#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,179
18,510
Vila Nova de Gaia, 1975
Como te disse atrás, há pelo menos 2 anos que queria o SC fora e nunca fui a favor da contratação do VB. O clube precisava de um corte radical a todos os níveis, especialmente numa das áreas fulcrais do mesmo, a área de treinador da equipa de futebol sénior. Não acredito que o VB pense de maneira muito diferente em relação ao SC senão há muito tempo que tinha deixado de trabalhar com ele.

Mas que me cale e nos dê bons jogos e vitórias e títulos.
Podes não acreditar, mas a realidade tem mostrado múltiplas diferenças. Isso é indiscutível.

Se boas, se más, fica ao critério de cada um.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,898
63,982
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não acho que seja malta que demoniza o Sérgio

Eu acho que é malta que pensa que o treinador está no banco para dizer o que eles querem, jogar como eles querem, meter os jogadores que eles querem, fazer as substituições que eles querem
Para essa merda, iam para lá eles treinar e não era preciso o Vitor Bruno para nada

A mesma malta que se acha super inteligente quando se ganha e que o treinador é super burro quando se perde, mesmo que ele faça tudo que eles querem.....

Antes do jogo com o Arouca quase todos gostavam do 11, ao intervalo o treinador era um burro do caralho e no fim qualquer um via que era jogo para o Gul e o Samu na frente
Assim é fácil ser treinador lol
Nos temos é o Portal impestado com infiltrados que andam aqui a gozar e criar mau ambiente, e conseguem, porque muitos users portistas vao na cantiga.

Nos topicos dos jogos entao é um fartote.

Enquanto esta 0-0, ou a correr mal, ha uma quantidade enorme de users so no bota abaixo a tudo e a todos. Mas depois quando o Porto marca e comeca a correr bem, uma percentagem significativa desses users desaparecem e nao postam um unico post de contentamento.

Ainda agora com o Arouca foram algumas 70/80 paginas ate comecar a 2a parte e uma 30/40 depois
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,041
11,577
Londres
Nos temos é o Portal impestado com infiltrados que andam aqui a gozar e criar mau ambiente, e conseguem, porque muitos users portistas vao na cantiga.

Nos topicos dos jogos entao é um fartote.

Enquanto esta 0-0, ou a correr mal, ha uma quantidade enorme de users so no bota abaixo a tudo e a todos. Mas depois quando o Porto marca e comeca a correr bem, uma percentagem significativa desses users desaparecem e nao postam um unico post de contentamento.

Ainda agora com o Arouca foram algumas 70/80 paginas ate comecar a 2a parte e uma 30/40 depois
Solucao e simples bloqueia-se comentários durante o jogo.

Alias como e que o pessoal consegue estar atenta ao jogo e ao telemovel ao mesmo tempo?

Eu quando vejo o Porto nem a minha mulher e os meus filhos me dizem nada. Foco total
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,905
3,289
Conquistas
2
Portugal
Nos temos é o Portal impestado com infiltrados que andam aqui a gozar e criar mau ambiente, e conseguem, porque muitos users portistas vao na cantiga.

Nos topicos dos jogos entao é um fartote.

Enquanto esta 0-0, ou a correr mal, ha uma quantidade enorme de users so no bota abaixo a tudo e a todos. Mas depois quando o Porto marca e comeca a correr bem, uma percentagem significativa desses users desaparecem e nao postam um unico post de contentamento.

Ainda agora com o Arouca foram algumas 70/80 paginas ate comecar a 2a parte e uma 30/40 depois
Isso já é recorrente de épocas anteriores, não é exclusivo desta época.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,674
9,644
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Alias como e que o pessoal consegue estar atenta ao jogo e ao telemovel ao mesmo tempo?
Bingo. Também nunca percebi isso.
Que o pessoal comente os golos em grupos de whatsapp, etc, tudo bem.
Mas como é que se consegue estar um jogo inteiro a mandar postas de pescada no tlm, e ver o jogo em simultaneo?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,898
63,982
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso já é recorrente de épocas anteriores, não é exclusivo desta época.
Sim, sem duvida.

O normal seria haver o dobro das paginas quando estamos a ganhar, e nao haver o mesmo numero ou mais quando estamos a perder. Lembro me perfeitamente de vir ao forum ha uns anos e bastava ver o numero de paginas para se perceber se estava a correr bem ou mal.

E muito curioso, no topico da Liga Portugal, onde se acompanham os rivais, e onde os infiltrados nao vao dar cana e festejar os golos das equipas deles, ja acontece precisamente o que seria de esperar. Quando eles ganham escrevem se menos paginas, mas quando eles sofrem golos ou perdem ha claramente um aumento no numero de paginas, que reflete a alegria dos verdadeiros portistas com os desaires dos rivais.
 
  • Like
Reações: bad_person

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,674
9,644
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se me garantissem hoje que o Porto perderia o campeonato mas que garantiria a presença na Champions do próximo ano não sei se não aceitaria. Chama-me o que quiseres mas a situação financeira é de tal ordem dramática que se se der o caso de não ter uma coisa nem outra poderemos ficar com o Porto de joelhos por mais 4 ou 5 anos.

"O plantel não presta?"
Não. Para quem tenha os padrões do Sporting talvez mas para quem tenha o mínimo de "exigência" não.
Temos plantel mais que suficiente para lutar pelo título, nao me venham com merdas.
E mesmo que nao tivessemos, iriamos lutar na mesma, e talvez até ganhá-lo.
É a nossa obrigaçao e o nosso ADN. Vou ao estádio há 30 anos e nao me lembro de ter uma época em que o objectivo nao passasse por ser campeao.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,688
4,247
Estou completamente estapafúrdio com este discurso, mentalidade, falta de exigência.
De repente aqui reclamava-se com a exigência e baixa-se o pau da mesma???
Parece o discurso de um Sporting do Vercauteren ou de um Braga mediano.

Os adeptos que não "encolham" o clube se faz favor.
Este tipo de discurso dá vergonha alheia e faz pensar se o mesmo é apenas o exagero típico do adepto emocional típico ou uma justificação à priori vinda do nascimento de um "novo cultismo" a seguir ao anterior cultismo (no entanto um cultismo exigente desportivamente na maioria do tempo salvo quem estava a comer de gamelas a partir da última década e pouco).
Pa ninguem aqui ta no balneario ... tentamos (tento) comentar com razoabilidade. A razoabilidade tem a ver com plantel e estado da concorrencia.

Eu acho que temos plantel para fazer mais de 80 pontos (85 seria bom, mais seria optimo), mas isso pode nao chegar para ser campeao. O Sporting fez 90 pontos, perdeu pouco e reforçou. O Porto recebe 1 plantel que ficou em 3º e que ainda assim perdeu 4 titulares (ou 3 se excluirmos o Taremi).

Quando era o Jesualdo com Lucho e Anderson contra o Tiuí que remédio ser exigente! até acho que perdeu taças a mais tal era a decalage.

Em relação ao tema VB, para já é positivo - Supertaça e um dos melhroes arranques (resultados) dos últimos anos. Exibições não têm vindo a melhorar (até a piorar um pouco) e isso pode ser problemático mas ainda é cedo. (se voltar a por Eustaquio + Varela/Grujic merece ser despedido :ROFLMAO: )
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,081
3,895
39
Porto, Portugal
Nos temos é o Portal impestado com infiltrados que andam aqui a gozar e criar mau ambiente, e conseguem, porque muitos users portistas vao na cantiga.

Nos topicos dos jogos entao é um fartote.

Enquanto esta 0-0, ou a correr mal, ha uma quantidade enorme de users so no bota abaixo a tudo e a todos. Mas depois quando o Porto marca e comeca a correr bem, uma percentagem significativa desses users desaparecem e nao postam um unico post de contentamento.

Ainda agora com o Arouca foram algumas 70/80 paginas ate comecar a 2a parte e uma 30/40 depois
Mas o portal sempre foi assim
Nas ultimas temporadas era vergonhoso, os insultos gratuitos por todo o lado. Infelizmente acho que tem muito a ver com o Portugues. Ta fechado em casa as coisas a correr mal e vem aqui vomitar as frustraçoes e mandar tudo pra rua
Mal começa a correr bem nem cá mete os pés
 
  • Like
Reações: fjpfcp e hawkeyes

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,197
2,000
Eu não acho que seja malta que demoniza o Sérgio

Eu acho que é malta que pensa que o treinador está no banco para dizer o que eles querem, jogar como eles querem, meter os jogadores que eles querem, fazer as substituições que eles querem
Para essa merda, iam para lá eles treinar e não era preciso o Vitor Bruno para nada

A mesma malta que se acha super inteligente quando se ganha e que o treinador é super burro quando se perde, mesmo que ele faça tudo que eles querem.....

Antes do jogo com o Arouca quase todos gostavam do 11, ao intervalo o treinador era um burro do caralho e no fim qualquer um via que era jogo para o Gul e o Samu na frente
Assim é fácil ser treinador lol
Os famosos "eu nao disse? era só meter X na posiçao Y e vê-se logo a diferença. Afinal os adeptos tambem percebem disto". Isto quando ha dois ou três jogos decentes. Depois quando se percebe que os resultados afinal ainda sao piores com aquilo que eles queriam/defendiam e resultou inicialmente afinal ja nao era bem assim e aquilo nao é o que eles queriam mas sim a continuaçao da tatica quantica hehe..
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,783
3,846
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Chegar à champions? É isto a q chegàmos?
O plantel não presta?

Os adeptos do Fcporto precisam rápidamente de recuperar exigência, o projecto não é sermos o Sporting.
Este é um ano de transição. A exigência deve ser a hegemonia, mas primeiro é preciso criar as bases e é preciso dar tempo ao tempo.
Isto não quer dizer que não se fique chateado quando perdemos ou empatamos e que não se dique triste se não ganharmos alguma das competições, mas não se pode pôr isso como exigência.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,290
57,438
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podes não acreditar, mas a realidade tem mostrado múltiplas diferenças. Isso é indiscutível.
É verdade, o futebol tem sido melhorzinho e os resultados também, excetuando a queda contra o Bodo. Tivéssemos vencido esse jogo e teria sido um começo de época bom/muito bom. Há potencial para ver a equipa crescer muito. Acho que parte da "contestação" ao VB vem da sua falta de carisma. Vale o que vale.

Temos que dar tempo ao tempo. As coisas demoram o seu tempo a serem feitas e assimiladas. Mas também não é a apostar em Pepês e Eustáquios e Zé Pedros que lá vamos. Aliás, o próprio André já referiu várias vezes que dotou o treinador com boas opções para almejarmos vencer todas as competições. Se o André viu em VB capacidades para liderar a equipa quem sou eu. Mas tenho o direito de ainda não estar convencido.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,887
18,649
Não foi isso que insinuei... só disse que o sonso é melhor treinador que o VB. Acredito no treinador e se progressivamente melhorar poderá ombrear com o Amorim... acredito nele.
O Amorim é melhor treinador do que o VB. Concordo!
Será que o VB vai chegar ao nível que o Amorim está agora? Não faço ideia…. Mas o Amorim leva anos de treinador principal, desde um escalão inferior, passando por Braga e depois Sporting. O VB, por outro lado, leva dias! As coisas não se fazem assim de repente!
Outra coisa importante no percurso do Amorim e na situação em que ele está agora é a paciência! A paciência e a capacidade de perceber e acreditar num projecto Que o sporting teve. O Amorim teve momentos de “glória” mas também teve momentos muito complicados à frente do sporting. Se fosse o sporting de outros tempos, ou se fosse um sporting a fazer o que uma boa parte dos seus adeptos berrava nas redes e no estádio, o Amorim já tinha sido corrido do clube ha algum tempo. Teve tropeções que deixaram marca nas competições europeias, teve u. 4.º lugar no campeonato… mas teve o apoio de um clube que acreditou e acredita nele.

É muito bonito falar agora da qualidade do Amorim e do que ele está a conseguir fazer, mas se ele estivesse no Porto, tendo em conta o historial de resultados que teve nos últimos anos, já teriam pedido a sua saída inúmeras vezes. Os projectos consolidam-se e trabalham-se durante tempo significativo. As coisas não se fazem em 3 meses! É preciso perceber isso…

Quer isto dizer que vamos manter um treinador eternamente mesmo que ele seja visivelmente incompetente só porque se acredita no projecto? Não… isso seria completamente absurdo.
Mas também não vamos dar uma de Salvador e correr com oa treinadores à mínima coisa só porque sim!

Vou dar outro exemplo: Klopp!
Os primeiros resultados (primeira época) do alemão ao comando do Liverpool são desastrosos. Acabaram a época em 8.º lugar! 8.º!!! Na segunda época acabaram em 4.º! O treinador continuou porque o clube percebeu a realidade que o rodeava e a importância do projecto que estava a construir. Não despediram o treinador ao fim de 3 meses como se calhar teria acontecido noutras situações e tiraram frutos disso mais tarde.
Não estou com isto a dizer que o VB é um Klopp e que podemos aceitar agora que o Porto acabe em 8.º. Nem o VB é o treinador alemão, nem a realidade do Porto é a mesma que o Liverpool vivia. Estou apenas a dizer que as coisas se devem construir com cabeça e com um plano definitivo.
Vamos ter calma e, quando houver matéria suficiente para avaliar o trabalho do treinador de forma sustentada, então façamos a avaliação. Isso, a menos que estivéssemos perante um total descalabro, não se faz ao dim de 8 ou 9 jogos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,179
18,510
Vila Nova de Gaia, 1975
É verdade, o futebol tem sido melhorzinho e os resultados também, excetuando a queda contra o Bodo. Tivéssemos vencido esse jogo e teria sido um começo de época bom/muito bom. Há potencial para ver a equipa crescer muito. Acho que parte da "contestação" ao VB vem da sua falta de carisma. Vale o que vale.

Temos que dar tempo ao tempo. As coisas demoram o seu tempo a serem feitas e assimiladas. Mas também não é a apostar em Pepês e Eustáquios e Zé Pedros que lá vamos. Aliás, o próprio André já referiu várias vezes que dotou o treinador com boas opções para almejarmos vencer todas as competições. Se o André viu em VB capacidades para liderar a equipa quem sou eu. Mas tenho o direito de ainda não estar convencido.
Claro que sim. Ele ainda tem tudo a provar.

Não podes é, pela amostra, dizer que é uma cópia do Conceição, quando têm sido mais as diferenças que as semelhanças...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
193,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os famosos "eu nao disse? era só meter X na posiçao Y e vê-se logo a diferença. Afinal os adeptos tambem percebem disto". Isto quando ha dois ou três jogos decentes. Depois quando se percebe que os resultados afinal ainda sao piores com aquilo que eles queriam/defendiam e resultou inicialmente afinal ja nao era bem assim e aquilo nao é o que eles queriam mas sim a continuaçao da tatica quantica hehe..
Fácil
O ano passado qualquer um via que bastava mudar o sistema; mudou-se, estávamos a 5 pontos da frente sem jogar a ponta de um corno.....acabamos a 20, sem jogar a ponta de um corno loles
 
  • Like
Reações: Sonic

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,197
2,000
As críticas ao SC eram ódio.

Estas ao VB são desconfiança.

Muito me contas, Siska...
E é verdade. Nao me digas que nao consegues perceber a diferença?

SC esteve aqui muito tempo por isso é normal que tenha havido saturaçao e que os comentarios se tenham tornado mais acalorados e em muitos casos de puro destilar de odio porque ja nao suportavam o Ceiçao.

Em relaçao ao Vitor no maximo ha uns comentariozitos de desconfiança. Ele ainda agora começou... mau era se ja andassem a destilar odio. Quando chegarmos ao nivel de ranço que houve contra SC isso vai ser facil de ver porque a diferença na agressividade dos comentarios topa-se a km.
O ideal é nem chegarmos a poder fazer a comparaçao. Era bom sinal...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,664
21,743
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Amorim é melhor treinador do que o VB. Concordo!
Será que o VB vai chegar ao nível que o Amorim está agora? Não faço ideia…. Mas o Amorim leva anos de treinador principal, desde um escalão inferior, passando por Braga e depois Sporting. O VB, por outro lado, leva dias! As coisas não se fazem assim de repente!
Outra coisa importante no percurso do Amorim e na situação em que ele está agora é a paciência! A paciência e a capacidade de perceber e acreditar num projecto Que o sporting teve. O Amorim teve momentos de “glória” mas também teve momentos muito complicados à frente do sporting. Se fosse o sporting de outros tempos, ou se fosse um sporting a fazer o que uma boa parte dos seus adeptos berrava nas redes e no estádio, o Amorim já tinha sido corrido do clube ha algum tempo. Teve tropeções que deixaram marca nas competições europeias, teve u. 4.º lugar no campeonato… mas teve o apoio de um clube que acreditou e acredita nele.

É muito bonito falar agora da qualidade do Amorim e do que ele está a conseguir fazer, mas se ele estivesse no Porto, tendo em conta o historial de resultados que teve nos últimos anos, já teriam pedido a sua saída inúmeras vezes. Os projectos consolidam-se e trabalham-se durante tempo significativo. As coisas não se fazem em 3 meses! É preciso perceber isso…

Quer isto dizer que vamos manter um treinador eternamente mesmo que ele seja visivelmente incompetente só porque se acredita no projecto? Não… isso seria completamente absurdo.
Mas também não vamos dar uma de Salvador e correr com oa treinadores à mínima coisa só porque sim!

Vou dar outro exemplo: Klopp!
Os primeiros resultados (primeira época) do alemão ao comando do Liverpool são desastrosos. Acabaram a época em 8.º lugar! 8.º!!! Na segunda época acabaram em 4.º! O treinador continuou porque o clube percebeu a realidade que o rodeava e a importância do projecto que estava a construir. Não despediram o treinador ao fim de 3 meses como se calhar teria acontecido noutras situações e tiraram frutos disso mais tarde.
Não estou com isto a dizer que o VB é um Klopp e que podemos aceitar agora que o Porto acabe em 8.º. Nem o VB é o clibe nem a realidade do Porto é a mesma que o Liverpool vivia. Estou apenas a dizer que as coisas se devem construir com cabeça e com um plano definitivo.
Vamos ter calma e, quando houver matéria suficiente para avaliar o trabalho do treinador de forma sustentada, então façamos a avaliação. Isso, a menos que estivéssemos perante um total descalabro, não se faz ao dim de 8 ou 9 jogos.
É verdade. O Fcporto nao é o Sporting. Aliás o Amorim se calhar tb não se tinha aguentado no regime.

E a liga portuguesa não tem comparação possivel com a inglesa, muito menos com um clube que a nivel interno ganhou um ou dois titulos de campeão nos últimos 20 anos como o Liverpool.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,290
57,438
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Claro que sim. Ele ainda tem tudo a provar.

Não podes é, pela amostra, dizer que é uma cópia do Conceição, quando têm sido mais as diferenças que as semelhanças...
Nunca disse que era amostra. Disse que, pelos muitos anos passados com o antigo mago quântico, só pode concordar e beber muitas das tácticas dele. Senão ter-se-ia desligado do ex chefe há muito mais tempo. Terá coisas diferentes, como se tem visto, mas também terá muitas coisas do antigo professor.