Sim, estamos a atacar mal, mas aqui acho que o treinador também dificilmente vai fazer milagres.Mas em Moreira nem jogamos na segunda parte, muito apáticos em todos os momentos
Acho muito diferente dos jogos seguintes
Acho que a equipa está mais agressiva e mais bem posicionada para defender e paga por muitos erros individuais decisivos
Mas também acho que se ataca cada vez pior
Na Bélgica temos um penalti e um golo inventado pelo Nico a sair do meio de 3 e o Fábio rematar, 2 golos ao Casa Pia em transição e um golo de bola parada ao Famalicão e o outro seria de transição
E não se começou o ano assim
Estamos a desaparecer completamente na frente
E temos um super avançado para servir...
O Galeno e Pepê não conseguem jogar em espaços curtos, e o Samu também não. Juntas este trio ofensivo e acabas com uma espécie de buraco negro de bolas.
Não conseguem fazer absolutamente mais nada que não seja verticalidade, e assim fica difícil. Com o Chico em Famalicão terias ganho.
É como disseste, o Porto está muito mais intenso e agressivo, e isso tem-se materializado numa pressão e reação à perda muito mais efetivas. Agora, estamos a ter o azar que todos os adversários que apanhamos em meias oportunidades marcam com golos desviados, frangos ou arranjam penaltis inacreditáveis.
Não há treinador que sobreviva a isto.