Não foi isso que insinuei... só disse que o sonso é melhor treinador que o VB. Acredito no treinador e se progressivamente melhorar poderá ombrear com o Amorim... acredito nele.
O que eu acho honestamente do Amorim é que é colocado num pedestal demasiado alto. Está agora a retirar dividendos da força da continuidade e apoio da estrutura e dos adeptos.
Ele tem uma única tática e uma única forma de abordar os jogos. Normalmente mexe tarde e muito mal na equipa.
A questão é que a equipa já está tão formatada e já se conhecem bem que a coisa funciona. É o poder da continuidade.
Ontem abordou tão mal o jogo que não saiu com saco cheio porque o PSV falhou que meteu nojo até de baliza aberta.
Contra nós na supertaca adormeceu também.
Ou seja, é bom treinador, claro! Mas comete muitos erros mas que passam em claro pela confiança dos adeptos e apoio.
Achas que se tivessem ganho 4-0 após uma 1a parte mais fraca alguém ia dizer fosse o que fosse? Não. Aqui foi o que foi.
Se o VB vai ser bom treinador? Se vai ter sucesso? Não faço a mínima.
Já tomou algumas más decisões? Sim!
Critiquei? Óbvio!
Fiquei chateado e preocupado? Sim.
Mas efetivamente estamos a fazer um ótimo arranque manchado por uma péssima exibição na Noruega onde a meu ver foi traído por tentar dar minutos e oportunidade a quem não merecia. Talvez tivesse achado que se iam transcender e dar uma melhor versão de si para retribuir a confiança depositada. Correu mal, muito mal para nós.
Mas no jogo seguinte já nenhum jogou. Não me parece ser cego.
Vamos a ver no que dá.
Ele melhor que ninguém sabe que não basta ser razoável, tem de ser excelente. Tem os olhos todos nele ainda por cima pela forma como surgiu , após a polémica com o SC.