#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,877
5,141
Continua claro que o VB é um problema e que dificilmente acaba a temporada. Quero acreditar que o AVB tem mais visão do que isto e que possa estar à espera, por exemplo, que o Abel fique livre.

Má gestão a partir do banco. Péssima circulação de bola. Temos um ponta de lança de qualidade e ninguém centra a bola. Más substituições. Entrada de jogo com centrais e GR a la Lopetegui (horrível e que deixa sempre momentos de tensão).

• Like
Reações: ChamaDoDragao

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,896
59,753
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Entrada de jogo com centrais e GR a la Lopetegui
Esta é a imagem de marca deste Porto de VB. Não dá aos médios a bola para serem eles a construir os ataques. Ou é o Diogo, ou é o Otávio, ou o Perez ou o Djaló (este até tem sido bom nesse aspeto). Uma autêntica aberração.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,193
45,762
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aproveitar uma vitória para despedir.
Parece que isso não vai acontecer, o AVB está a por as fichas todas em como o VB consegue ser competitivo no campeonato, até porque está a 3 pontos do 1 lugar, e só perdemos pontos em lisboa.

Resta esperar que consiga dar a volta, temos os jogadores quase todos fora de forma, se ele conseguir melhorar um bocado o processo e os jogadores subirem de forma, pode ser que dê pelo menos para o 2 lugar que será vital para nós.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,877
5,141
Esta é a imagem de marca deste Porto de VB. Não dá aos médios a bola para serem eles a construir os ataques. Ou é o Diogo, ou é o Otávio, ou o Perez ou o Djaló (este até tem sido bom nesse aspeto até). Uma autêntica aberração.
E depois não tens centrais com classe para isso. A bola não passa pelos médios e estás sempre em momentos de tensão. A única compensação é que o Diogo é muito melhor do que o Fabiano com os pés. Mas ainda assim é um erro absurdo.

• Like
Reações: Dexter2020

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,713
40,980
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Oh Vitor vê se aprendes a ler o jogo e fazer substituições também.
Já meti no tópico do jogo mas faz sentido aqui também.

Ontem estava 2-0 e víamos vários jogadores todos mortos. Custava refrescar a equipa?
E se fossem craques eu até entendia, mas estamos a falar de Galenos e Pêpes... Até o Nico estava com a língua de fora. Não percebo nada do que o treinador faz.

Tinha opção de dar minutos, malta gostava porque via Mora a ter mais minutos e mesmo o Jaime e o Vasquinho... mas não! Mexeu tarde, mexeu mal e lá meteu os fetiches do Borges e do Namaso que nem tocaram na bola também. Enfim.

Inicio da época mexia bem e cedo... até isso perdeu

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,508
5,957
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que lhe tenham oferecido uma gilete e um pente. Tal como já deixou de andar de calções, tem que deixar de andar com barba de quinze dias e com o cabelo desgrenhado.

• Like
Reações: Dias_21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,244
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continua claro que o VB é um problema e que dificilmente acaba a temporada. Quero acreditar que o AVB tem mais visão do que isto e que possa estar à espera, por exemplo, que o Abel fique livre.

Má gestão a partir do banco. Péssima circulação de bola. Temos um ponta de lança de qualidade e ninguém centra a bola. Más substituições. Entrada de jogo com centrais e GR a la Lopetegui (horrível e que deixa sempre momentos de tensão).
Abel?

Abel?

Foda se

Não

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,408
11,953
Londres
Exatamente, é esse precisamente o meu ponto. Quando alguém passa a vida aos berros e a dar indicações só mostra insegurança. E depois naqueles momentos em que é preciso efetivamente fazer algum reparo ou dar alguma ideia importante para um determinado momento do jogo já está tudo farto de andar a ouvir o homem.

Relativamente aos tablets tenho uma opinião muito própria. Acho esta moda completamente ridícula. Ter alguém no banco a ver as imagens do tablet tudo muito bem e acho que se é importante e faz diferença compreendo perfeitamente. Agora o próprio treinador passar a vida a ir olhar para o tablet sem ser em momentos chave ou em momentos que realmente se justifiquem acho só ridículo. As tecnologias são importantes para determinados pormenores, simples e só isso.
Mas alguém aqui sabe o que estão eles a ver nos tabletes?

O Conceicao parece-me alguem seguro e passava a vida no: Oooooooohhhh Niiccccooooo” Zaidduuuu etc.

O Amorim que dizem ser dos mais seguros e competente passa a vida a andar de um lado para o outro na linha e sempre a dar indicações.

Agora vamos la ver uma coisa, um treinador relativamente inexperiente tem tendência a ser mais activo.

Mas eu suspeito que se ele tivesse ali apenas parado que as queixas seriam precisamente por nao passar indicações a equipa!

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,208
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas alguém aqui sabe o que estão eles a ver nos tabletes?

O Conceicao parece-me alguem seguro e passava a vida no: Oooooooohhhh Niiccccooooo” Zaidduuuu etc.

O Amorim que dizem ser dos mais seguros e competente passa a vida a andar de um lado para o outro na linha e sempre a dar indicações.

Agora vamos la ver uma coisa, um treinador relativamente inexperiente tem tendência a ser mais activo.

Mas eu suspeito que se ele tivesse ali apenas parado que as queixas seriam precisamente por nao passar indicações a equipa!
Eu apenas falei da ideia que dá, enquanto esses exemplos que falaste trespassavam a ideia de segurança, que repito, é apenas uma ideia que passa para fora, o VB o que passa é insegurança.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,713
40,980
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem mais acha que com Nico castigado na Europa lá vamos nós levar com Varela e Eustáquio na frente? Apesar de por inúmeras vezes ter sido testado e sempre sem sucesso?

• Like
Reações: Regod

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,166
19,660
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Parece que isso não vai acontecer, o AVB está a por as fichas todas em como o VB consegue ser competitivo no campeonato, até porque está a 3 pontos do 1 lugar, e só perdemos pontos em lisboa.

Resta esperar que consiga dar a volta, temos os jogadores quase todos fora de forma, se ele conseguir melhorar um bocado o processo e os jogadores subirem de forma, pode ser que dê pelo menos para o 2 lugar que será vital para nós.
Os jogadores estão fora de forma ou estão sem confiança alguma?
Porque a forma fisica recupera se.
A confiança é que é mais complicado recuperar , especialmente senão houver troca no cargo de treinador.

• Like
Reações: Regod

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,165
10,891
A confiança é que é mais complicado recuperar , especialmente senão houver troca no cargo de treinador.
A confiança ganha-se com vitórias.
Até o jogo em Roma em que o FCPorto fez um jogo razoável, vinhamos de uma boa sequência de exibições e resultados. E depois veio o descalabro na luz.
Temos de voltar a ganhar vários jogos seguidos mesmo joagando mal. O futebol é o momento e isto muda muito rapidamente.
Agora ajudava no mercado de inverno ir buscar um jogador para o meio campo e um extremo.

• Like
Reações: apostador87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,193
45,762
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que são as duas coisas, e ainda falta muita falta de empenho que não é admissível no FCP, não vejo os jogadores a darem tudo o que têm.

Uma chicotada psicológica pelo menos por uns tempos podia resolver isso, como não vai haver é esperar que as vitorias comessem a restituir parte disso, e talvez o Jorge Costa deva ter trabalho ai a fazer, e em Janeiro alguns jogadores sairem do plantel tambem pode ajudar a abanar um bocado as coisas.

• Like
Reações: apostador87