#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,668
15,918
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Deu 4 porque tinha a equipa mais fresca que nos, que tivenos péssima gestão e logistica e porque o vb é fraco e não viu o meio campo morto
Gostava muito de acreditar que só nos deram 4 porque planeamos mal o estágio, mas não consigo. Acredito que essa gestão logística inconcebível num clube profissional tenha ajudado à festa, claro, mas não me parece que os jogadores tenham levado 4 por terem jantado às 22. Também fomos para Lisboa de avião em vez de autocarro para compensar o desgaste de Roma. No limite diria que o que fez a diferença não foi tanto a logística em si mas os jogos que cada equipa fez na Europa: o benfica poupou-se na Alemanha e nós fomos com tudo em Roma. Mas mesmo isso não explica tudo.

Para mim 90% da responsabilidade desse resultado é unicamente de VB. Da incapacidade dele em preparar o jogo mais importante da época para nós, adeptos. Da incapacidade dele em mentalizar os jogadores para a importância do resultado, de que não só três pontos, de que perder 1-0 ou 4-1 com eles NUNCA é a mesma coisa. Da incapacidade de VB em ler o jogo e perceber o banho tático e técnico que estava a levar. Do medo que instalou em si, nos jogadores e nos adeptos, da forma como ofereceu esse medo a um adversário sedento de nos golear para responder a 40 e tal anos de humilhações pontuais.

Tudo no VB na preparação dos clássicos é uma miséria sem ponta por onde se lhe pegue. Todos foram mal preparados e podiam ter sido catastróficos e só ganhou um porque teve (aí sim) alguma coragem e a sorte do jogo. Eu já nem penso em ganhar a taça da Liga porque acho muito improvável, e o mais certo é cair logo na meia final mas ao menos que não deixe o Porto sair humilhado pelo JP. Era só o que lhe pedia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,635
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostava muito de acreditar que só nos deram 4 porque planeamos mal o estágio, mas não consigo. Acredito que essa gestão logística inconcebível num clube profissional tenha ajudado à festa, claro, mas não me parece que os jogadores tenham levado 4 por terem jantado às 22. Também fomos para Lisboa de avião em vez de autocarro para compensar o desgaste de Roma. No limite diria que o que fez a diferença não foi tanto a logística em si mas os jogos que cada equipa fez na Europa: o benfica poupou-se na Alemanha e nós fomos com tudo em Roma. Mas mesmo isso não explica tudo.

Para mim 90% da responsabilidade desse resultado é unicamente de VB. Da incapacidade dele em preparar o jogo mais importante da época para nós, adeptos. Da incapacidade dele em mentalizar os jogadores para a importância do resultado, de que não só três pontos, de que perder 1-0 ou 4-1 com eles NUNCA é a mesma coisa. Da incapacidade de VB em ler o jogo e perceber o banho tático e técnico que estava a levar. Do medo que instalou em si, nos jogadores e nos adeptos, da forma como ofereceu esse medo a um adversário sedento de nos golear para responder a 40 e tal anos de humilhações pontuais.

Tudo no VB na preparação dos clássicos é uma miséria sem ponta por onde se lhe pegue. Todos foram mal preparados e podiam ter sido catastróficos e só ganhou um porque teve (aí sim) alguma coragem e a sorte do jogo. Eu já nem penso em ganhar a taça da Liga porque acho muito improvável, e o mais certo é cair logo na meia final mas ao menos que não deixe o Porto sair humilhado pelo JP. Era só o que lhe pedia.
Planeamos mal tudo, inclusive o jogo

Vb é cagao.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,230
41,962
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Planeamos mal tudo, inclusive o jogo

Vb é cagao.
Isto porque o VB é um burro (vou assumir, se for reportado aceito mas tenho de dizer o que sinto).
Estou farto que ele veja sempre como jogar em função do adversário. Quero SER PORTO sempre! Nao estar sempre a mudar para jogar até com um pé rapado qualquer.
Os outros é que deviam mudar a estratégia para jogar contra nós e não ao contrário. As equipas grandes têm um estilo de jogo e uma tática que tentam implementar, é a sua imagem de marca. Este tipo anda ao sabor dos adversários, conversa de treinador pequeno.

Uma coisa é ser um jogo de mata mata, ou em casa de um colosso tipo Bayerns, Reais, Citys, em que tens de te adaptar. Tudo o resto? Implementas a tua estratégia de jogo.

Dia 11 de Dezembro e eu não faço puto ideia de qual é a nossa linha de jogo!

• Like
Reações: Regod

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,656
3,090
Lisboa
Para dar 4 ao batanete aprendiz chegou, é para ver o nivel
O Lage é um treinador banal, mas dá baile a um JP ou VB a cagar...aliás nós se tivessemos o Lage como treinador, neste momento não tenho dúvidas que estaríamos em 1º e seriamos os principais candidatos a ganhar o campeonato.
Por isso não me digam que um treinador mesmo de meio de tabela, mas já com uma boa experiência não seira melhor do que o adjunto que temos...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,828
2,962
O segundo lugar estaria/está perfeitamente ao nosso alcance (ja nem falo do primeiro que obviamente tambem está mas foco-me na necessidade de voltar à Champions) se tivermos um treinador.

Manter esta coisa é um harakiri inacreditavel. Ainda mais inacreditavel quando o proprio presidente colocou a fasquia em ganhar já esta época.
Mas mesmo que nao tivesse colocado a fasquia tao alta. As circunstancias obrigariam sempre a perceber-se que estaria ao alcance fruto das turbulencias na lagartada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,949
68,066
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Cheue

12 Maio 2016
24,047
38,212
Conquistas
7
108
🎤 - Mister, o que espera deste MidgetLand?

21awdda.png - Trata-se de um embate onde se materializa uma intricada dialética entre a previsão estratégica e a volatilidade inerente ao próprio caráter contingente do futebol. A nossa abordagem é ancorada numa episteme de rigor analítico, onde cada jogador se torna um nó essencial numa malha complexa de interdependências funcionais, cuja operação exige uma congruência perfeita entre pensamento sistémico e execução tática.

Estamos perante um adversário que desafia a nossa capacidade de traduzir uma preparação minuciosa em supremacia concreta no terreno de jogo. Contudo, o que se espera é que o nosso coletivo não apenas corresponda à exigência do momento, mas também transcenda os limites convencionais, reiterando a hegemonia de um ethos competitivo que privilegia a excelência holística sobre a realização individualista.

Em suma, o jogo constitui um microcosmo onde decisões deliberadas e otimizadas se entrelaçam com a necessidade de navegar os fluxos dinâmicos do imprevisível, estabelecendo um palco para a afirmação do nosso compromisso inabalável com um ideal de excelência que é simultaneamente pragmático e transcendental.

A nossa equipa, ao aportar uma energia singular, aportará também uma disciplina inabalável, trazendo aos momentos cruciais um aportar constante de ideias inovadoras e um aportar renovado de força coletiva.