Esvaziar o tanque ?
Anda a roubar gasolina ?
Anda a roubar gasolina ?
Eu a pensar que ele estava a fazer analogias sobre levar a equipa ao Zé dos Cães para esvaziar o tanqueEsvaziar o tanque ?
Anda a roubar gasolina ?
Não...segundo o Gustavo Santos dos treinadores so perdemos bem na Orcalandia, tudo o resto foi só azar...criamos tantas situações, bolas na trave, na barra um enxoval de futebol atacante em todos os jogos que perdemos, mas a bola não entrou, a tática bem trabalhada por este grande mestre, tudo quase perfeito...coitadinho deste matraquilho que temos no banco!!vai se a ver e o Porto merecia ter ganho tudo
Acho q só ias gostar se o Daniel se estivesse a sair bem, pq se fosse igual ao VB e te confundissem com ele... sai de baixo!!!Gostava de ver o Daniel Sousa como treinador só para perceber se alguém dos novos membros ia confundir-me com ele
Os santos do altarOh pá, ainda pensei que ele fosse elevar a qualidade das cassetes e passasse para um vinyl, do género:
"Há em mim um profano desejo (de vitórias) a crescer.
(Com tantas perguntas parvas) sinto a língua morta. O (meu) latim vai morrer."
Isso é que era de valor, caramba....
E atacar o treino?mais uma final
trabalhar muito
ser porto
fartinho disto
vejam no youtube ou noutra rede social e metam a velocidade de reprodução a 2X.Já ninguém aguenta um discurso vazio e ao mesmo tempo cheio........ de frases feitas... Vai te embora pá, poupa-te à inevitabilidade, isto é carroça a mais para ti, deixa de ser lapa.
E que ganhamos mas só valeu um pontoeste senhor do futebol ensinou-me hoje que sofremos um golo sem o adversário criar oportunidades
Eu ja tinha pensado que era o treinador ideal por causa das insides que íamos ter aqui!!!Gostava de ver o Daniel Sousa como treinador só para perceber se alguém dos novos membros ia confundir-me com ele
“Estamos a ser muito penalizados por erros individuais”Preparem-se para « o futebol esta a ser injusto »
Também se um treinador na situação dele tiver medo de assumir este desafio então não seria a pessoa certa. Precisamos de alguém com ambição de acordo com as cores que veste. Para covarde já nos chega o que cá estáNeste momentos nao. Dúvido que ele aceitasse entrar agora