#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,132
2,345
vai se a ver e o Porto merecia ter ganho tudo
Não...segundo o Gustavo Santos dos treinadores so perdemos bem na Orcalandia, tudo o resto foi só azar...criamos tantas situações, bolas na trave, na barra um enxoval de futebol atacante em todos os jogos que perdemos, mas a bola não entrou, a tática bem trabalhada por este grande mestre, tudo quase perfeito...coitadinho deste matraquilho que temos no banco!!

• Like
Reações: Moreira
cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,590
5,695
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Oh pá, ainda pensei que ele fosse elevar a qualidade das cassetes e passasse para um vinyl, do género:

"Há em mim um profano desejo (de vitórias) a crescer.
(Com tantas perguntas parvas) sinto a língua morta. O (meu) latim vai morrer."

Isso é que era de valor, caramba....
🎵 Os santos do altar
devem (estar a) tentar compreender
O que o VB faz aqui fumando
Estará a meditar? 🎵

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
24,199
38,436
Conquistas
7
108
Já ninguém aguenta um discurso vazio e ao mesmo tempo cheio........ de frases feitas... Vai te embora pá, poupa-te à inevitabilidade, isto é carroça a mais para ti, deixa de ser lapa.
vejam no youtube ou noutra rede social e metam a velocidade de reprodução a 2X.

é menos chato e não se perde tanto tempo.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,192
14,376
29
Já nem dá para ouvir e ainda gozou com os adeptos de novo com a vitória de 1 ponto .
Que se ganhe amanhã mas tenho dúvidas . Já não me canso mais com esta personagem

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,777
3,245
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Voz de burro não chegam ao céu !!! No alto da sua sapiência já enoja a forma displicente que nos atira areia aos olhos apenas e só para MASCARAR A SUA FALTA DE CAPACIDADE PARA GERIR UM PLANTEL DO FC PORTO .

Talvez por ter o "SUPORTE" do presidente se sinta escudado nestas baboseiras que só ele vê acredita ...agora até vê vitórias de 1 ponto.

Temos o santo gral que rejuvenesceu o futebol ... calado seria um poeta.

Em 45 anos de vida fui testemunha de bons e maus treinadores no FC PORTO ...agora conheci uma nova estirpe ...Vítor Bruno moonwalk masterclass.

Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,590
5,695
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Para mim o discurso do VB é o menos, deixei de ouvir e leio apenas os pontos q saem destacados nas noticias. Os jornalistas q façam esse trabalho de ouvir tudo e colocar cá fora os 20% de frases q verdadeiramente dizem alguma coisa de jeito.

Já qto ao nosso fio de jogo, a nossa tatica, os jogadores q leva a jogo, o timing de mexer no jogo, etc, isso sim sao assuntos q me preocupam e acho q ele nao tem estado bem em quase nenhum deles. Talvez a equipa-tipo até seja a correta, portanto tem isso a favor dele, mas dp se os jogadores têm uma baixa de forma nao faz nada, e como é óbvio é preciso ir fazendo acertos.

No inicio ainda pensei q se encaixasse uma sequencia de vitorias, sei lá 4 ou 5, q dp ia ganhar confiança e iamos ver um VB mto melhor, mas dp do empate com o United tivemos uma sequencia dessas e ao primeiro jogo q começa a correr mal (Lazio), voltou logo a equipa com menos confiança e a meter água por todo o lado. Aliás o primeiro dos jogos dessa sequencia de vitorias foi assim, pq dp do empate com o United tb estavam sem confiança e ganhamos ao Braga de forma sofrida e com o treinador a dar o pior dos exemplos, ao defender o 2-1 na parte final do jogo... no Dragao!?

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
505
705
Eu até tenho medo de escrever o que me vai na alma neste momento, sob o risco de expulsão do fórum com uma carga de porrada na porta de saída... mas, inspirado na valentia do nosso timoneiro ao desafiar os gringos da claque, aqui vai (por pontos para não cansar ninguém e não esquecer nada):

1. Estou desiludido, a pré época foi promissora e com isso esperava melhor neste momento.
2. Olhando para o mesmo período da época anterior, recordo-me que andamos alguns jogos com o credo na boca a ganhar nos descontos. Não tenho números oficiais, mas desconfio que alguns corações azuis cederam.
3. De melhor, temos finalmente um gajo que mete as bolinhas lá dentro. Tem limitações, mas a finalizar já não tínhamos um jogador assim há algumas épocas. Por outro lado, perdemos o único jogador que conseguia num rasgo desiquilibrar um jogo a nosso favor. Obviamente refiro-me ao Chico. O resto da equipa, por variadas razões como idade e estatuto, não penso que seja tão diferente a nível qualitativo que mereça algum realce.
4. Temos bons jogadores, mas não temos jogadores de topo. Podem ser exceção o Diogo Costa (que tem estado como todos sabemos) e acredito que hajam mais 3 ou 4 que possam lá chegar um dia, mas ainda não o são. Samu, Varela, Nico (tenho algumas dúvidas mas pode dar o salto) e, deixem-me ser polémico, o Otávio (continuo a ter um Deja Vu e a lembrar-me do Pepe dos primeiros tempos).
5. Não acho que houvesse algum treinador, de entre os comuns mortais a quem possamos chegar nesta altura da época, que fizesse muito melhor do que o VB. No entanto, acho que lhe falta ganhar calo, que só a experiência lhe dará. E já agora, deixar de ser cagão e encarar as equipas do nosso nível com a mesma coragem que encara os nossos adeptos em fúria. E também, porque não, fazer substituições quando está evidente para todos que são necessárias.

Dito isto, enquanto sentir que os jogadores estão com ele e bem ou mal dão tudo em campo, tem o meu voto de confiança. O AVB percebe mais disto do que nós todos juntos, e já provou que não veio para cá encher a carteira, sofre como nós. Deixemos trabalhar quem sabe e tenhamos paciência!

ps. o discurso do VB é horrível sim, se eu tentar falar caro também me saem pérolas semelhantes, daí andar sempre nos saldos...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,070
6,553
Neste momentos nao. Dúvido que ele aceitasse entrar agora
Também se um treinador na situação dele tiver medo de assumir este desafio então não seria a pessoa certa. Precisamos de alguém com ambição de acordo com as cores que veste. Para covarde já nos chega o que cá está