Foda-se. Ainda por cima os dinamarqueses estão todos desfalcados!Não estou assim tão confiante
Foda-se. Ainda por cima os dinamarqueses estão todos desfalcados!Não estou assim tão confiante
Gostava muito de acreditar que só nos deram 4 porque planeamos mal o estágio, mas não consigo. Acredito que essa gestão logística inconcebível num clube profissional tenha ajudado à festa, claro, mas não me parece que os jogadores tenham levado 4 por terem jantado às 22. Também fomos para Lisboa de avião em vez de autocarro para compensar o desgaste de Roma. No limite diria que o que fez a diferença não foi tanto a logística em si mas os jogos que cada equipa fez na Europa: o benfica poupou-se na Alemanha e nós fomos com tudo em Roma. Mas mesmo isso não explica tudo.Deu 4 porque tinha a equipa mais fresca que nos, que tivenos péssima gestão e logistica e porque o vb é fraco e não viu o meio campo morto
Exato.Pior. No fim dessa duas vitórias de Pirro vais ter aqui gente a escrever que ele finalmente aprendeu e que agora é que vai ser.
Também.Deu 4 porque nao jogamos nada e temos um treinador cagao que entrou em campo com dois trincos ...
Planeamos mal tudo, inclusive o jogoGostava muito de acreditar que só nos deram 4 porque planeamos mal o estágio, mas não consigo. Acredito que essa gestão logística inconcebível num clube profissional tenha ajudado à festa, claro, mas não me parece que os jogadores tenham levado 4 por terem jantado às 22. Também fomos para Lisboa de avião em vez de autocarro para compensar o desgaste de Roma. No limite diria que o que fez a diferença não foi tanto a logística em si mas os jogos que cada equipa fez na Europa: o benfica poupou-se na Alemanha e nós fomos com tudo em Roma. Mas mesmo isso não explica tudo.
Para mim 90% da responsabilidade desse resultado é unicamente de VB. Da incapacidade dele em preparar o jogo mais importante da época para nós, adeptos. Da incapacidade dele em mentalizar os jogadores para a importância do resultado, de que não só três pontos, de que perder 1-0 ou 4-1 com eles NUNCA é a mesma coisa. Da incapacidade de VB em ler o jogo e perceber o banho tático e técnico que estava a levar. Do medo que instalou em si, nos jogadores e nos adeptos, da forma como ofereceu esse medo a um adversário sedento de nos golear para responder a 40 e tal anos de humilhações pontuais.
Tudo no VB na preparação dos clássicos é uma miséria sem ponta por onde se lhe pegue. Todos foram mal preparados e podiam ter sido catastróficos e só ganhou um porque teve (aí sim) alguma coragem e a sorte do jogo. Eu já nem penso em ganhar a taça da Liga porque acho muito improvável, e o mais certo é cair logo na meia final mas ao menos que não deixe o Porto sair humilhado pelo JP. Era só o que lhe pedia.
O Peseiro ainda foi ganhar à pocilga.Olha que não. Repito o carnide bateu a varias portas e recusaram todas, por ser a meio da epoca.
Para vir um peseiro desta vida, mais vale estar quieto
No mínimo alguém igual.O Peseiro ainda foi ganhar à pocilga.
Arranjar alguem pior que este gajo é que era um feito, não o contrario
E nós também. Não temos sequer treinadorFoda-se. Ainda por cima os dinamarqueses estão todos desfalcados!
Isto porque o VB é um burro (vou assumir, se for reportado aceito mas tenho de dizer o que sinto).Planeamos mal tudo, inclusive o jogo
Vb é cagao.
O Lage é um treinador banal, mas dá baile a um JP ou VB a cagar...aliás nós se tivessemos o Lage como treinador, neste momento não tenho dúvidas que estaríamos em 1º e seriamos os principais candidatos a ganhar o campeonato.Para dar 4 ao batanete aprendiz chegou, é para ver o nivel
Repito, dificil era arranjar pior, o Petit não fazia esta merda.No mínimo alguém igual.
Por mim hoje mesmo ele ia embora, mas teria que vir alguém substancialmente melhor
E qual o resultado pratico dessa tatica? Virou o jogo? Ganhou ou perdeu?Este seria uma óptima opção para o FC Porto:
Por exemplo quando está em desvantagem no marcador ou perante blocos baixos por vezes coloca o seu guarda-redes como terceiro central e passa a jogar num 3-3-4.
Perdeu 0 - 4 , 2 golos de chapeu do meio campoE qual o resultado pratico dessa tatica? Virou o jogo? Ganhou ou perdeu?
Ao 4 golo pensouPerdeu 0 - 4 , golos de chapeu do meio campo
Perdeu por 3-4, mas noutros desafios resultou, enfim o Martín Anselmi é por vezes algo "louco" como é o seu mestre Marcelo Bielsa, mas entretanto deve conquistar o campeonato mexicano.E qual o resultado pratico dessa tatica? Virou o jogo? Ganhou ou perdeu?
Conquistar? Entao nao foi eliminado nos Play Off pelo America?Perdeu por 3-4, mas noutros desafios resultou, enfim o Martín Anselmi é por vezes algo "louco" como é o seu mestre Marcelo Bielsa, mas entretanto deve conquistar o campeonato mexicano.