#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,936
9,921
Quem e que é intocável? Ja todos comeram banco ou bancada menos o Diego e o Samu.
Galeno ou Perez sao 2 exemplos
Parecem ter via verde.

Ja outros como ze pedro , djalo , jaime ou ate Wendell estão praticamente riscados.
Porque Wendell nunca é opção por estar em fim de contrato?
Isso foi sempre um não assunto com o Sérgio.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,643
12,267
Londres
Galeno ou Perez sao 2 exemplos
Parecem ter via verde.

Ja outros como ze pedro , djalo , jaime ou ate Wendell estão praticamente riscados.
Porque Wendell nunca é opção por estar em fim de contrato?
Isso foi sempre um não assunto com o Sérgio.
O Galeno? Deve ter sido dos primeiros a comer banco.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,388
61,963
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não ganhar hoje tem de ir para o olho da rua.
...para depois entrar no autocarro que o levará até ao seu Bentley que está estacionado no Dragão e que depois o levará até ao conforto da sua moradia de luxo. Na manhã seguinte fará o trajeto até ao Olival lab onde continuará a espalhar a magia da sua "destática" quântica 2.0.

• Like
Reações: JPA84 e Regod

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,424
10,818
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não ta aqui em causa o treinador mas sim as suas palavras.
Vir enxovalhar publicamente os jogadores que estão fora da convocatória por não deixarem a pele em campo é arranjar lenha para se queimar e abrir precedentes graves ou é para todos ou não é para ninguém.
Existem ali jogadores a meter nojo aos cães mas sao intocáveis ja outros são logo encostados.

Faz lembrar o Paulo Bento quando andava na seleção , bastava um jogador dar um peido que nunca mais era convocado mas depois os queridinhos da esfera dele ate podiam chegar atrasados aos treinos e não tinham consequências.
A mim faz-me lembrar o anterior treinador.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,639
6,287
A mim faz-me lembrar o anterior treinador.
Não tem nada a ver com o Conceição.
Anda há meses a ser criticado por ser um "manso", sem padrões, nem ambições porque não insulta os jogadores quando perde.

Nunca, em situação alguma, esta época o vimos a dizer que perdemos por causa dos jogadores.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,424
10,818
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não tem nada a ver com o Conceição.
Anda há meses a ser criticado por ser um "manso", sem padrões, nem ambições porque não insulta os jogadores quando perde.

Nunca, em situação alguma, esta época o vimos a dizer que perdemos por causa dos jogadores.
Leste o post que eu citei? O que está a ser discutido é o modus operandi de criticar e/ou não convocar certos jogadores por falta de compromisso mas depois não abdicar de outros que fazem igual ou pior. E sim, o SC fartava-se de fazer isso.

Este ano o VB já o tinha feito com Jaime, Djaló, Vasco Sousa, entre outros.

• Like
Reações: Alex.88

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,639
6,287
Leste o post que eu citei? O que está a ser discutido é o modus operandi de criticar e/ou não convocar certos jogadores por falta de compromisso mas depois não abdicar de outros que fazem igual ou pior. E sim, o SC fartava-se de fazer isso.

Este ano o VB já o tinha feito com Jaime, Djaló, Vasco Sousa, entre outros.
Quando o Djalo deixou de jogar, foi a melhor fase dos nossos centrais com Perez e Otávio.
O Perez esteve bem ao longo da época, menos nos últimos dois jogos.

O Vasco Sousa provou na madeira porque não joga mais.

O Jaime talvez tenha razão de queixa. Depende do que ele andar a fazer no Olival.

• Haha
Reações: Alex.88

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,206
59,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O meu principal problema com o Vítor Bruno nem sequer é a gestão do grupo ou a comunicaçāo (apesar de serem muito frágeis). É mesmo o facto de eu ainda não conseguir perceber que modelo de jogo ele quer implementar. A ideia com que fico é que ele quer mostrar todos os jogos variações táticas para surpreender os adversários. Mas a ideia com que fico é que consegue surpreender ainda mais a sua equipa. Este tipo de lógica faria sentido se já houvesse uma ideia de jogo clara. E isso ainda está muito longe de acontecer. E isso vê se no desvario da equipa sempre que sofremos um revés.
E isso é muito penalizador para o clube. Se havia ano em que era importante haver um modelo de jogo claro e fundamentado era este. Quando não tens os melhores recursos é fundamental teres os melhores gestores.
É muito fácil perceber o que o VB quer por princípio para o jogo da equipa

Mas não tem jogadores para isso e tenho dúvidas que tenha capacidade para otimizar o modelo que ele quer implementar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
194,225
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É muito fácil perceber o que o VB quer por princípio para o jogo da equipa

Mas não tem jogadores para isso e tenho dúvidas que tenha capacidade para otimizar o modelo que ele quer implementar
Eu acho que a ideia dele é basicamente o que se vê de quem vê jogos a mais do City do treble mas não é o Guardiola

Por isso tem que fazer a sua própria cena em vez de fazer o que não sabe

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,206
59,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que a ideia dele é basicamente o que se vê de quem vê jogos a mais do City do treble mas não é o Guardiola

Por isso tem que fazer a sua própria cena em vez de fazer o que não sabe
Ele para jogar como quer não pode ter o Pepê a ser o vértice ofensivo à esquerda do quadrado

E não pode ter um gajo que só sabe puxar para dentro também ali a dar largura. Por isso é que o nosso jogo à esquerda é horrível

Aliás hoje o Moura jogando até deve jogar por dentro. Seja a construir como 3° central ou paralelo ao Nico quando o Eustaquio baixar para o meio dos centrais para construir

O João é mais vertical que o Martim dá para meter o Fábio por dentro na meia direita e o Mora na meia esquerda

O problema é o gajo que dá a largura na esquerda

• Like
Reações: Ruben1893

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,685
1,570

Sim, o Pepê não anda a jogar nada. Mas é por falta de empenho ou de esforço? Eu vejo-o a correr e a esforçar-se. Simplesmente, no meio daquela manta de retalhos de quem não tem treinador, todos andam a jogar mal. Alguém tem de pagar pela fraqueza do treinador! Tem sido assim desde o início da época. Já foi o Vasco Sousa, o Fábio Vieira, o Djaló, o Varela, etc.. Até quando vamos andar nisto?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,335
7,675
44
Lisboa
nem costumo perder tempo em ouvir VB...mas hoje tinha tv ligada e ouvi um excerto dele...então ele diz que só dependemos de nós para chegar ao 1º lugar....certo...vai usar isso enquanto der....pois no jogo anterior dependíamos de nós para estar em 1º e falhamos em grande, num jogo miserável...quem garante a ele que vamos conseguir chegar em 1º....ganhando mais jogos que os rivais? até agora nao conseguimos....a nao ser que a segunda volta seja espetacular....o que não acredito...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,998
11,800
"Vítor Bruno risca Pepê das opções
Postura no brasileiro tem deixado a desejar e treinador deixou-o fora dos eleitos para Barcelos..."
In record
...
O Pepê nunca mais foi o mesmo desde que recusamos a proposta do Tottenham por ele, há 2 anos ( vê-se que tinha o desejo de ser transferido e não está comprometido com a equipa). Na altura falou-se de 30 M mais 14 por objetivos. Que bela proposta era, mas alguém não o deixou sair ou porque estava à espera de mais ou era peça fundamental e o mister ameaçava bater com a porta...
Obvio que nunca mais foi o mesmo, era cromo novo e alguns andavam enganados no inicio.