Aos 20..25 minutos de jogo que não esteja a ganhar que vais verOs adeptos ainda lhe vão cantar os parabéns!
Sofreu "apenas" 52...Daqui poderia vir um bom treinador para o FC Porto:
Por exemplo o Bodo/ Gilmt em 46 jogos até momento marcou 106 golos e sofreu apenas 52, ainda faltam três jogos da Liga Europa.
Bodo/Glimt - Noruega - Jogos, Classificações, Plantel e Estatísticas
Explore o perfil completo do Fotballklubben Bodø/Glimt, fundado em 1916-09-16, Bodø, Noruega. Descubra tudo sobre os Próximos Jogos, as Estatísticas, o Plantel, os Títulos, as Conquistas, a História, os Golos, os Resultados, as Notícias, os Vídeos e as Fotos.www.zerozero.pt
Parece uma picareta falante. Nem respira.Este sim é o verdadeiro Tagarela, o outro é só o Henrique.
Fala, fala, fala, fala, fala...mas não diz absolutamente nada, é um discurso totalmente circular, muito enfeitado com "joias falsas" e palavras de dicionário, mas sem o mínimo de foco, o facto de ser um discurso pouco objetivo e mais virado para os fops e brocados torna-o completamente ineficiente em mobilizar os portistas.
Além disso ele fala muito rápido, demasiado rápido, indíce logo de um comunicador de quantidade e não de qualidade.
Vi esse vídeo e foi mais uma metralhada de coisa nenhuma e de algumas ideias totalmente desadequadas da realidade.
O VB precisava de um curso completo de comunicação.
Sobretudo sobre o lema "simplificar, resumir, focar".
Prenda de anos era desaparecer. Não valemos nada.Como prenda de anos é conquistar os 3 pontos
Eu recuso-me a ouvi-lo ha mais de um mês. A forma como comunica é um atestado de ignorância e amadorismo.Este sim é o verdadeiro Tagarela, o outro é só o Henrique.
Fala, fala, fala, fala, fala...mas não diz absolutamente nada, é um discurso totalmente circular, muito enfeitado com "joias falsas" e palavras de dicionário, mas sem o mínimo de foco, o facto de ser um discurso pouco objetivo e mais virado para os fops e brocados torna-o completamente ineficiente em mobilizar os portistas.
Além disso ele fala muito rápido, demasiado rápido, indíce logo de um comunicador de quantidade e não de qualidade.
Vi esse vídeo e foi mais uma metralhada de coisa nenhuma e de algumas ideias totalmente desadequadas da realidade.
O VB precisava de um curso completo de comunicação.
Sobretudo sobre o lema "simplificar, resumir, focar".
Em 46 jogos.Sofreu "apenas" 52...
A sério?!? Faz sentido se tivermos em conta que temos o "palminhas v2" no banco...O Fonseca também foi despedido em dia de aniversário. Prenúncio?
Faz mal porque essa foca de circo nem no Cardinalli tinha lugarNão sei porquê mas tenho a sensação que hoje vai por o Ivan Jaime a titular...deve ser mesmo mais uma Vitor Brunice que vai acontecer!!!