#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,306
1,251
Acho mas apenas pelas mesmas razões que AVB tem mantido VB: a falta de uma alternativa imediata à prova de dúvida e a necessidade da liderança de não dar parte de fraca. Acho que são dois presidentes agarrados ao mesmo tipo de problema. No caso do AVB ainda pior porque é a primeira escolha do primeiro mandato: é difícil até para si próprio reconhecer que cometeu um erro de julgamento. PdC também teve momentos destes. Geralmente o que fazem, em vez de mandar a casa toda abaixo e reconstruir, é seguir em frente e ver no que dá.
Começa-se a ver que o AVB tem alguns prolemas de flexividade e/intransigência quando se encontra em posicoes de poder. Aquela história do aviao com o Terry e os capitães aquando no Chelsea, é um exemplo. A maneira como geriu a comunicação com o Sergio poderia ter sido melhor. A escolha do treinador ela mesmo cagando para as consequências que podia trazer para o Chico podia ter sido melhor. A maneira como se colocou contra os adeptos exagerando no lançamento da garrafa podia ter sido melhor.

Extremamente competente em muitas áreas mas acredito com pessoas não seja tanto o forte dele.

• Love
Reações: Rasputin

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,740
6,178
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Um gajo abre o stream da conferência e ouve logo "casar e tentar em total comunhão porque isso é um aporte de valor ao nosso rendimento"... até amanhã
Pelo menos a debitar palavras e a criar expressões/metáforas dá um baile descomunal ao João Pereira.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,144
132,494
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelo menos a debitar palavras e a criar expressões/metáforas dá um baile descomunal ao João Pereira.
Um é eloquentemente chato e repetitivo, tem um discurso ensaiado e plástico cheio de expressões forçadas mas muito eruditas.

O outro coitado, parece um motor gripado a falar.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,584
2,886
Espero que haja opções disponíveis (sobretudo credíveis). Por mim, tratava já de contratar o Mister e o Engenheiro da Tasca do Rabah.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,397
61,977
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oh pá, ainda pensei que ele fosse elevar a qualidade das cassetes e passasse para um vinyl, do género:

"Há em mim um profano desejo (de vitórias) a crescer.
(Com tantas perguntas parvas) sinto a língua morta. O (meu) latim vai mudar."

Isso é que era de valor, caramba....

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
24,199
38,436
Conquistas
7
108
"Há dias em que nem eu gosto de mim, quanto mais os outros..."

Tá tudo, Calção? Está a precisar de carinho 😂
"𝓗á 𝓭𝓲𝓪𝓼 𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓮𝓶 𝓮𝓾 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓶𝓲𝓶, 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓸𝓼 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸𝓼..."
2024-12-11-15-32-35-916.png

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,664
772
“É a primeira de três finais nesta competição”

Vítor Bruno considera “imperioso somar três pontos” frente ao Midtjylland (quinta-feira, 20h00)

O FC Porto recebe o Midtjylland esta quinta-feira às 20h00 (Sport TV5) na sexta de oito jornadas da fase de liga da Liga Europa. Nas cinco anteriores os portistas somaram outros tantos pontos, menos dois do que os dinamarqueses, e ocupam uma das últimas posições que dão acesso ao play-off de apuramento para os oitavos de final.

À espera de um oponente com “um perfil físico, uma equipa que investe no jogo direto e na bola parada”, Vítor Bruno encara o desafio como “uma oportunidade única de fazer oito pontos e de ultrapassar este adversário” na tabela classificativa. Para isso há que “perceber quem está realmente apto, encarar o jogo sem reservas, ir a fundo e esvaziar o tanque” na “primeira de três finais nesta competição”.

João Mário é baixa confirmada devido a lesão e “há mais uma ou outra dúvida”, casos de Marko Grujic “que em princípio também está fora por ter sentido uma pequena dor no treino da manhã” e de Fábio Vieira, que apresentou queixas físicas no sábado. Nico González viu o terceiro cartão amarelo na Bélgica e a sua ausência abre espaço à entrada de Alan Varela, médio que “é vital, um pilar, conhece a dinâmica e percebe as ideias” como pouco e “poderá ir a jogo dependendo da estratégia”

Trata-se de “um jogo de muita importância para as contas do clube na competição”, pelo que “é importante os adeptos andarem em total comunhão com os jogadores” para, todos juntos, “construírem mais uma boa memória num jogo europeu” no Estádio do Dragão. Em Famalicão viu-se a “reação normal de adeptos que apoiam do início ao fim e são maiores e vacinados para se manifestarem como quiserem”, considera o técnico seguro de que “os adeptos são o número um e os grandes responsáveis pelo sucesso do clube, são uma mais-valia e empurram a equipa para as vitórias”.

“Já podíamos ter mais cinco pontos sem grande favor, nos jogos contra a Lazio, o Manchester United e Anderlecht”, constata o treinador certo de “os golos valem todos o mesmo, independentemente da altura em que são sofridos ou marcados” e de que “é imperioso somar três pontos” na receção ao campeão dinamarquês.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,330
6,473
Porto
Chamem-me maluco mas eu gostava do Daniel Sousa. A questão em Braga não belisca a boa imagem que tenho dele e da sua capacidade de meter a equipa a jogar futebol interessante.
Pior que o VB não faria
"Pior nao faria"

Eu nao posso contentar-me com isto, desculpem mas não dá.
O jogo do benfica teria que significar o despedimento do VB... Insistir é burrice pura e dura! Não faz qualquer sentido e que nos vai por SEMPRE a correr atras do prejuizo!

A atenuante aqui é que Roger fez um trabalho fraco, atrasando o benfica, o JP tá a ajudar tambem a nivelar as coisas.
O lage de todos, nao sendo bom, é claramente o menos mau.

Nesta fase ainda ha tempo para recuperar principalmente depois destes tombos do sporting. Isto tá quase na estaca zero. Recuperar 3-5pontos não é problematico, mas sejemos realistas, vamos consegui-lo com o VB? Parece-me obvio que este cartuxo tá gasto, nao faz sentido.
Daniel Sousa... seria outro tiro no escuro. Pode dar, pode nao dar... apostar em Daniel Sousa, justificava-se no inicio de ano, ou entao com a epoca perdida a pensar e planear a proxima.

Agora assim, com o campeonato novamente na discussão, eu acho que se exige a vinda de um treinador que consiga nos dar algum grau de confiança que seja uma boa solução. Trazer um daniel sousa, seria um risco grande, porque ao primeiro deslize teria logo muito mais pressão em cima, pois a desconfiança era maior.
Aconteceu isso com o VB... até teve um arranque de epoca mais ou menos bom... do nada, perde com o Bode, e ficou logo em check...