com a devida vénia...Diz o Sr. Pilão
com a devida vénia...Diz o Sr. Pilão
se pensar um dia em deixar a carreira de treinador podia ir para filosofo ou professor de filosofia...Vítor Bruno:
"Quero uma equipa viciada em ganhar, que faça disso uma droga sem a qual não consegue viver"
Diria que provavelmente é por questões fiscais.Cheira-me que esta historia do Luis Castro estar a protelar uma resposta a propostas que tem do Brasil, possa estar relacionada connosco.
Não sei se não está à espera de ver o que vai acontecer no Porto, na expectativa que lhe "caia alguma coisa no prato"...
Sempre bonito ter um plantel de jogadores completamente sóbrios que não querem andar nisso das drogas lolesVítor Bruno:
"Quero uma equipa viciada em ganhar, que faça disso uma droga sem a qual não consegue viver"
Com tantas analogias e metáforas que podia fazer... oh valha-me. Que o nosso dealer nos deixe a todos agarrados ao futebol da equipa.Vítor Bruno:
o gajo fez merda no guimaraes mas depois fez top-5 com uma equipa super insossa que por norma ficava sempre perto de lugares de descida.Também, quem se lembrou que Evangelista era treinador?
Se for o Daniel Sousa, ainda bem que só vai pegar depois do nosso jogo...
Muito curioso para ver o nosso meio-campo contra Gustavo Sá e Zaydou...
Alguém que o cale pla amor de Deus.Vítor Bruno:
Gustavo Sá devia cá estar em vez do Grujic q nao interessa nem ao menino Jesus...Também, quem se lembrou que Evangelista era treinador?
Se for o Daniel Sousa, ainda bem que só vai pegar depois do nosso jogo...
Muito curioso para ver o nosso meio-campo contra Gustavo Sá e Zaydou...
Isso não era grande gestãoGustavo Sá devia cá estar em vez do Grujic q nao interessa nem ao menino Jesus...