E atuais sendo que o pino ainda cá estáOld news...
24/11...ainda andamos nisto
Não o ouço ha meses...leio o resumo. Se o ouvir entro em crise de nervos.Hoje lá virá com mais umas pás de areia no focinho carregadas de adjetivação e metáforas!
Já estou naquela fase que o evito ouvir antes e depois dos jogos!
Irrita-me mm!
Eu faço isso e mesmo assim ao ler fico cansadoNão o ouço ha meses...leio o resumo. Se o ouvir entro em crise de nervos.
Do pior q alguma vez vi em termos de comunicação, mobilização e carisma.
Inenarrável.
Por curiosidade fui ver o que o meu primeiro comentário nesse tópico.Ler as primeiras páginas deste tópico faz-me uma afronta imensurável.
Não concordo, não vejo qualquer lógica nisto.
Que seja campeão muito feliz aos comandos da equipa.
Quase todas as reações foram de desconfiança + benefício da dúvida (a AVB). Depois veio o natural entusiasmo com a vitória na Supertaça, que, diga-se, durou pouco tempo.Ler as primeiras páginas deste tópico faz-me uma afronta imensurável.
Se encontrares o meu agradecia mas deve ter sido algo como "estou contra esta decisão, que não tem lógica nenhuma a não ser a falta de dinheiro, mas que esteja enganado e que corra bem."Ler as primeiras páginas deste tópico faz-me uma afronta imensurável.
até fui ver o que tinha dito na altura.Por curiosidade fui ver o que o meu primeiro comentário nesse tópico.
Na verdade até o Pdragao a treinador era melhor escolha.Em Agosto depois de ganhar ao Sporting era o maior , agora até o treinador do Bolonha é melhor que ele.
Estou a imaginar ele a dizer aos jogadores que iam ser titulares e chega ao escalamento e deixá-los fora da ficha de jogo. "O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira"Na verdade até o Pdragao a treinador era melhor escolha.
Puta vida.
ao tempo que ele já não convocava o Diogo nem o Pepê porque estavam em Milão e Barcelona...mesmo com eles a aparecer aos treinos.Estou a imaginar ele a dizer aos jogadores que iam ser titulares e chega ao escalamento e deixá-los fora da ficha de jogo. "O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira"
Ainda hoje está a tentar perceber como ganhou!Em Agosto depois de ganhar ao Sporting era o maior , agora até o treinador do Bolonha é melhor que ele.
A finalização ia ser bonita... ia tudo ao lado. A malta das superiores que comece a levar capacete para os jogos.Na verdade até o Pdragao a treinador era melhor escolha.
Puta vida.