Por acaso não, mas não vamos perder mais tempoPor acaso disse
Disse sim, eu ouvi. mas preferes ignorar é okPor acaso não, mas não vamos perder mais tempo
Oh, sabes que o futebol tem sido cruel connosco.Não perdemos porque tivemos sorte logo no primeiro lance do jogo. Calhou. Tivemos muita sorte na bola que vai ao poste também, os sinais estão todos lá, talvez segunda seja mais um reality check para muitos. Hoje mais um shitsow comunicacional é certo e já sabem que não ganhar ao Casa Pia também não é nenhum drama. E a culpa de tudo é da sorte, aliás, a desculpa dos incompetentes é sempre a sorte. Ou a falta dela.
Se olham, olham mal, porque não perdemos um ponto sequer com nenhuma equipa à exceção de sporting e benfica. É factual.Neste momento os adversários olham para nós como os tempos dos mouros com o o alemão.
Via merdas nos jogos k mais ninguém via ..não jogavam nada...e nós a torcer para continuar.
E isto que nos está acontecer atualmente.
E os adversários a acharam o mesmo..
Continua!
So para certificar, tas a falar do lance do Moura certo?É que nem na China
Tu vias na outra área
Aliás, até em alvalade ontem se viu lol
Que desculpas deu?Vocês ouviram a resposta sobre a ausencia do Vasco? Estou pasmo!
Entretanto editei o comment.Que desculpas deu?
Ele sabe que levamos com 10 golos nos 5 últimos jogos?"Tudo o que é organização defensiva nesta fase não me preocupa assim tanto que eu sinto a equipa capaz"
Sabes que posição é que estava a ser falada?Vocês ouviram a resposta sobre a ausencia do Vasco? Estou pasmo!
Ele disse q "o Vasco está na convocatória, o Fábio está na convocatória, o Mora está na convocatória... temos varios jogadores que podem fazer aquela posiçao".
O Vasco nao é 10 !!!