Eu queixava-me que o SC passava ansiedade à equipa. O VB tem que trabalhar a sua autoconfiança. E falar menos. Muitos menos.
Não é a primeira vez que diz que nunca será problema. Disse-o antes do jogo na Bélgica, creio."Se o presidente estiver insatisfeito, tem de me dizer e eu nunca serei um problema"
Impressão minha ou algo se passa? Não é normal afirmar uma coisa destas, ainda por cima em relação a uma pessoa que está a depositar confiança a mais nele.
Lol mas são os adeptos que vão despedir o treinador?Este caramelo tem a lata de vir mandar bocas aos sócios? Depois de levar 4 na Luz, estar 4 jogos sem ganhar, sem arrumado da taça. Após uma vitória por 2-0 no dragão ao Casa Pia, vem cheio de peito mandar bocas aos adeptos?
Não Vitor quem manda no Porto não é o presidente, são os sócios, isto ainda não é o PSG ou os clubes ingleses. Comprar uma guerra ainda maior com os adeptos e sócios só vai meter mais pressão na equipa, mas nem isso tem inteligência para perceber
O que disse esta abécula?Este caramelo tem a lata de vir mandar bocas aos sócios? Depois de levar 4 na Luz, estar 4 jogos sem ganhar, sem arrumado da taça. Após uma vitória por 2-0 no dragão ao Casa Pia, vem cheio de peito mandar bocas aos adeptos?
Não Vitor quem manda no Porto não é o presidente, são os sócios, isto ainda não é o PSG ou os clubes ingleses. Comprar uma guerra ainda maior com os adeptos e sócios só vai meter mais pressão na equipa, mas nem isso tem inteligência para perceber
Os adeptos já "despediram" treinadores no passado, mesmo na presidência de alguém que se considerava acima da vontade daqueles.Lol mas são os adeptos que vão despedir o treinador?
O patrão do Vitor Bruno é o presidente
Se não tiver satisfeito que o mande embora...
O que ele diz é uma mera evidênciaOs adeptos já "despediram" treinadores no passado, mesmo na presidência de alguém que se considerava acima da vontade daqueles.
Comprar uma guerra com os adeptos não é uma estratégia inteligente, e elaborar frases daquela forma também não parece abonar muito a seu favor junto do presidente.
Tem cada raciocínio mais parvo. Acho que nem o NES me tirou tanto do sério (e foi dos que mais me tirou do sério)."Se calhar foi um recado do Fábio para jogar mais por dentro, mas ele vai jogar onde a equipa vai precisar dele".
Foda-se. Meu caro, se calhar não foi um recado: talvez o Fábio jogue mesmo melhor por dentro, e seja um erro "jogar onde a equipa precisar". Só tu não percebeste isso, Vítor.
Ai jogaste melhor no meio? Isso é um recado para mim?! Agora vais jogar noutro sítio para ver o que é bom para a tosse!"Se calhar foi um recado do Fábio para jogar mais por dentro, mas ele vai jogar onde a equipa vai precisar dele".
Foda-se. Meu caro, se calhar não foi um recado: talvez o Fábio jogue mesmo melhor por dentro, e seja um erro "jogar onde a equipa precisar". Só tu não percebeste isso, Vítor.
Este aqui dos treinadores que tivemos desde que me lembro é o gajo que mais me tira do sério. De longe, muito longe. O NES e o Fonseca eram maus, e à beira deste para mim são dois génios.Tem cada raciocínio mais parvo. Acho que nem o NES me tirou tanto do sério (e foi dos que mais me tirou do sério).
Um dos desenhos fálicos e o outro a acertar com o nome do adversárioEste aqui dos treinadores que tivemos desde que me lembro é o gajo que mais me tira do sério. De longe, muito longe. O NES e o Fonseca eram maus, e à beira deste para mim são dois génios.