Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,600
207,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já sente a pressão, festeja os golos e vê a vida a andar para trás
Agora tem que andar para a frente

Isto é pa andar Vitor, para quem tem andamento

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,523
25,664
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Se o presidente estiver insatisfeito, tem de me dizer e eu nunca serei um problema"

Impressão minha ou algo se passa? Não é normal afirmar uma coisa destas, ainda por cima em relação a uma pessoa que está a depositar confiança a mais nele.
Como disseram na CMTV de onde veio isso. Isto é para os adeptos, não para o AVB. Mas vai já varrido no próximo jogo.

• Like
Reações: jcmp17

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,638
4,856
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Como disseram na CMTV de onde veio isso. Isto é para os adeptos, não para o AVB. Mas vai já varrido no próximo jogo.
Está bem, mas quis passar a responsabilidade toda para o presidente. Não creio que seja justo fazer isso a quem está a depositar demasiada confiança nele. Ou seja, acaba por ser contra o AVB, mesmo que ele não queira. Para alguém tão cioso da sua comunicação, parece-me evidente que não ia cometer uma gafe destas.

E que moral tem ele para mandar bocas aos adeptos?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,523
25,664
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está bem, mas quis passar a responsabilidade toda para o presidente. Não creio que seja justo fazer isso a quem está a depositar demasiada confiança nele. Ou seja, acaba por ser contra o AVB, mesmo que ele não queira. Para alguém tão cioso da sua comunicação, parece-me evidente que não ia cometer uma gafe destas.

E que moral tem ele para mandar bocas aos adeptos?
Está na corda bamba. Tem margem zero e sabe isso. Está a dar as últimas carradas, já se entendeu que não se vai demitir.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
"Se o presidente estiver insatisfeito, tem de me dizer e eu nunca serei um problema"

Impressão minha ou algo se passa? Não é normal afirmar uma coisa destas, ainda por cima em relação a uma pessoa que está a depositar confiança a mais nele.
Não acho que seja um recado para AVB porque não acho que VB tenha esse perfil mas realmente é poor wording. Está a passar o ónus todo para AVB e isto é discurso de quem já mal acredita no seu trabalho. Do género: "Se não gostam, despeçam-me".

Última edição:

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,289
4,902

Não é a primeira vez que diz que nunca será problema. Disse-o antes do jogo na Bélgica, creio.

• Like
Reações: Moreira

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,002
3,979
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este caramelo tem a lata de vir mandar bocas aos sócios? Depois de levar 4 na Luz, estar 4 jogos sem ganhar, sem arrumado da taça. Após uma vitória por 2-0 no dragão ao Casa Pia, vem cheio de peito mandar bocas aos adeptos?
Não Vitor quem manda no Porto não é o presidente, são os sócios, isto ainda não é o PSG ou os clubes ingleses. Comprar uma guerra ainda maior com os adeptos e sócios só vai meter mais pressão na equipa, mas nem isso tem inteligência para perceber

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,764
11,623
Se diz que não é o problema para o clube

Então que se demita. Tá mais que visto que ele não sabe mais. Não há de ser mais que um adjunto

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
86,600
207,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este caramelo tem a lata de vir mandar bocas aos sócios? Depois de levar 4 na Luz, estar 4 jogos sem ganhar, sem arrumado da taça. Após uma vitória por 2-0 no dragão ao Casa Pia, vem cheio de peito mandar bocas aos adeptos?
Não Vitor quem manda no Porto não é o presidente, são os sócios, isto ainda não é o PSG ou os clubes ingleses. Comprar uma guerra ainda maior com os adeptos e sócios só vai meter mais pressão na equipa, mas nem isso tem inteligência para perceber
Lol mas são os adeptos que vão despedir o treinador?

O patrão do Vitor Bruno é o presidente
Se não tiver satisfeito que o mande embora...

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
O que disse esta abécula?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,638
4,856
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Lol mas são os adeptos que vão despedir o treinador?

O patrão do Vitor Bruno é o presidente
Se não tiver satisfeito que o mande embora...
Os adeptos já "despediram" treinadores no passado, mesmo na presidência de alguém que se considerava acima da vontade daqueles.

Comprar uma guerra com os adeptos não é uma estratégia inteligente, e elaborar frases daquela forma também não parece abonar muito a seu favor junto do presidente.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

24 Julho 2019
86,600
207,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os adeptos já "despediram" treinadores no passado, mesmo na presidência de alguém que se considerava acima da vontade daqueles.

Comprar uma guerra com os adeptos não é uma estratégia inteligente, e elaborar frases daquela forma também não parece abonar muito a seu favor junto do presidente.
O que ele diz é uma mera evidência

É treinador
Se o seu superior não o quiser no cargo, amanhã mete-se nas putas

E pronto, é isto
É esperar que o seu superior o mande passear, Deus queira

• Like
Reações: Diogo Tomás