#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,592
13,178
E só para acrescentar, pena tenho que nos tenhamos apurados para a final four desta ridícula taça da cerveja.

Seria óptimo, ainda mais depois do adiamento, ter calendário livre para poder marcar o jogo na Madeira com tempo e depois mais dias para o jogo do Gil.

A vitória no Funchal é fundamental e se me disserem que ir à final desta palhaçada reduzia nem que fosse 10 % de probabilidades de vencer na Madeira, quero lá saber da taça da cerveja.

Fundamental é ganhar o jogo que falta da primeira volta e continuar a vencer no campeonato; ainda para mais quem tem jogadores chave que não têm substitutos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,744
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É evidente que o Vítor Bruno está a fazer pela vida para a maior reviravolta da história do clube
E uma das maiores que me lembro do futebol em qualquer lado de qualquer pessoa

E não estou a exagerar

Mas ainda só estamos em Janeiro
Trememos mas não caímos; também ajudou ter uma equipa com cabecinha que sempre esteve ao lado do treinador e nunca foi ridícula em campo em termos de se enterrar com expulsões e afins e ter uma direção que também deu apoio ao treinador...ao contrário de nós por aqui lol

Agora ganhar na Madeira
A Carica Cup nem perco sono depois dos resultados dos outros no campeonato; é importante marcar uma posição em jogos grandes, correto, mas há muito mais em jogo no campeonato

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,527
131,389
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há umas semanas atrás passavas neste tópico dias e dias, com N posts a fazer troça deste treinador e a querer que ele fosse embora, e agora semanas depois vens com esse discurso moralista da treta para aqui. A coerência e hipocrisia.

Mas já reparei que fazes isso nos mais variados tópicos. Força nisso. Tens toda a liberdade para continuar a fazer isso. Segue o teu espetáculo.
WTF?

Deve ter caído mal o almoço.
Vou fazer de conta que não se passou.

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,167
46,884
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A única questão é ser contra um rival direto. Precisávamos de uma vitória num jogo destes para a afirmação da equipa também junto dos adeptos.

Assinava fazermos um grande jogo e perdermos nos penaltis se me garantissem que ganhavamos na madeira e em Barcelos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,527
131,389
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É evidente que o Vítor Bruno está a fazer pela vida para a maior reviravolta da história do clube

E não estou a exagerar

Trememos mas não caímos; também ajudou ter uma equipa com cabecinha que sempre esteve ao lado do treinador e nunca foi ridícula em campo em termos de se enterrar com expulsões e afins e ter uma direção que também deu apoio ao treinador...ao contrário de nós por aqui lol

Agora ganhar na Madeira
A Carica Cup nem perco sono depois dos resultados dos outros no campeonato; é importante marcar uma posição em jogos grandes, correto, mas há muito mais em jogo no campeonato
Uma das.
Estivemos no máximo 7 pontos atrás acho.
Aí pela 11ª jornada.
Em 19/20 estivemos aos mesmos 7 pontos à 17ª jornada, em 2011/12 o VP esteva à 17ª jornada 5 pontos atrás, e em 12/13 estava 4 pontos atrás à 27ª.
Tendo e conta pontos de atraso e a altura/jornada, ainda considero 12/13 a nossa reviravolta mais histórica e mais difícil.

• Like
Reações: Chino

Ruben1893

24 Julho 2019
83,702
194,744
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma das.
Aí pela 11ª jornada.
Em 19/20 estivemos aos mesmos 7 pontos à 17ª jornada, em 2011/12 o VP esteva à 17ª jornada 5 pontos atrás, e em 12/13 estava 4 pontos atrás à 27ª.
Tendo e conta pontos de atraso e a altura/jornada, ainda considero 12/13 a nossa reviravolta mais histórica e mais difícil.
Esta reviravolta, em termos de percepção, é como se tivéssemos a 20

Ninguém dizia que o Vitor Bruno era para ficar e que não estávamos basicamente mortos
Um treinador com esta experiência dar a volta a isto deve ser caso único

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,527
131,389
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E não estou a exagerar

Agora ganhar na Madeira
Os adeptos felizmente têm a liberdade de serem mais emocionais, Presidente e diracção não se comportam como adeptos.
A paixão é vivida assim.

Mas temos de ter noção que tudo isto também tem as suas circunstâncias, a saída do Amorim dos lagartos ajudou bastante à perda deles de elã e à nossa aproximação. Fomos para já melhorando paulatinamente, mas houve uma altura que eram só nuvens, agora o ceu parece começar a azular.
Já o Carnide sempre esperei que se espetassem, são uma casa a arder e o Lajola não passa daquilo, um yes man.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,527
131,389
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ninguém dizia que o Vitor Bruno era para ficar e que não estávamos basicamente mortos
Sim, basicamente 90% do fórum, eu incluso, davamos o VB como "dead man walking" e o Porto como tendo parcas hipóteses quando chegamos a essa fase dos 7 pontos atrás.

Em termos de percepção, sobretudo entre nós adeptos, parece uma coisa enorme.

• Like
Reações: Palu1893

Ruben1893

24 Julho 2019
83,702
194,744
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, basicamente 90% do fórum, eu incluso, davamos o VB como "dead man walking" e o Porto como tendo parcas hipóteses quando chegamos a essa fase dos 7 pontos atrás.

Em termos de percepção, sobretudo entre nós adeptos, parece uma coisa enorme.
90? 99.99999!!!! Para não dizer 100 😂
É que a razão para ficar que eu via era dinheiro

Mas ainda é cedo
No entanto, acho que já deu para ver que não vamos ser vergonhosos lol é uma evolução

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,573
4,946
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uma das.
Aí pela 11ª jornada.
Acho que ele se estava a referir ao cômputo geral e não aos pontos, literalmente falado. Tanto a nível de direção, de treinador, de jogadores, etc.

• Like
Reações: Edgar Siska

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,501
15,611
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Uma das.
Aí pela 11ª jornada.
Licá e Jefferson ficarão para sempre ligados também a esse título. Sem eles não havia Liedson + Kelvin.

• Like
Reações: Edgar Siska

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,805
2,930
Nao me parece que tenha havido alguma reviravolta épica.

Ganhamos jogos normais. Nao houve nenhuma vitoria contra os rivais ou Braga (ou até Guimaraes) desde aquela série grotesca de resultados.

O que mudou é que os lagartos foram perdendo pontos com Joao Pereira (e agora com Rui Borges) e os lampioes vem de duas derrotas seguidas.

Era quase impossivel o FCP continuar naquele ritmo de ganhar 1 jogo em 5/6. A novidade foi os rivais espalharem-se bem. Graças a Deus.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,939
8,578
E só para acrescentar, pena tenho que nos tenhamos apurados para a final four desta ridícula taça da cerveja.

Seria óptimo, ainda mais depois do adiamento, ter calendário livre para poder marcar o jogo na Madeira com tempo e depois mais dias para o jogo do Gil.

A vitória no Funchal é fundamental e se me disserem que ir à final desta palhaçada reduzia nem que fosse 10 % de probabilidades de vencer na Madeira, quero lá saber da taça da cerveja.

Fundamental é ganhar o jogo que falta da primeira volta e continuar a vencer no campeonato; ainda para mais quem tem jogadores chave que não têm substitutos.
É um trofeu e isso conta para o palmarés ... quer se queira quer não ...
Não concordo em desdenhar competições ...
E depois são 1-2 jogos ... Não me parece que o desgaste seja justificação para seja o que for ... Estámos fora da Taça de Portugal ... vamos ter tempo para descansar jogadores ... e temos plantel extenso ...
E a gestão do plantel é mesmo para isso ... E se há coisa que VB tem feito é rodar jogadores ... diria que só mesmo os indiscutíveis Nico e Samu porque não temos alternativas a altura ...
De resto tem trocado e muito ...

Não quero com isto tirar o foco de todos os jogos do mês de Janeiro que são absolutamente essenciais ... para o campeonato e Liga Europa ... nada menos que só vitórias é o mínimo exigivel ...

• Like
Reações: pauloans

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,939
8,578

Muitos quiseram crucificar o treinador sem olhar para o contexto ...
Pode não ser um fora de série mas é um bom treinador ... e está a cumprir ... com menor fulgor ... a tremer ... mas é o que é ... o clube também treme por todos os lados ... não há €€€'s ...

• Like
Reações: pauloans

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,750
11,646
Precisamos de um 8 anyway visto que o treinador obv nao conta com o Vasco.
Para além de um ED, 8 é a unica posição onde so temos um jogador
O treinador claramente não aprecia um médio com as características do Vasco. Aqui terá de ser sempre um Nico.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,518
20,334
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já lá vai o tempo em que tinhamos a arrogância de cagar nesta taça , até jogando com " equipa b " em alvalade.

É para ganhar e mais nada.Jogo a jogo , os que estão mais frescos e têm condições mentais é quem deve ir a jogo.

• Like
Reações: revigres85

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,811
9,775
Italia

"A maior vitória do treinador foi conquistar o direito ao tempo"