Mas juntando a uma foca de circo comandada por um Fantoche, nunca se sabe o que pode acontecer e a tendência para piorar é muita, ainda que piorar pior do que estamos seja difícil!!Faz mal porque essa foca de circo nem no Cardinalli tinha lugar
Mas juntando a uma foca de circo comandada por um Fantoche, nunca se sabe o que pode acontecer e a tendência para piorar é muita, ainda que piorar pior do que estamos seja difícil!!Faz mal porque essa foca de circo nem no Cardinalli tinha lugar
E? Achas pouco?Em 46 jogos.
E quem te garante que o AVB não tem já o homem debaixo de olho mas está a espera que o campeonato da Noruega termine e por isso é que não demitiu VB nestas últimas semanas e lhe foi dando votos de confiança...As ideias dele poderiam perfeitamente encaixar no FC Porto, pois gosta pressionar os oponentes de forma intensa, aprecia que a sua equipa domine o jogo, aborda os desafios em 4-3-3, mas quando em posse de bola opta pelo 3-4-3
Kjetil Knutsen Tactics & Style Of Play At Bodø / Glimt - Analysis
Tactical analysis & scout report of Bodø/Glimt under Kjetil Knutsen tactics this season. Including Kjetil Knutsen style of play breakdown & key formations.totalfootballanalysis.com
Enfim diversas nuances que não temos.
Bom plot twistE quem te garante que o AVB não tem já o homem debaixo de olho mas está a espera que o campeonato da Noruega termine e por isso é que não demitiu VB nestas últimas semanas e lhe foi dando votos de confiança...
Será que o SENHOR do teu avatar está disponível?Bom plot twist
Calma, que também não somos lixo.Prenda de anos era desaparecer. Não valemos nada.
Ele daquilo (tática) percebe!! O problema é que os jogadores ficaram como eu... de olhos em bico depois de o ouvir!!Fica todo orgulhoso e feliz com ele próprio, com sorriso de orelha a orelha quando fala de táticas, mas e os resultados na prática? Até fiquei sem conseguir respirar, aos 5:30
Acho que tem dificuldades em passar a mensagem. Que ele percebe, percebe.Ele daquilo (tática) percebe!! O problema é que os jogadores ficaram como eu... de olhos em bico depois de o ouvir!!
Tb concordo... Penso que passará muito por aí!! Mensagem, carisma e liderança!!Acho que tem dificuldades em passar a mensagem. Que ele percebe, percebe.
O João Brandão também acho que é um adjunto magnífico
Eu não sei como é que nenhum brincalhão ainda não editou uma foto do Vitor Bruno aos 12 anos com um poster do Manuel Machado no quarto.Ele daquilo (tática) percebe!! O problema é que os jogadores ficaram como eu... de olhos em bico depois de o ouvir!!
Ele não fala assim no balneário.Ele daquilo (tática) percebe!! O problema é que os jogadores ficaram como eu... de olhos em bico depois de o ouvir!!