#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,665
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu já nem penso em ganhar a taça da Liga porque acho muito improvável, e o mais certo é cair logo na meia final mas ao menos que não deixe o Porto sair humilhado pelo JP. Era só o que lhe pedia.
Eu ainda penso em ganhar, até pq tenho bilhetes e nao quero fazer uma viagem longa para ver uma derrota. ;) Mas achas q o JP ainda será o treinador deles? 🤭

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,665
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Chamem-me maluco mas eu gostava do Daniel Sousa. A questão em Braga não belisca a boa imagem que tenho dele e da sua capacidade de meter a equipa a jogar futebol interessante.
Pior que o VB não faria
Acharia arriscado, mas nesta fase qq mudança é positiva pq tenho ZERO esperança q o VB dê a volta a isto. Nao se vê nada, nem evoluçao, nem tatica, nem raça, nada de nada. Portanto, se por ser da confiança do AVB o faz poder aceitar mudar já, q venha ele. Realmente fazer pior nao seria nada facil.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,911
7,685
Acharia arriscado, mas nesta fase qq mudança é positiva pq tenho ZERO esperança q o VB dê a volta a isto. Nao se vê nada, nem evoluçao, nem tatica, nem raça, nada de nada. Portanto, se por ser da confiança do AVB o faz poder aceitar mudar já, q venha ele. Realmente fazer pior nao seria nada facil.
O AVB não deve achar o Daniel Sousa a solução para substituir o VB.
Neste momento apostaria no Daniel Sousa, mas....

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,656
3,090
Lisboa
FOda-se, la para os teimosos. Um bom treinador não se mete agora nisto. Não se tão para queimar crl.

Por muito que o AVB queira despachar, sabe que terá dificuldade em arranjar alguém de jeito
Não sei porque se tem a ideia de que alguém a vir será com o risco de se queimar.
Isso seria ainda com a antiga direção e o seu consequente declínio.

Alguém a vir, terá uma boa estrutura na direção e seu respetivo apoio, e tem quer se queira quer não, uma boa base de jogadores para trabalhar.
Tem um campeonato para ganhar...tem um Mundial de clubes no final da temporada para participar...tem uma Liga Europa ainda por batalhar...tem uma Taça da Liga por disputar.

Alguém com motivação para trabalhar no nosso clube tem de vir para conquistar, não para se queimar.

Última edição:
  • Like
Reações: Warrior e SD_1995

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,671
15,918
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu ainda penso em ganhar, até pq tenho bilhetes e nao quero fazer uma viagem longa para ver uma derrota. ;) Mas achas q o JP ainda será o treinador deles? 🤭
Acho mas apenas pelas mesmas razões que AVB tem mantido VB: a falta de uma alternativa imediata à prova de dúvida e a necessidade da liderança de não dar parte de fraca. Acho que são dois presidentes agarrados ao mesmo tipo de problema. No caso do AVB ainda pior porque é a primeira escolha do primeiro mandato: é difícil até para si próprio reconhecer que cometeu um erro de julgamento. PdC também teve momentos destes. Geralmente o que fazem, em vez de mandar a casa toda abaixo e reconstruir, é seguir em frente e ver no que dá.

• Like
Reações: cybersoze35

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,987
2,792
Não sei porque se tem a ideia de que alguém a vir será com o risco de se queimar.

Alguém a vir, terá uma boa estrutura na direção e seu respetivo apoio, e tem quer se queira quer não, uma boa base de jogadores para trabalhar.
Tem um campeonato para ganhar...tem um Mundial de clubes no final da temporada para participar...tem uma Liga da Europa ainda por batalhar...tem uma Taça da Liga por disputar.

Alguém com motivação para trabalhar no nosso clube tem de vir para conquistar, não para se queimar.
Porque para algum ppl parece que so ficavam satisfeitos com um de renome, batem tanto nessa tecla que nem vêm a desgraça que se passa com o atual.
Quantos treinadores nesse mundo davam o esquerdo para receber um pdl com vm de 30 milhões? ou um central de 17.

Mas pronto, só vão ficar satisfeitos quando formos com o caralho de todas as competições, que se ha de fazer.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,671
15,918
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Tem um campeonato para ganhar...tem um Mundial de clubes no final da temporada para participar...tem uma Liga da Europa ainda por batalhar...tem uma Taça da Liga por disputar.

Isso no papel é tudo bonito mas se essa solução chegasse cá e não pudesse logo a equipa a ganhar esse balão de confiança dos adeptos esvaziava na hora.

Não é o presidente nem o plantel que afastam treinadores, é um ambiente que se vive no clube, que está altamente pressionado para ganhar. E não é uma questão de não haver treinadores prontos para lidar com a pressão, é simplesmente saberem que para se meter nisto tinham de fazê-lo como deve ser e escolher o timing certo para gerir essa pressão: no início de uma época ou, no limite, no fim de uma época já perdida: estilo Amorim quando foi para os lagartos.

• Like
Reações: Regod