

Se fosse outro, tinha feito mais um "milagre".

Acho piada a esta exigência. No ano passado tiveram amnésia e esqueceram-se dela. É pena.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se vencer, no final da época vão dizer que fez apenas a sua obrigação.

Se fosse outro, tinha feito mais um "milagre".

Acho piada a esta exigência. No ano passado tiveram amnésia e esqueceram-se dela. É pena.
Eu sou coerente, ganhando terá feito não digo um milagre mas uma recuperação histórica sobre os seus mesmos defeitos de inexperiência.
Não considero que haja milagres.

Apenas títulos em circunstâncias difíceis e onde não se parte como favorito, o que seria o caso.
E já disse que VB faria o mesmo caminho do Vítor Pereira comigo, começou muito contestado e com dúvidas e acabaria a convencer e a mostrar valor.

Já é tempo de parar também de dividir as pessoas em "este é isto e aquele é outro e este fez milagres e aquele fará prodígios etc.
O que todos queremos é o sucesso do FCP.
E do nosso treinador VB consequentemente.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,538
15,689
Conquistas
1
  • Bobby Robson
No campeonato, o que está a pesar MUITO na avaliação (e com razão, visto que é imperdoável ser goleado daquela maneira contra o regime), é o jogo na Luz. Foi a única coisa verdadeiramente aterradora que fizemos no campeonato, no que toca a resultado + exibição. De resto, a derrota em Alvalade teve tanto de natural, como de inglória (não esqueço aquele penalty que ainda ontem num lance igual em Guimarães com camisolas diferentes não foi marcado) e o empate em Famalicão foi um assalto a mão armada.

Na Taça de Portugal e na Liga Europa sim, fomos/estamos uma vergonha para o que se pede a um clube como o nosso.

Ainda assim, já acreditei menos que podemos crescer e ainda fazer uma boa época. Vai ser precisa agora uma grande sequência de resultados para capitalizar as quebras dos rivais.
Se realmente formos campeões, o 4-1 na Luz vai ser o que o 7-1 que eles levaram do Sporting é para eles: só mais um motivo para gozar com a falta de auto estima do rival.

É que esvaziamos qualquer simbolismo que essa goleada possa ter e eles nunca mais tocam no assunto.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se ganhar bem ao sportém para a taça da carica, eu passo-me de armas e bagagens para o seu lado. Até agora estou indeciso, apesar dos bons resultados contra a pequenada. Acho que vai ser a prova do algodão (ou seja, da evolução) para o VB, porque até agora, contra equipas do nosso nível, não ganhámos jogo nenhum (exceto na supertaça claro).
Quero acreditar que o VB está a tirar no nosso clube um curso acelerado de grande treinador. Espero que passe com distinção. Nas próximas semanas vamos tirar tudo a limpo.
Precisamos mesmo de fazer bons jogs também em jogos grandes.
Uma injecção de confiança na equipa e seria também finalmente a cola do nosso treinador, que iria unir os portistas em sua volta.
Sem dúvida, concordo com tudo o escrito.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,538
15,689
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não acho que precise de ganhar, basta que faça um excelente jogo.

Claro que é sempre melhor ganhar mas se jogar bem e perder no detalhe ou nos penalties, merece todo o crédito na mesma.

É esse teste que tem de superar porque é nesses jogos que tem mostrado mais debilidades.

• Like
Reações: Dagerman

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não acho que precise de ganhar, basta que faça um excelente jogo.

Claro que é sempre melhor ganhar mas se jogar bem e perder no detalhe ou nos penalties, merece todo o crédito na mesma.

É esse teste que tem de superar porque é nesses jogos que tem mostrado mais debilidades.
Eu acho que precisamos mesmo de ganhar, porque um bom jogo e derrota seria no fim mais uma derrota em jogos grandes.
Teria e menos impacto psicológico.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,590
3,029
Eu acho que precisamos mesmo de ganhar, porque um bom jogo e derrota seria no fim mais uma derrota em jogos grandes.
Se calhar até é melhor fazer um bom jogo, ninguém se aleijar e perder na lotaria dos penáltis para ter o fim de semana todo para preparar as duas deslocações fora. Eles que se matem pelo caneco de barro e que se fodam nos jogos seguintes

• Like
Reações: Penta

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,538
15,689
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pode efetivamente pesar-lhe a ele, VB, como treinador. Ele pode ficar embrulhado no cisma de "mais uma derrota contra um rival" e isso afetar a confiança no seu próprio trabalho, é verdade.

Mas tudo dependerá da forma como ele interioriza a exibição.

Se for massacrado/goleado, é um desastre que pode ter consequências no campeonato.

Se vencer à rasca mas for massacrado o jogo todo, as dúvidas vão continuar muito vivas em nós.

Se perder nos penalties mas fizer um jogo enormíssimo, acho que continuará a ter os adeptos do lado da equipa. Ele é que depois terá de saber processar nova derrota contra um grande mas acho que terá melhores condições para o fazer sem contagiar o mindset no campeoanto.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,528
131,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se calhar até é melhor fazer um bom jogo, ninguém se aleijar e perder na lotaria dos penáltis para ter o fim de semana todo para preparar as duas deslocações fora. Eles que se matem pelo caneco de barro e que se fodam nos jogos seguintes
Eu acho que se vencermos podemos transportar motivação para o campeonato, não vejo as coisas como compartimentadas.

Estar já a arranjar uma "desculpa airosa" não é coisa que me agrade muito.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,590
3,029
Eu acho que se vencermos podemos transportar motivação para o campeonato, não vejo as coisas como compartimentadas.

Estar já a arranjar uma "desculpa airosa" não é coisa que me agrade muito.
Imagina que até ganhas a meia final com categoria e levas na bilha na final? Esse ainda é o pior dos cenários.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,538
15,689
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Imagina que até ganhas a meia final com categoria e levas na bilha na final? Esse ainda é o pior dos cenários.
Uma coisa é certa.

Futebol é momento e não havia melhor altura para apanhar os dois rivais de seguida do que esta.

Estão os dois miseráveis, é aqui que podemos criar ascendente para os clássicos do campeonato.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,590
3,029
Uma coisa é certa.

Futebol é momento e não havia melhor altura para apanhar os dois rivais de seguida do que esta.

Estão os dois miseráveis, é aqui que podemos criar ascendente para os clássicos do campeonato.
Sim, estás na mó de cima há que aproveitar mas não embandeirar em arco nem positivamente nem negativamente. São os rivais mas é a taça de barro.

• Like
Reações: Edgar Siska e Chino

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,521
2,725
Sim claro, deve ser por isso que grande parte dos socios escolheu o PDC que queria continuar com o Sergio. Deve ser por isso tambêm que muitos portistas acompanhavam cada vez menos a equipa. O nosso campeonato é muito desiquilibrado é uma realidade, tambêm é uma realidade que o Benfica não joga um corno e que fomos goleados e é ainda mais uma realidade que o Sporting não é de perto nem de longe a mesma equipa desde a saida do Amorim.

Última edição:

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,290
3,832
Sim claro, deve ser por isso que grande parte dos socios escolheu o PDC que queria continuar com o Sergio. Deve ser por isso tambêm que muitos portistas acompanhavam cada vez menos a equipa. O nosso campeonato é muito desiquilibrado é uma realidade, tambêm é uma realidade que o Benfica não joga um corno e que fomos goleados e é ainda mais uma realidade que o Sporting não é de perto nem de longe a mesma equipa desde a saida do Amorim.
Por outro lado, o Fc Porto está mais forte contra os pequenos em relação á época passada. Consegue ganhar esses jogos com mais facilidade. É nesses jogos que se ganham os campeonatos.

Vamos ver os próximos confrontos contra sporting e benfica.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,290
3,832
Eu sou coerente, ganhando terá feito não digo um milagre mas uma recuperação histórica sobre os seus mesmos defeitos de inexperiência.
Não considero que haja milagres.

Apenas títulos em circunstâncias difíceis e onde não se parte como favorito, o que seria o caso.
E já disse que VB faria o mesmo caminho do Vítor Pereira comigo, começou muito contestado e com dúvidas e acabaria a convencer e a mostrar valor.

Já é tempo de parar também de dividir as pessoas em "este é isto e aquele é outro e este fez milagres e aquele fará prodígios etc.
O que todos queremos é o sucesso do FCP.
E do nosso treinador VB consequentemente.
Há umas semanas atrás passavas neste tópico dias e dias, com N posts a fazer troça deste treinador e a querer que ele fosse embora, e agora semanas depois vens com esse discurso moralista da treta para aqui. A coerência e hipocrisia.

Mas já reparei que fazes isso nos mais variados tópicos. Força nisso. Tens toda a liberdade para continuar a fazer isso. Segue o teu espetáculo.

• Like
Reações: Tails