#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,991
15,638
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"Tivemos três, quatro, cinco ocasiões na primeira parte e podíamos estar claramente a ganhar ao intervalo"
??????????????????????
"Aqui se alguém estiver insatisfeito, neste caso o presidente, esse sim tem de me dizer, eu nunca serei um problema, se tiver que dizer, diz-me a mim e eu vou à minha vida sem problema."
Isso deixa-me a pulga atrás da orelha.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,213
3,668
Eu percebo o VB, ele está a agarrar-se aos resultados na liga, onde já enfrentámos quatro dos cinco adversários mais difíceis fora de casa e mesmo assim só estamos a três pontos do primeiro lugar, e com uma média de golos bastante apreciável. Mesmo defensivamente (se excluirmos as duas vergonhas na segunda cirular) nos outros dez jogos sofremos 2 golos e marcámos 29.
Uma coisa é certa, enquanto continuarmos a ganhar na liga, por um zero que seja e a jogar pior que mal, o VB vai-se aguentar. É esse o fio que o prende ao nosso clube, e é a isso que ele se agarra neste momento.

Última edição:

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,985
4,477
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
"Tivemos três, quatro, cinco ocasiões na primeira parte e podíamos estar claramente a ganhar ao intervalo"
??????????????????????
"Aqui se alguém estiver insatisfeito, neste caso o presidente, esse sim tem de me dizer, eu nunca serei um problema, se tiver que dizer, diz-me a mim e eu vou à minha vida sem problema."
Isso deixa-me a pulga atrás da orelha.
Twilight zone comunicacional 😅

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,461
5,450
Conquistas
1
  • Junho/18
Os adeptos também por vezes confundem declarações banais com algo fora do normal, em momento algum o que ele disse é um ataque aos adeptos, a ânsia de ver o homem pelas costas convida a interpretações abusivas de tudo o que diz.

Apesar de perceber que o momento do clube convida a pessimismo, não me revejo nesta quase ansiedade por perder um jogo para que venha novo treinador, primeiro porque não dou como certo que isso aconteça no imediato, depois porque não nos vejo com capacidade de trazer alguém neste momento que dê algum tipo de garantias, é quase certo que uma chicotada nos próximos jogos não vai dar em nada e acabaremos apenas por confirmar um 3º lugar.

Analisando a frio o que tem sido a nossa época, a realidade é que fora a taça ainda estamos em todas as competições, e apesar de estarmos com dificuldades a jogar contra equipas com planteis de maior qualidade, o nosso aproveitamente contra pequenas e médias equipas (fora o jogo contra o Moreirense na taça) continua muito bom, os dois jogos perdidos no campeonato foram em teoria os jogos mais complicados que faremos no mesmo, são sempre derrotas muito penosas para os adeptos mas de modo algum comprometedoras no que se refere à competição.

Não estou com isto a dizer que não vejo o mesmo que todos, o mais normal será as coisas correrem mal, mas ou há algo que seja verdadeiramente uma solução para apresentar, ou então faz mais sentido tentar apoiar VB e esperar que uma sequência de vitórias estabilize a equipa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,496
58,285
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A boca do presidente é claramente para os sócios e adeptos

Não é preciso ser um génio. O Vítor devia era perceber que está demasiado fragilizado para andar a comprar guerras com quem quer que seja

• Like
Reações: Sir_ultra e maliano

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,051
489
Vê em campo aquilo que ninguém vê, vê coisas que não existem...parece-me que vive algures numa realidade paralela, no seu mundo, completamente desfasado do tempo, do espaço, do agora...... alguém que seja amigo do VB e que lhe diga que não existe qualquer ideia de jogo, não se vê cunho pessoal na equipa, não se vê competência e trabalho, não se vê rigorosamente nada, zero, como diz o outro, bola.
É um péssimo comunicador e parece-me, não estando por dentro, um mau gestor de homens... ficarei muito surpreendido se acabar a época, porque como é óbvio, quando a dificuldade subir, e não é preciso subir muito, vai-se espalhar ao comprido... uma vez mais.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,710
40,951
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Desculpem lá malta mas isto já é embirrar com tudo e nada. Fui ver a CI e não me parece nada de mal. E eu já não posso ver o homem pintado nem de azul e branco.
Mas o que tem de mal? Disse que enquanto tiver a confiança do presidente vai desenvolver o trabalho naquilo que acredita, quando o presidente não estiver satisfeito sai sem problemas.
Isto é filme porquê? Grave porquê?

Há muito a criticar mas isto é só uma falsa polémica simplesmente porque estamos divorciados e desacreditados do seu trabalho.

Quero ve-lo é imprimir esta confiança toda em Fama que é dos jogos mais difíceis do campeonato! Ganhando ficamos com quase todas as deslocações difíceis feitas na primeira volta, possibilitando que a 2a volta sejam os mais complicados todos no Dragão.

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,710
40,951
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Não é preciso ser um génio. O Vítor devia era perceber que está demasiado fragilizado para andar a comprar guerras com quem quer que seja
É muito ano com o SC. Nisto (e muitas outras coisas) é uma copia.

Mas não sinto que tenha tentado mandar bocas amigo, honestamente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,189
45,759
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Desculpem lá malta mas isto já é embirrar com tudo e nada. Fui ver a CI e não me parece nada de mal. E eu já não posso ver o homem pintado nem de azul e branco.
Mas o que tem de mal? Disse que enquanto tiver a confiança do presidente vai desenvolver o trabalho naquilo que acredita, quando o presidente não estiver satisfeito sai sem problemas.

Há muito a criticar mas isto é só uma falsa polémica simplesmente porque estamos divorciados e desacreditados do seu trabalho.

Quero ve-lo é imprimir esta confiança toda em Fama que é dos jogos mais difíceis do campeonato! Ganhando ficamos com quase todas as deslocações difíceis feitas na primeira volta, possibilitando que a 2a volta sejam os mais complicados todos no Dragão.
é o típico, no início da época dizia as mesmas coisas e era uma lufada de ar fresco..

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,113
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ouvi por alto mas disse 2 coisas acertadas lá pelo meio

1) é inacreditável a quantidade de passes que se falha quando o adversário sobe um bocadinho e conseguimos encontrar espaços para jogar
2) o mais importante para o Otávio é mesmo não desaparecer da face da terra a nível emocional quando errar e não acumular lances ridículos atrás de lances ridículos como já vimos este ano; e é "quando", não "se" porque todos erram

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,496
58,285
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É muito ano com o SC. Nisto (e muitas outras coisas) é uma copia.

Mas não sinto que tenha tentado mandar bocas amigo, honestamente.
Ele disse claramente no dia em que alguém estiver insatisfeito, neste caso o presidente, não serei um problema

Não podia ser mais claro imo

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,393
1,890
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Sim, foi dirigido para os sócios e adeptos, mas acaba por mandar a responsabilidade toda para o presidente. A frase, lida sem mais, faz querer outra coisa, e não me parece que o presidente fique muito satisfeito com esta (falta de) comunicação.

A parte da boquinha nem foi na CI, foi na flash interview. Na CI está o "recado do Fábio", o "vitória claríssima", as "ocasiões e vitória confortável na primeira parte", etc.

A sério que não vês qualquer problema nisto, por exemplo:

Tem de perguntar ao Fábio se foi um clone dele que andou aqui. Ele tem um traço de genialidade que todos conhecem. Tem de ganhar outros requisitos pelo tempo de inatividade, devido à lesão que teve. Isto só se ganha com treino, com jogo. Talvez tenha sido um recado do Fábio para jogar por dentro, mas vai jogar onde servir melhor os interesses da equipa

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,710
40,951
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele disse claramente no dia em que alguém estiver insatisfeito, neste caso o presidente, não serei um problema

Juro que não me parece a ideia de mandar a pissada. Quem despede não é o presidente?
É a mais pura das verdades. No dia em que o AvB não estiver satisfeito ele sai. Porque se fossem os adeptos já tinha arrancado depois da luz

• Like
Reações: zapan

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,461
5,450
Conquistas
1
  • Junho/18

Não é uma boca, parece-me claramente que está a tentar dizer que o contrato não o prende, e que se o presidente sentir que é problema que não será com o mesmo que terá que se preocupar, pelo menos era isto que retiraria de qualquer outro treinador que tivesse dito o mesmo.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,545
4,209
Conquistas
3
Não é uma boca, parece-me claramente que está a tentar dizer que o contrato não o prende, e que se o presidente sentir que é problema que não será com o mesmo que terá que se preocupar, pelo menos era isto que retiraria de qualquer outro treinador que tivesse dito o mesmo.
Sim, sim

Vai mesmo sair de bolsos vazios

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,710
40,951
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sim, foi dirigido para os sócios e adeptos, mas acaba por mandar a responsabilidade toda para o presidente. A frase, lida sem mais, faz querer outra coisa, e não me parece que o presidente fique muito satisfeito com esta (falta de) comunicação.

A parte da boquinha nem foi na CI, foi na flash interview. Na CI está o "recado do Fábio", o "vitória claríssima", as "ocasiões e vitória confortável na primeira parte", etc.

A sério que não vês qualquer problema nisto, por exemplo:
Gosto bem menos dessa parte do Fábio do que a questão de referir o presidente e que saia e tal.
Mas Opa isto sou eu!
Agora que o homem é um desastre a comunicar é! Isso já se sabe à meses, mas só agora é que se escrutina tudo ao milímetro devido ao momento

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,710
40,951
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É exatamente a minha interpretação

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,528
3,287
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que ele diz é uma mera evidência

É treinador
Se o seu superior não o quiser no cargo, amanhã mete-se nas putas

E pronto, é isto
É esperar que o seu superior o mande passear, Deus queira
Os adeptos já despediram o Vitor Pereira após este ser bi campeão, e perder 1 jogo em 60.
Os adeptos já despediram o Lopetegui.
O presidente é que manda, mas o patrão deste são os sócios que também daqui a 3 anos e meio senão estiverem satisfeitos o pode mandar embora, logo as coisas não são como o Vitor Bruno pinta. Os adeptos não podem despedir o treinador, mas podem tornar o ambiente para este e a equipa infernal, e por mais que se tente evitar, isso passa para dentro de campo.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,341
5,775
Se os sócios despedissem alguém, nenhum treinador que perdesse um ponto que fosse acabava a época.