Já nos lixou em Famalicão. E hoje vai tentar fazer o mesmo ou pior.acredito que se fizermos bem o nosso trabalho, não vai ser esse fdp que nos vai lixar!!
Mas se o presidente acha que está tudo bem....
Já nos lixou em Famalicão. E hoje vai tentar fazer o mesmo ou pior.acredito que se fizermos bem o nosso trabalho, não vai ser esse fdp que nos vai lixar!!
Provavelmente para jogar na B.Não percebo porque leva o Marcano lesionado e deixa o Zé Pedro em terra. Se calhar mais valia levar o Zé Pedro que o Djaló.
Não era mal pensadoProvavelmente para jogar na B.
Para alguns deve ser de ter nascido ou coisa parecida. Ridículo.Estou confuso, é o culpado de quê afinal?
Nao vale a pena. Deve ser de se chamar Vítor BrunoEstou confuso, é o culpado de quê afinal?
Não devia jogar o Mora? É isso?O culpado é este gajo!!
Nem com estas condições sabe quem meter!
Já íamos sofrendo um e levando um vermelho!
Se o ladrão do tiago martins tivesse em modo padre como o VAR já nos lixávamos.
Nem o Mora nem o Franco na minha opinião.Não devia jogar o Mora? É isso?
O Mora não devia jogar porquê, exatamente?Nem o Mora nem o Franco na minha opinião.
E espero que não joguem frente aos lagartos tal como o Eustáquio.
Não é jogo pra ele.O Mora não devia jogar porquê, exatamente?
O Moreirense não sabia jogar à bola?Não é jogo pra ele.
Não vejo o que pode acrescentar num jogo com estas condições.
Já vi o Nacional a jogar várias vezes esta época e é uma equipa que sabe jogar à bola, não podemos ser passivos.
Este lance faz-me lembrar aquele do Eustáquio frente ao Carnide, jogadores que não são agressivos por natureza e que tentam compensar o que resulta em excesso de agressividade (foi um lance duvidoso mas já não é a primeira vez que vejo o Mora a fazer entradas demasiado duras, já na equipa B aconteceu por diversas vezes).
Claro e então?O Moreirense não sabia jogar à bola?
Tentei perceber mas não consigo...O culpado é este gajo!!
Nem com estas condições sabe quem meter!
Já íamos sofrendo um e levando um vermelho!
Se o ladrão do tiago martins tivesse em modo padre como o VAR já nos lixávamos.