#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,691
40,892
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Chateado consigo e acho que não está cá a fazer nada , mas parabens e que seja uma vitória categorica hoje

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,710
19,112
Vila Nova de Gaia, 1975
Daqui poderia vir um bom treinador para o FC Porto:

Por exemplo o Bodo/ Gilmt em 46 jogos até momento marcou 106 golos e sofreu apenas 52, ainda faltam três jogos da Liga Europa.

Sofreu "apenas" 52...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,474
23,115
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No regime salazarista corrupto ninguém jogava nada de nada com o anterior treinador. Mudaram. Passaram a jogar.

No Fcporto temos isto a destruir a época e o Presidente aos papéis.

VB DEVIA TER SIDO DEMITIDO DEPOIS DA ESCANDALOSA VERGONHA NA LUZ.

• Like
Reações: Moreira

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,347
5,751
Este sim é o verdadeiro Tagarela, o outro é só o Henrique.
Fala, fala, fala, fala, fala...mas não diz absolutamente nada, é um discurso totalmente circular, muito enfeitado com "joias falsas" e palavras de dicionário, mas sem o mínimo de foco, o facto de ser um discurso pouco objetivo e mais virado para os fops e brocados torna-o completamente ineficiente em mobilizar os portistas.
Além disso ele fala muito rápido, demasiado rápido, indíce logo de um comunicador de quantidade e não de qualidade.
Vi esse vídeo e foi mais uma metralhada de coisa nenhuma e de algumas ideias totalmente desadequadas da realidade.

O VB precisava de um curso completo de comunicação.
Sobretudo sobre o lema "simplificar, resumir, focar".
Parece uma picareta falante. Nem respira.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,474
23,115
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este sim é o verdadeiro Tagarela, o outro é só o Henrique.
Fala, fala, fala, fala, fala...mas não diz absolutamente nada, é um discurso totalmente circular, muito enfeitado com "joias falsas" e palavras de dicionário, mas sem o mínimo de foco, o facto de ser um discurso pouco objetivo e mais virado para os fops e brocados torna-o completamente ineficiente em mobilizar os portistas.
Além disso ele fala muito rápido, demasiado rápido, indíce logo de um comunicador de quantidade e não de qualidade.
Vi esse vídeo e foi mais uma metralhada de coisa nenhuma e de algumas ideias totalmente desadequadas da realidade.

O VB precisava de um curso completo de comunicação.
Sobretudo sobre o lema "simplificar, resumir, focar".
Eu recuso-me a ouvi-lo ha mais de um mês. A forma como comunica é um atestado de ignorância e amadorismo.

Não sabe o q está a fazer nem para que está a fazer. Regurgita umas tretas apressadas como se o publico dele fossem os amigos q o aturam.

Não tem puto de noção q é a imagem da equipa e a voz da equipa. É completamente MISERÁVEL tb neste aspecto.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,050
2,238
Não sei porquê mas tenho a sensação que hoje vai por o Ivan Jaime a titular...deve ser mesmo mais uma Vitor Brunice que vai acontecer!!!

• Like
Reações: Edgar Siska

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,348
2,400
Já está na hora de termos um presidente-treinador. AVB, aquece que vais entrar 😬

Parabéns, ó Vítor. Mas já passaste de moda, tal como os calções não são pró inverno.