#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
355
544
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Vai lá comer um bom jantar de aniversário homem, bem entranhado e apaixonado. Uma francesinha de molho doce.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,491
1,257
Braga
Acabou com o duplo pivô. Esperemos que quando o Varela voltar seja para continuar. Varela sozinho a trinco. Nico e Vieira mais a frente.

Continua a insistir neste trio de ataque que não funciona. Pepê e Galeno fodem mais de metade dos nossos ataques. Muita corrida, mas decisões e perdas de bola. Só pode jogar um deles. Namaso na outra ala poderia ser uma ideia. Mora ou Jaime também seriam hipóteses.

Otávio reapareceu no último jogo hoje foi o Vasco... Onde anda o Jaime? Gestão estranha dos recursos.

Foi um jogo fraco mas conseguimos o mais importante nesta fase. Veremos o próximo jogo. Para já a confiança continua em baixo...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,555
2,966
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Valeu pelos 3 pontos e a bifana agora no fim.

Temos muito caminho a arrepiar pela frente e tanto a melhorar.

Que o homem bufe a velinha e peça o desejo "permitido" ... ja merecemos um futebol bem mais jogado e sincronizado.

Só dependemos de nós essa a verdade ...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,985
4,476
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tal como o seu mestre da geleira, tem o dom de ver o jogo que ninguém vê… mas fico feliz que, pelo menos no seu aniversário, não veja as coisas que correm mal.

Parabéns mister.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,650
194,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já sente a pressão, festeja os golos e vê a vida a andar para trás
Agora tem que andar para a frente

Isto é pa andar Vitor, para quem tem andamento

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,393
1,888
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"Se o presidente estiver insatisfeito, tem de me dizer e eu nunca serei um problema"

Impressão minha ou algo se passa? Não é normal afirmar uma coisa destas, ainda por cima em relação a uma pessoa que está a depositar confiança a mais nele.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,620
21,661
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Se o presidente estiver insatisfeito, tem de me dizer e eu nunca serei um problema"

Impressão minha ou algo se passa? Não é normal afirmar uma coisa destas, ainda por cima em relação a uma pessoa que está a depositar confiança a mais nele.
Como disseram na CMTV de onde veio isso. Isto é para os adeptos, não para o AVB. Mas vai já varrido no próximo jogo.

• Like
Reações: jcmp17

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,393
1,888
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Como disseram na CMTV de onde veio isso. Isto é para os adeptos, não para o AVB. Mas vai já varrido no próximo jogo.
Está bem, mas quis passar a responsabilidade toda para o presidente. Não creio que seja justo fazer isso a quem está a depositar demasiada confiança nele. Ou seja, acaba por ser contra o AVB, mesmo que ele não queira. Para alguém tão cioso da sua comunicação, parece-me evidente que não ia cometer uma gafe destas.

E que moral tem ele para mandar bocas aos adeptos?

• Like
Reações: ricardo.costa

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,620
21,661
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está bem, mas quis passar a responsabilidade toda para o presidente. Não creio que seja justo fazer isso a quem está a depositar demasiada confiança nele. Ou seja, acaba por ser contra o AVB, mesmo que ele não queira. Para alguém tão cioso da sua comunicação, parece-me evidente que não ia cometer uma gafe destas.

E que moral tem ele para mandar bocas aos adeptos?
Está na corda bamba. Tem margem zero e sabe isso. Está a dar as últimas carradas, já se entendeu que não se vai demitir.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,555
13,188
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Não acho que seja um recado para AVB porque não acho que VB tenha esse perfil mas realmente é poor wording. Está a passar o ónus todo para AVB e isto é discurso de quem já mal acredita no seu trabalho. Do género: "Se não gostam, despeçam-me".

Última edição: