#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
116
140
Ele nao mandou boca nenhuma. A pergunta era sobre a insatisfação dos adeptos e ele disse o obvio, que o Presidente e que manda e quando entender ele sai.
Foi exatamente isto , agora pela forma de ele comunicar que é muito fraca diga-se quase que mete os pés pelas mãos e o sentido parece outro, mas não

grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,705
7,306
Mais 3 pontos, era o mais importante e foi conseguido.
O discurso de VB e totalmente inviusado. Devia ter aproveitado esta vitória no Dragão para se retratar e apelar aos sócios e adeptos o apoio incondicional com a equipa, com humildade.
A impressão que deixou na CI foi precisamente o contrario, distanciou e afastou mais os sócios e adeptos da equipa.
Não sei se foi pensado assim ou lhe saiu assim, mas parece-me ter sido um tiro, mais um tiro na sua caminhada enquanto Treinador principal do FCPorto.
Tornou tudo mais difícil para os próximos jogos, acho.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
932
945
Ele nao mandou boca nenhuma. A pergunta era sobre a insatisfação dos adeptos e ele disse o obvio, que o Presidente e que manda e quando entender ele sai.
O problema e esse , ele deveria ter medido o Timing para uma resposta como essa ,o melhor a ter feito era não ter dito nada sobre isso ou então mostrar que está cá de pedra e cal e não mostrar a fraqueza nas palavras ... Mas isto e tudo uma treta ... Eu quero o porto a ganhar ... O resto são peanuts !

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,689
1,692
Ha pessoas que simplesmente nao servem para liderar. Quanto mais o vejo a falar com a imprensa mais convencido fico de que ele e uma dessas pessoas. Nao tem conviccao, muita inseguranca nos cliches que decora.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,396
23,213
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não serve para liderar nem para treinar.

A anedotas dos livres continuam dignas de um sketch do Benny Hill.

O homem não tem queda para isto, ponto final.

Que vá dar palestras motivacionais para as faculdades, talvez lá aprendam alguma coisa da merda que diz.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem muita sorte.

Tem um presidente que gosta muito dele se atravessa por ele

Teve apoio dos adeptos e alguma protecção, coisa que noutros tempos não teria.

• Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,896
59,753
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Se o presidente estiver insatisfeito tem de me dizer e não serei um problema."

Ou seja, o VB tem noção de que as coisas não estão nada bem mas tem a humildade de colocar o lugar à disposição. A partir daqui a responsabilidade e o risco totais são de AVB. O que acontecer a seguir com a equipa cairá em cima do presidente.

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,078
19,195
Honestamente, não sendo um fã do treinador e da sua comunicação, nao achei as sua palavras depois do jogo assim tão escabrosas como aqui dizem. Na verdade, nos últimos tempos desisti de ouvir o VB, mas depois do que se disse aqui sobre ontem tive curiosidade e fui ouvir a CI toda para perceber porque havia tanta gente indignada com o treinador. Sinceramente, não vi nada de extraordinário... até acho que ele já deu CI bem piores e que não foram criticadas, mas vivemos uma fase, muito empolada pelos mas resultados e pela sua fraca capacidade de gerir a comunicação, em que tudo o que o homem diz é gozado e/ou criticado.

Aquilo que ele diz em relação ao presidente estar satisfeito ou não é uma coisa lógica. A insatisfação dos adeptos aceita-se e é o direito deles mas quem manda no clube é o presidente e, em última análise, se o presidente estiver insatisfeito ele sai. Dezenas de treinadores dizem o mesmo nestes momentos. É quase um chavão a história do "o presidente é que manda" e do "se não estiverem satisfeitos eu não vou prejudicar o clube".

A questão do Fábio é uma resposta bem dada e é, acima de tudo, uma resposta a uma pergunta claramente feita com tom de provocação. Ele diz que o Fábio jogou bem pelo meio mas vai jogar onde der mais à equipa (como acontece com todos os jogadores), até porque também pode jogar bem se for por fora. Aliás, ele explica porque é que acha que o Fábio pode também jogar por fora. Nada de especial. Há aliás muitos comentadores que acham que o Fábio rende mais se jogar a partir de fora (pela direita)... já ouvi imensa gente defender isso!
Foi uma provocação do jornalista e uma resposta bem dada que acaba a elogiar as qualidades do Fábio, a explicar porque é que em determinados jogos ele pode jogar por fora (e a verdade é que pode - o melhor jogo que fizemos foi com ele a jogar pela direita, o Pepe pela esquerda e o Damaso no meio) e a defender o Fábio das críticas que se vão ouvindo por parte dos adeptos, explicando o seu processo de regresso depois de algum tempo (muito mesmo) sem jogar e das lesões que teve.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,050
2,239
Não serve para liderar nem para treinar.

A anedotas dos livres continuam dignas de um sketch do Benny Hill.

O homem não tem queda para isto, ponto final.

Que vá dar palestras motivacionais para as faculdades, talvez lá aprendam alguma coisa da merda que diz.
Este gajo tirava bem o lugar era ao Gustavo Santos...eu não sei é como é que a Joana Marques ainda não pegou nas CI dele para o extremamente desagradável, tem aqui um filão de ouro para o programa, é que são totalmente surreais mesmo.
Acredito que podiam fazer um bom podcast com conversas motivacionais qual Gustavo Santos, escreva um livro, faça é outra coisa que não seja treinador principal que para isso não tem mesmo queda!!

• Like
Reações: Lucho75

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,211
13,888
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Malta mais apta para análises técnico-tácticas podem-me explicar que ideias novas são essas no nosso modelo de jogo? (Sem ironia)

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,760
4,370
Alguns sinais positivos … acho que pela primeira vez montou uma tactica que permite explorar o melhor da maoria dos jogadores.

Gostei do 4-3-3 com um pivot (eustaquio) e o Nico e FV a frente. Permite ter o Nico e o FV muito mais em jogo e isso beneficia bastante a construçao.

A precisar de afinaçao: Pepe, Samu e Galeno todos a virem para dentro dao coisas muito parecidas ao jogo interior. Nenhum é bom a receber de costas e isso estraga completamente a ultima fase de construcao - varias vezes tinhamos o Galeno sozinho entre linhas e os jogadores nao colocavam la a abola porque sabem que nao consegue receber.

Manteria esta base tactica mas o ataque precisava de alguma mexida - ou o Pepê ou o Galeno deviam recuar para laterais e jogar alguem mais competente entre linhas - namaso, jaime, etc.

O mau: inadmissivel termos voltado a recuar tanto após o segundo golo - VB devia ter mexido mais cedo para refrescar e manter a pressão.

• Like
Reações: Dagerman

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,408
11,953
Londres
Alguns comentários aqui estão ao nivel dos aasobios no estádio. A equipa faz um passe basico. Assobio. Passe para tras assobio. Passe para o lado. Assobio. Remate para fora. Assobio.

Eu se fosse o treinador faria como o Conceicao. Nao ia mais as CI.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,408
11,953
Londres
Ha quem diga que os jogadores nao estao com o VB eu quando o Fabio disse exactamente a mesma coisa que o treinador!!

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,408
11,953
Londres
Foi uma minoria, mas é um facto.

Isso não vem de ontem, já temos essa situação desde o início da época.
O estupido e que os assobios que tem como distino VB e AVB afectam apenas os jogadores.

O treinador cagou-lhes na cabeça ontem, o Presidente continua a cagar-lhes forte em cima também.

Sao adeptos idiotas

• Like
Reações: Gelsenkirchen