#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,483
23,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Parece que isso não vai acontecer, o AVB está a por as fichas todas em como o VB consegue ser competitivo no campeonato, até porque está a 3 pontos do 1 lugar, e só perdemos pontos em lisboa.

Resta esperar que consiga dar a volta, temos os jogadores quase todos fora de forma, se ele conseguir melhorar um bocado o processo e os jogadores subirem de forma, pode ser que dê pelo menos para o 2 lugar que será vital para nós.
O gajo q os pôs a não produzir vai pô-los a produzir. Sim, sim.

O Presidente está no deixa andar há mês e meio. Está visto que só vai actuar quando já não valer a pena.

Está aqui um lindo projecto. Financeiramente capaz e desportivamente miserável.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,165
19,660
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A confiança ganha-se com vitórias.
Até o jogo em Roma em que o FCPorto fez um jogo razoável, vinhamos de uma boa sequência de exibições e resultados. E depois veio o descalabro na luz.
Temos de voltar a ganhar vários jogos seguidos mesmo joagando mal. O futebol é o momento e isto muda muito rapidamente.
Agora ajudava no mercado de inverno ir buscar um jogador para o meio campo e um extremo.
Concordo em tudo mas basta haver um jogo em que a dificuldade aumenta um pouco que seja e entramos logo em depressão.

Pena a teimosia do AVB

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,745
3,317
Mais do que essa declaração retirada do contexto, a mim desiludiu-me a dizer que as pessoas “pintam o quadro” como quiserem, só porque está a três pontos do primeiro.

O quadro é este: ganhou a Supertaça, foi eliminado da Taça de Portugal, está em 23o ou lá o que é na Liga Europa, e o mais provável é que passe para terceiro no campeonato com o jogo em atraso do Benfica.

É verdade que está a três pontos da liderança e que já foi visitante em quatro dos cinco principais classificados, mas este futebol pouco me garante que ganha os clássicos como visitado. Aliás, tem já um belíssimo teste num Famalicão que até está em mudança.

Lado positivo é que me parece, de facto, que os jogadores não lhe estão a fazer a cama.

• Like
Reações: Regod

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,193
45,762
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O gajo q os pôs a não produzir vai pô-los a produzir. Sim, sim.

O Presidente está no deixa andar há mês e meio. Está visto que só vai actuar quando já não valer a pena.

Está aqui um lindo projecto. Financeiramente capaz e desportivamente miserável.
Se o presidente que é treinador e o diretor desportivo que tambem é acreditam.. vamos esperar que estejam certos.

• Like
Reações: Mário Jardel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,648
194,142
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguns comentários aqui estão ao nivel dos aasobios no estádio. A equipa faz um passe basico. Assobio. Passe para tras assobio. Passe para o lado. Assobio. Remate para fora. Assobio.
Deviam passar ao adversário ou para ninguém em vez de passar ao redes para não serem assobiados

O Fábio disse tudo no final do jogo...
É preciso jogar para a frente e atacar mas não é de forma ridícula e estúpida, também se pode fazer passes para trás se for a melhor opção

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,262
253
Exatamente, é esse precisamente o meu ponto. Quando alguém passa a vida aos berros e a dar indicações só mostra insegurança. E depois naqueles momentos em que é preciso efetivamente fazer algum reparo ou dar alguma ideia importante para um determinado momento do jogo já está tudo farto de andar a ouvir o homem.

Relativamente aos tablets tenho uma opinião muito própria. Acho esta moda completamente ridícula. Ter alguém no banco a ver as imagens do tablet tudo muito bem e acho que se é importante e faz diferença compreendo perfeitamente. Agora o próprio treinador passar a vida a ir olhar para o tablet sem ser em momentos chave ou em momentos que realmente se justifiquem acho só ridículo. As tecnologias são importantes para determinados pormenores, simples e só isso.
Por curiosidade, que raio estão eles a ver no tablet? Estatísticas, dados biométricos, imagens de TV?

13 Novembro 2024
268
353
Tem de parar de complicar e fazer o simples. Não tem sentido meter o Galeno e o Pepê a jogar tão por dentro. A esmagadora maioria dos nossos golos e desequilíbrios surgiram a partir das alas. O Francisco Moura tem 5 assistências no campeonato, o Martim tem 4, o João Mário tem 3. Não estou a dizer que circunstancialmente o Galeno e o Pepê não devam tentar movimentos interiores, mas o que se tem visto é ambos estarem predominantemente no meio, ontem o Galeno jogou grande parte do jogo quase ao lado do Samu. Temos de voltar ao simples, fazer o que fazíamos no início da época, tentar criar superioridade nas alas, e gerar desequilíbrios a partir daí para o Samu poder finalizar dentro da área. Se é para meter alguém por dentro é o Fábio. Quanto mais vezes aparecer à entrada da área mais vezes vai gerar perigo pela qualidade de remate e de passe que tem, coisa que nem o Galeno nem o Pepê têm.

• Like
Reações: Dagerman

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,500
5,524
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
A confiança ganha-se com vitórias.
Até o jogo em Roma em que o FCPorto fez um jogo razoável, vinhamos de uma boa sequência de exibições e resultados. E depois veio o descalabro na luz.
Temos de voltar a ganhar vários jogos seguidos mesmo joagando mal. O futebol é o momento e isto muda muito rapidamente.
Agora ajudava no mercado de inverno ir buscar um jogador para o meio campo e um extremo.
Mais crucial é o extremo.
Pro meio mal por mal ainda tens Varela, Eustaquio, Nico, Vasco, Fabio, Mora, etc
Extremos tens Galeno e Pepê que são o que são, o Jaime que pronto e o cepo do Borges.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,560
13,242
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se o VB quiser revolucionar a coisa, dê um descanso ao Varela e coloque o Otávio a trinco.
Eu percebo a vossa ilusão porque o Otávio fez um bom jogo contra uma das piores equipas da Liga mas o Otávio que não ganha um lance de cabeça na defesa, que estatisticamente é dos piores centrais do campeonato nos duelos aéreos, que revela pouca noção de timing de salto, é que ia jogar a trinco? Só porque parece ter alguma meia distância? Isso é um erro de avaliação em que bastava um jogo para se perceber que o Otávio a 6 ia ganhar zero duelos. Ao menos no centro da defesa pode usar aquilo que tem de melhor, a velocidade. A trinco nem isso.

Eu até concordaria com isso se o Otávio fosse um jogador de topo na antecipação e na leitura do jogo mas nem isso. O Otávio é sobretudo controlo de profundidade e contenção. É muito difícil passar por ele no 1x1, mas em contrapartida é raro vê lo antecipar um passe de rutura. Um bom 6 tem de ter essa capacidade e o Varela de 23/24 tinha.

Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,049
2,755
Porto
Se o presidente que é treinador e o diretor desportivo que tambem é acreditam.. vamos esperar que estejam certos.
O FCP nas ultimas épocas gastou dinheiro mas nunca (ou quase) colmatou as saídas de BONS jogadores. e isso tem consequências, como se viu no facto de termos ficado a quase 20 pontos do campeão Sporting a época passada.

E agora o Grande Passivo e o Apertar da UEFA, nao deixa muito margem á contratação.....

Portanto o plantel , nao é mau, mas nao tem o nível por exemplo daquele que nos permitiu ganhar o ultimo campeonato ( Mbemba, Pepe (mais novo 2 ou 3 anos), Marcano, Uribe, Octávio, Vitinha, Francisco, Luís Dias, Taremi e outros)

• Haha
Reações: Alex.88

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,190
4,494
Olimpo
Mais crucial é o extremo.
Pro meio mal por mal ainda tens Varela, Eustaquio, Nico, Vasco, Fabio, Mora, etc
Extremos tens Galeno e Pepê que são o que são, o Jaime que pronto e o cepo do Borges.
Mais crucial que contratar alguém, é libertar o plantel de algumas maçãs podres que ali andam. O VB bem avisou que queria e gosta de planteis curtos, o Presidente não conseguiu fazê-lo no verão, pode ser que consiga despachar uns quantos agora em janeiro.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,500
5,524
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Mais crucial que contratar alguém, é libertar o plantel de algumas maçãs podres que ali andam. O VB bem avisou que queria e gosta de planteis curtos, o Presidente não conseguiu fazê-lo no verão, pode ser que consiga despachar uns quantos agora em janeiro.
Wendell, Grujic, Franco, Borges e Navarro, estes são dispensáveis na boa, ainda acrescento Zaidu e o Samuel Portugal