#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,710
1,714
O fodido é um gajo ver o Bolonha hoje na luz, que é uma equipa vulgar, ainda por cima a rodar meia dúzia de titulares e ver os gajos a terem um modelo de jogo trabalhado vinte vezes melhor do que o nosso caos.
Ha quem nao goste mas equipas italianas em termos de organizacao colectiva sao top. Este ano da gosto ver o Inter e a Atalanta a jogar.

• Like
Reações: Dragon G

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,681
5,136
Hoje lá virá com mais umas pás de areia no focinho carregadas de adjetivação e metáforas!
Já estou naquela fase que o evito ouvir antes e depois dos jogos!
Irrita-me mm!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,576
23,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje lá virá com mais umas pás de areia no focinho carregadas de adjetivação e metáforas!
Já estou naquela fase que o evito ouvir antes e depois dos jogos!
Irrita-me mm!
Não o ouço ha meses...leio o resumo. Se o ouvir entro em crise de nervos.
Do pior q alguma vez vi em termos de comunicação, mobilização e carisma.

Inenarrável.

• Like
Reações: nmp

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,879
13,978
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ler as primeiras páginas deste tópico faz-me uma afronta imensurável.
Quase todas as reações foram de desconfiança + benefício da dúvida (a AVB). Depois veio o natural entusiasmo com a vitória na Supertaça, que, diga-se, durou pouco tempo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,229
60,233
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ler as primeiras páginas deste tópico faz-me uma afronta imensurável.
Se encontrares o meu agradecia mas deve ter sido algo como "estou contra esta decisão, que não tem lógica nenhuma a não ser a falta de dinheiro, mas que esteja enganado e que corra bem."

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,922
2,009
Por curiosidade fui ver o que o meu primeiro comentário nesse tópico.
até fui ver o que tinha dito na altura.

VB … começamos mal a meu ver. Há tiros no escuro e depois há isto, 0 experiencia como treinador principal e vai levar com um balneário onde possa estar meio queimado. Ver como resolve o assunto Chico e família, Ivan Jaime e outros jogadores. Mas é a opção mais fácil para ter um treinador que aceite o que lhe mandem fazer e o que lhe dão sem bufar ou fazer ondas.

infelizmente parece que acertei :\

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,718
129,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a imaginar ele a dizer aos jogadores que iam ser titulares e chega ao escalamento e deixá-los fora da ficha de jogo. "O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira"
ao tempo que ele já não convocava o Diogo nem o Pepê porque estavam em Milão e Barcelona...mesmo com eles a aparecer aos treinos.