#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,054
14,207
29
Terça vai ser o primeiro algodão a este suposto crescimento do VB. Ele precisa de dar um resposta contundente no clássico (mesmo que não o ganhe) e mostrar que soube também ele crescer nesses jogos.
Isto . Temos que mostrar coisas muito diferentes dos últimos . VAMOS

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,358
15,725
O Mora, pela qualidade que tem, vai ser útil em qualquer jogo que o Porto faça na liga. Simplesmente porque não há nenhum jogador melhor do que ele no plantel para aquela posição.
Claro que é um puto de 17 anos, mas também é isto que o vai ajudar a crescer e a ser ainda melhor. Há coisas em que os adversários vão ser superiores ao Mora (seja o fisico, a experiência etc) e depois há outras em que o Mora lhes dá a volta e os vence aos pontos. Será sempre assim…
Isto não quer dizer que o Moro vá ser sempre o melhor em campo e fazer assistências e golos em todos os jogos. Há jogos em que a contribuição do Mora vai ser ligeiramente diferente. É o que é.
Não me parece é que exista alguém neste plantel melhor do que o Mora para jogar naquela posição e muito menos me parece que faça sentido o Porto moldar-se e mudar o perfil da equipa só por ir jogar ao Nacional da Madeira.
Concordamos em discordar.

Eu acho que ele vai ter muito pouca bola neste jogo logo a probabilidade de ser útil será baixa, só isso. Se nas poucas oportunidades que tiver de fazer a diferença seja no último passe ou no remate for bem sucedido ótimo, agora que não se pense que aquela eficiência que teve em Moreira de Cónegos (raramente tocou na bola e quando tocou foi decisivo) vai acontecer sempre.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,278
2,799
Foda-se oh artista ainda ontem antes da suspensão eles já tinham tido ocasiões de golo. Deixa de inventar caralho. Franco não tem com nenhum treinador lugar a titular. O Moura saiu sem motivo apesar de agora estar magoado. Não inventes caralho.

• Like
Reações: Marcos Narciso_1985