#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,169
Neste momentos nao. Dúvido que ele aceitasse entrar agora
Também se um treinador na situação dele tiver medo de assumir este desafio então não seria a pessoa certa. Precisamos de alguém com ambição de acordo com as cores que veste. Para covarde já nos chega o que cá está

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,901
3,103
47
Paris
gil-costa.wix.com
Houve um tempo em que um treinador para chegar a um "Grande" devia começar por dar provas, no estrangeiro ou no tugão treinando equipas menores até distinguir-se por seus resultados, sua capacidade em sublimar sua matéria prima, e com uma personalidade singular.
Hoje em dia qualquer gajo sem provas dadas pode chegar lá: poderia-se pensar que é uma boa noticia, essa abertura a cargos importantes se esses gajos não viessem em CI com ar de génios manipulando palavras como se fossem cones de treino.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também se um treinador na situação dele tiver medo de assumir este desafio então não seria a pessoa certa. Precisamos de alguém com ambição de acordo com as cores que veste. Para covarde já nos chega o que cá está
Mas qual medo?
É ser-se inteligente, nao queimar-se logo à nascença.

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,169
Mas qual medo?
É ser-se inteligente, nao queimar-se logo à nascença.
Vejo isso de outra forma, Ele teria muito mais a ganhar a ter sucesso aqui do que a perder caso corresse mal.

A correr mal teria praticamente o mesmo mercado que tem agora , a correr bem mostrava que estava pronto para assumir outros voos lá fora

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vejo isso de outra forma, Ele teria muito mais a ganhar a ter sucesso aqui do que a perder caso corresse mal.

A correr mal teria praticamente o mesmo mercado que tem agora , a correr bem mostrava que estava pronto para assumir outros voos lá fora
Não teria nada, andam mesmo a sonhar.

É ler e ouvir o que o van bommel disse.

• Like
Reações: fmorais92

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,494
10,011
O palminhas fonseca, correu mal cá, mas soube ir procurar relançar a sua carreira.
Deu passos atrás para estar onde está.
(Não se sabe até quando)
Agora o adjunto que temos, quando sair daqui, Oxalá que seja em breve. Deve ir é para a China ou algo parecido.
Isso se tiver um bom empresário

• Like
Reações: Alex.88

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,688
2,724
GPL ta a evoluir a olhos vistos. Muito bem. Começo a acreditar nele loles.

Ja é imperioso ganhar, que lufada de ar fresco em comparaçao com os habituais "se nao ganharmos nao é o fim do mundo".

Foi preciso estar à rasca nao é meu goleado pelos lampioes do crl.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,879
13,978
Conquistas
1
  • Bobby Robson
[
Eu até tenho medo de escrever o que me vai na alma neste momento, sob o risco de expulsão do fórum com uma carga de porrada na porta de saída... mas, inspirado na valentia do nosso timoneiro ao desafiar os gringos da claque, aqui vai (por pontos para não cansar ninguém e não esquecer nada):

1. Estou desiludido, a pré época foi promissora e com isso esperava melhor neste momento.
2. Olhando para o mesmo período da época anterior, recordo-me que andamos alguns jogos com o credo na boca a ganhar nos descontos. Não tenho números oficiais, mas desconfio que alguns corações azuis cederam.
3. De melhor, temos finalmente um gajo que mete as bolinhas lá dentro. Tem limitações, mas a finalizar já não tínhamos um jogador assim há algumas épocas. Por outro lado, perdemos o único jogador que conseguia num rasgo desiquilibrar um jogo a nosso favor. Obviamente refiro-me ao Chico. O resto da equipa, por variadas razões como idade e estatuto, não penso que seja tão diferente a nível qualitativo que mereça algum realce.
4. Temos bons jogadores, mas não temos jogadores de topo. Podem ser exceção o Diogo Costa (que tem estado como todos sabemos) e acredito que hajam mais 3 ou 4 que possam lá chegar um dia, mas ainda não o são. Samu, Varela, Nico (tenho algumas dúvidas mas pode dar o salto) e, deixem-me ser polémico, o Otávio (continuo a ter um Deja Vu e a lembrar-me do Pepe dos primeiros tempos).
5. Não acho que houvesse algum treinador, de entre os comuns mortais a quem possamos chegar nesta altura da época, que fizesse muito melhor do que o VB. No entanto, acho que lhe falta ganhar calo, que só a experiência lhe dará. E já agora, deixar de ser cagão e encarar as equipas do nosso nível com a mesma coragem que encara os nossos adeptos em fúria. E também, porque não, fazer substituições quando está evidente para todos que são necessárias.

Dito isto, enquanto sentir que os jogadores estão com ele e bem ou mal dão tudo em campo, tem o meu voto de confiança. O AVB percebe mais disto do que nós todos juntos, e já provou que não veio para cá encher a carteira, sofre como nós. Deixemos trabalhar quem sabe e tenhamos paciência!

ps. o discurso do VB é horrível sim, se eu tentar falar caro também me saem pérolas semelhantes, daí andar sempre nos saldos...
Boa análise geral mas choco de frente contigo no ponto 1. Pré épocas não servem para aferir nada. Senão o benfica era campeão todos os anos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,716
9,646
Italia
Houve um tempo em que um treinador para chegar a um "Grande" devia começar por dar provas, no estrangeiro ou no tugão treinando equipas menores até distinguir-se por seus resultados, sua capacidade em sublimar sua matéria prima, e com uma personalidade singular.
Hoje em dia qualquer gajo sem provas dadas pode chegar lá: poderia-se pensar que é uma boa noticia, essa abertura a cargos importantes se esses gajos não viessem em CI com ar de génios manipulando palavras como se fossem cones de treino.
O Mourinho e o AVB tinham parco cv

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,594
3,004
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O futebol diferenciou imenso ...até temos treinadores sem certificação para o serem ao comando de clubes aos olhos de todos de forma "manipulada" o que me faz não estranhar sequer ver um "cone" de treino a tentar fazer o mesmo no meu clube.

é lidar !!! #%&#

• Like
Reações: SD_1995

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,780
20,260
Sente que a relação de Vítor Bruno com uma franja de adeptos do FC Porto chegou a um ponto de não retorno?

Vítor Bruno:
«Reação normal de adeptos que querem andar de mãos dadas com a equipa, que apoiam do início ao fim. Percebo o alcance da pergunta, sei onde quer chegar, não sou inocente, depois o tipo de manifestação que têm... os adeptos são maiores e vacinados, sei que muitas vezes é dirigido a mim e não tanto aos jogadores. Em relação a mim, não tenho qualquer tipo de problema, há dias em que nem eu gosto de mim próprio, quanto mais os outros... não me incomoda»
...
😲

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,076
728
Se amanha chega-se à conferência de Imprensa e proferisse as seguintes palavras sábias e inspiradas:" Apresento a minha demissão, não tenho mãos para tocar esta guitarra". Isto sim seria poesia de primeira qualidade.

• Haha
Reações: SD_1995

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,901
3,103
47
Paris
gil-costa.wix.com
Mas tinham anos a acompanhar grandes professores
E além disso o Mourinho fez um excelente trabalho no Leiria, quem olhava para o UDL não tinha nenhuma dúvida que havia lá dedo de treinador. Quanto ao AVB tenho que reconhecer que for do ano excecional que fez cá o resto da sua careira não foi muito brilhante.
Enfim nunca quis afirmar que existiam regras, exprimi a minha preferencia.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,169
Disse que gosta de ter tempo, entrar a meio só em alguns clubes, colossos.
ah ok, por algum motivo pensei que era relacionado a situação do clube. Claro que há pessoas que pensam assim e são bons treinadores, só não acho que seja o que precisamos. Quero um treinador que não tenha mede de arriscar e de ser atrevido que é meio passo cá na tugalandia para ter sucesso num dos grandes.

Se me permites, vou usar o exemplo do Amorim, que já vejo muita gente a criticar a decisão dele de ir para o United por ter saido de um campeonato quase garantido, sendo que aquilo se lhe corre mal o sporting de lisbon e qualquer clube tuga vai querer ele por cá de novo. Se correr bem será uma lenda do United por tirar o clube da situação que está.
O Daniel Sousa se viesse para cá, seria quase igual, muito ganho e pouca perda. Mesmo a correr-lhe mal não vai perder interesse de clubes que já o queiram e vai sempre a tempo de recuperar a reputação, com a diferença para o Amorim que não estaria a abandonar nenhum projeto a meio

Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,892
41,315
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E além disso o Mourinho fez um excelente trabalho no Leiria, quem olhava para o UDL não tinha nenhuma dúvida que havia lá dedo de treinador. Quanto ao AVB tenho que reconhecer que for do ano excecional que fez cá o resto da sua careira não foi muito brilhante.
Enfim nunca afirmei que existiam regras, só disse qual era a minha preferencia.
Sim claro amigo. Mas a realidade é quer quer Mourinho, quer AVb acompanharam ótimos técnicos.
O VB teve o pai, o Inácio e o SC… sem desrespeito por nenhum deles, são todos curtos. E o SC saiu com um futebol horrível em grande parte dos anos.

Apostar no VB foi um erro colossal

• Like
Reações: Cubillas