nao percam os proximos episodios, porque nos também nao!!!!Temos agora Casa pia e muito sinceramente a desconfiança começa a aumentar.
Será que vamos conseguir ganhar?
nao percam os proximos episodios, porque nos também nao!!!!Temos agora Casa pia e muito sinceramente a desconfiança começa a aumentar.
Será que vamos conseguir ganhar?
Tendo em conta as opções e a forma de jogar … começou a achar que era mesmo ele a fazer a táticaMas olha que "aprendeu" bastante a nivel tecnico tactico com o treinador principal nesses 7 anos.O que nao é propriamente bom...
Record a ser recordA opção de "só deve sair se houver alternativa" não faz grande sentido
Isso é uma evidência, nem faz sentido referir de tão óbvio que é
Ou mandavamos o homem embora e a equipa ficava a treinar-se a si própria? Lol
Sim, metemos o Eustáquio a trein a dorA opção de "só deve sair se houver alternativa" não faz grande sentido
Nao me parece. Ele ja tem o curso de treinador ha algum tempoO que me leva a pensar que até quase em cima de decidir ser treinador ele nunca pensou ser treinador.
Se esse inquérito fosse feito aqui no portal a segunda opção tinha ganho de goleada.
A mim apetece me legar nele, ir ao freixo, atira lo ao rioEu até gosto da ideia do Samu e Namaso, o Namaso consegue fazer o que o Samu ainda não é capaz, que é receber a bola com qualidade e aguentar até ter opções.
O problema do Namaso é a sua tomada de decisão, ele toma certas decisões que até apetecer pegar na TV e enfiar na parede.
Bem, deve ter mais jeito do que a jogador 🫣🫣🫣Sim, metemos o Eustáquio a trein a dor
Pelo menos com Eustaquio a treinador basta termos o estadio cheio que ganhamos de certezaSim, metemos o Eustáquio a trein a dor
preocupam se demais com os rivaisSe esse inquérito fosse feito aqui no portal a segunda opção tinha ganho de goleada.
Os nossos rivais estão a adorar o momento
Caramba, parece o Mestrado do Macaco entãoNao me parece. Ele ja tem o curso de treinador ha algum tempo
Ficava o Marcano a dar os treinos Lol.A opção de "só deve sair se houver alternativa" não faz grande sentido
Mas ali são eles que estão a gozar o prato, foram responder em massa.preocupam se demais com os rivais
os rivais servem para ser gozados. Quando nao da, servem para ser desprezados.
E entao?Mas ali são eles que estão a gozar o prato, foram responder em massa.
Ainda fazem uma campanha VB Forever.
Então nada, não ligo puto a "votações no Rascord".E entao?
Há mais conversações mas para já fico-me por aqui…Acabei de receber do Rui Pinto as conversações de WhatsApp do Varela e do Pepê…
Acho que não há condições para continuarem a ter a importância que tem tido nas chamadas a jogo nos jogos do FCP…
Imagina eu que tenho um primo que na verdade é irmão que é do trafica e que está comigo todos os dias pois somos sócios.@Edgar Siska
Ainda esta semana um lampião meu amigo começou a puxar o tema futebol com umas bocas e eu so lhe perguntei
Tens a certeza que queres ouvir o que eu tenho para te dizer do teu clube?
E ele nao voltou a falar em futebol.