#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,513
8,063
Temos uma excelente base de uma equipa para muitos anos!

A única posicao mais carenciada é extremo direito, o jaime tem jogado bem ali mas falta -lhe ainda alguma intensidade para ser mais regular e incisivo durante os 90min

E temos o caso otavio , espero que o djalo ganhe ritmo rapidamente para ser opção

O que falta agora é com treino , treino e treino e jogos

O Samu tem que ser titular

O VB mostra bons princípios de jogo é boas ideias , falta a prova dos 9 e ver se consegue que a equipa se transcenda em jogos grandes ja que contra os pequenos temos criado muitas oportunidades
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,148
1,996
Defender que se jogue com 2 avançados não significa que isso seja algo "preciso" para marcar golos.

Por exemplo eu falo de um sistema de 3 centrais há meia duzia de anos mas não creio que seja algo fundamental para se ganhar. Existem N formas de um sistema tático funcionar. Se calhar umas mais faceis que outras mas as opções são realmente muitas.

As coisas podem funcionar de uma maneira ou de outra. E de acordo com o plantel à disposição.

Com a historia dos 3 centrais, a mim responderam-me por diversas vezes que era ridiculo jogar com 3 centrais no tugão, que era muito defensivo. E no entanto a equipa dominadora atualmente por cá, joga com 3 centrais e não marca propriamente poucos golos.

São apenas pontos de vista. Acho que os 3 centrais tem vantagens? Sim. Gostava de ver a equipa testada nesse sentido? Em preepoca, sim. Acho q só é possivel ganhar com 3 centrais? Obvio que não!
As taticas de 3 centrais, ganharam uma lufada de ar fresco, porque ultimamente alguns treinadores andam a copiar o gasperinni(o amorim é um exemplo). Essa tática estava a começar a perder impacto, mas agora andam a usar algumas dinâmicas novas, em que os laterais são extremos.

Outra dinâmica nova que estão a usar, é os centrais da "ponta" subirem como laterais no terreno, e os extremos ocuparem outras zonas. O matheus reis fez algumas vezes isso contra o Arouca.

De qualquer forma, estamos de acordo que dá para ganhar de qualquer maneira. O importante e usar a tatica que potencie melhor o plantel.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,513
8,063
Acho que isso, num clube como o nosso, não existe

Destacam-se um bocado e vão logo todos
Sim ,mas indo pelo pior cenário possível, se garantimos a liga europa ( 25M ) mais mundial de clubes ( 20-40M? ) para o próximo mercado ficamos com vencimento praticamente de uma champions , só iremos precisar de fazer uma grande venda é devemos estar bem

Isto no pior cenário possível

Por isso o resto da equipa ira manter-se , tem que ser a prioridade

Se quisermos ser campeões a curto prazo
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,148
1,996
Temos uma excelente base de uma equipa para muitos anos!

A única posicao mais carenciada é extremo direito, o jaime tem jogado bem ali mas falta -lhe ainda alguma intensidade para ser mais regular e incisivo durante os 90min

E temos o caso otavio , espero que o djalo ganhe ritmo rapidamente para ser opção

O que falta agora é com treino , treino e treino e jogos

O Samu tem que ser titular

O VB mostra bons princípios de jogo é boas ideias , falta a prova dos 9 e ver se consegue que a equipa se transcenda em jogos grandes ja que contra os pequenos temos criado muitas oportunidades
Não falta necessariamente um extremo direito, se for para jogar lá um falso medio.

O benfica na primeira época do schimdt jogava com o aursnes ou joao mario a falso extremo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim ,mas indo pelo pior cenário possível, se garantimos a liga europa ( 25M ) mais mundial de clubes ( 20-40M? ) para o próximo mercado ficamos com vencimento praticamente de uma champions , só iremos precisar de fazer uma grande venda é devemos estar bem

Isto no pior cenário possível

Por isso o resto da equipa ira manter-se , tem que ser a prioridade

Se quisermos ser campeões a curto prazo
Pelo preço certo, vão todos
E é como tem que ser

E acho que base é muito relativo porque se esta equipa perde o Varela por lesão lá se vai a base toda e a época no charco
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,804
15,836
Sim ,mas indo pelo pior cenário possível, se garantimos a liga europa ( 25M ) mais mundial de clubes ( 20-40M? ) para o próximo mercado ficamos com vencimento praticamente de uma champions , só iremos precisar de fazer uma grande venda é devemos estar bem

Isto no pior cenário possível

Por isso o resto da equipa ira manter-se , tem que ser a prioridade

Se quisermos ser campeões a curto prazo
O vender não é só uma questão de ter que vender.

Os jogadores querem sair para campeonatos melhores.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,148
1,996
Sim ,mas indo pelo pior cenário possível, se garantimos a liga europa ( 25M ) mais mundial de clubes ( 20-40M? ) para o próximo mercado ficamos com vencimento praticamente de uma champions , só iremos precisar de fazer uma grande venda é devemos estar bem

Isto no pior cenário possível

Por isso o resto da equipa ira manter-se , tem que ser a prioridade

Se quisermos ser campeões a curto prazo
Não dá para manter o resto da equipa se aparecer alguma proposta irrecusável.

Além disso, é preciso vender jogadores que podem sair a custo 0, e outros que já têm uma certa idade em que se nao gerarem um razoável rendimento financeiro no próximo ano, dificilmente no ano seguinte, será possivel.

Sairem 2/3 titulares por época é normal. É preciso contratar acertadamente.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
Calma, que pelo que vejo, há aqui iluminados que acham/acreditam que com outro treinador, hoje, teríamos ganho o jogo com naturalidade!
Tens dúvidas???? Fdsss anda a nanar com a tática Namaso na frente fdsss

Ke jogo avassalador lol oh Vítor Bruno por amor da santa os golos é na baliza

Mete masé os avançados Samu e Gul
 
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
Daí acho que só o Otávio se mantém.
Erro crasso é o jogador menos confiante e inseguro... Desestabiliza a nossa defesa e não dá estabilidade e segurança ao Diogo Costa tb...

A camisola do nosso FC PORTO no Otávio anda a pesar e muito...
Não têm qualidade para ser titular...
 
Última edição:

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
Eu quero acreditar que manteve o Otávio porque, na teoria, era um jogo fácil e seria uma boa maneira de dar alguma confiança ao rapaz. Afinal de contas, estão ali espetados 12M + IVA que, pelo andar da carruagem, vão ser outros que vão render merda nenhuma.

O Otávio não pode calçar em Guimarães. Pro bem dele e, principalmente, para o nosso.
Se o meter em Guimarães a titular vai ser cagada da grossa...
E um erro enorme do Vítor Bruno

Já por aí vai ser os descalabro é burro o Otávio, tem falhas gritantes, posicionamento, entra mal nos cortes parece distraído ou inseguro...

Tá cada vez pior
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
O ze pedro pode jogar na esquerda como jogou com o pepe ao lado


Otavio o melhor é na bancada.
Eu percebo o argumento, também vi as exibições do Otávio.

O principal problema é que os adeptos ainda estão "entalados" com o erro grosseiro de Otavio com o Gyokeres que valeu a derrota em Alvalade. Se fosse contra um Farense ou um Arouca desta vida, o pessoal já tinha relativizado. Quantos desses não teve o Pepe na última época, por exemplo?
O problema é que foi um erro grosseiro contra um rival direto, que originou a derrota, e isso deixa marca, no jogador e nos adeptos. E foi pena o erro, porque no geral a exibição do Otávio e da equipa em geral nem estava a ser má, e acredito que naquele momento o FCPorto estava a inverter a tendência de jogo e as alterações que estavam a ser preparadas iam dar outra acutilância ao ataque. De lamentar aquela abordagem amadora do Otávio ao lance...

Agora, também sei e ouvi o que o treinador disse no fim do jogo deste fim-de-semana. o VB acredita no Otávio, e notou-se pelas suas palavras que vai continuar a apostar nele. E se VB acredita no Otávio, eu acredito no VB, porque esse trabalha com os jogadores durante toda a semana e sabe bem melhor que eu o que eles rendem e o que têm para dar à equipa.

Colocaste a hipótese de entrar para a esquerda, ao lado do Nehuen.

Até seria uma hipótese, mas alguém, ao dia de hoje, acredita que essa seria a melhor dupla para utilizar ao longo da época? Não, seria visto como uma solução de recurso, para utilizar eventualmente num ou outro jogo.

Dos centrais disponíveis, a dupla que a equipa técnica acredita que dá mais garantias no presente e para o futuro, é sem duvida a dupla Perez-Otávio, como ficou bem claro este fds, com a titularidade de Perez e a manutenção de Otávio no 11. O Zé Pedro é visto como um bom suplente e o Djaló nem era para estar cá, foi uma solução de recurso, porque era urgente arranjar um DC e o mercado estava a fechar. Pode vir a ser o DCE titular? Pode, tem potencial para isso, mas no presente não parece que seja ainda opção válida...
O Otávio é só o DC mais rápido que nós temos, que melhor encaixa num sistema de defesa subida, como nós utilizamos.

Como tal, o ideal é dar tempo de jogo à dupla de centrais que se acredita titular, para criarem rotinas, conhecerem-se melhor, etc, etc.

Daí que a minha aposta será a manutenção de Perez+Otávio no centro da defesa.
 
25 Maio 2013
4,472
2,517
Eu percebo o argumento, também vi as exibições do Otávio.

O principal problema é que os adeptos ainda estão "entalados" com o erro grosseiro de Otavio com o Gyokeres que valeu a derrota em Alvalade. Se fosse contra um Farense ou um Arouca desta vida, o pessoal já tinha relativizado. Quantos desses não teve o Pepe na última época, por exemplo?
O problema é que foi um erro grosseiro contra um rival direto, que originou a derrota, e isso deixa marca, no jogador e nos adeptos. E foi pena o erro, porque no geral a exibição do Otávio e da equipa em geral nem estava a ser má, e acredito que naquele momento o FCPorto estava a inverter a tendência de jogo e as alterações que estavam a ser preparadas iam dar outra acutilância ao ataque. De lamentar aquela abordagem amadora do Otávio ao lance...

Agora, também sei e ouvi o que o treinador disse no fim do jogo deste fim-de-semana. o VB acredita no Otávio, e notou-se pelas suas palavras que vai continuar a apostar nele. E se VB acredita no Otávio, eu acredito no VB, porque esse trabalha com os jogadores durante toda a semana e sabe bem melhor que eu o que eles rendem e o que têm para dar à equipa.

Colocaste a hipótese de entrar para a esquerda, ao lado do Nehuen.

Até seria uma hipótese, mas alguém, ao dia de hoje, acredita que essa seria a melhor dupla para utilizar ao longo da época? Não, seria visto como uma solução de recurso, para utilizar eventualmente num ou outro jogo.

Dos centrais disponíveis, a dupla que a equipa técnica acredita que dá mais garantias no presente e para o futuro, é sem duvida a dupla Perez-Otávio, como ficou bem claro este fds, com a titularidade de Perez e a manutenção de Otávio no 11. O Zé Pedro é visto como um bom suplente e o Djaló nem era para estar cá, foi uma solução de recurso, porque era urgente arranjar um DC e o mercado estava a fechar. Pode vir a ser o DCE titular? Pode, tem potencial para isso, mas no presente não parece que seja ainda opção válida...
O Otávio é só o DC mais rápido que nós temos, que melhor encaixa num sistema de defesa subida, como nós utilizamos.

Como tal, o ideal é dar tempo de jogo à dupla de centrais que se acredita titular, para criarem rotinas, conhecerem-se melhor, etc, etc.

Daí que a minha aposta será a manutenção de Perez+Otávio no centro da defesa.
Os adeptos vêem que ele é fraco. A estatística demonstra que ele é fraco.


Não é por, alegadamente, ser rápido que deixa de ser fraco. Já na época passada foi fraco e este ano mantém-se fraco.

Veredicto: é fraco.
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu percebo o argumento, também vi as exibições do Otávio.

O principal problema é que os adeptos ainda estão "entalados" com o erro grosseiro de Otavio com o Gyokeres que valeu a derrota em Alvalade. Se fosse contra um Farense ou um Arouca desta vida, o pessoal já tinha relativizado. Quantos desses não teve o Pepe na última época, por exemplo?
O problema é que foi um erro grosseiro contra um rival direto, que originou a derrota, e isso deixa marca, no jogador e nos adeptos. E foi pena o erro, porque no geral a exibição do Otávio e da equipa em geral nem estava a ser má, e acredito que naquele momento o FCPorto estava a inverter a tendência de jogo e as alterações que estavam a ser preparadas iam dar outra acutilância ao ataque. De lamentar aquela abordagem amadora do Otávio ao lance...

Agora, também sei e ouvi o que o treinador disse no fim do jogo deste fim-de-semana. o VB acredita no Otávio, e notou-se pelas suas palavras que vai continuar a apostar nele. E se VB acredita no Otávio, eu acredito no VB, porque esse trabalha com os jogadores durante toda a semana e sabe bem melhor que eu o que eles rendem e o que têm para dar à equipa.

Colocaste a hipótese de entrar para a esquerda, ao lado do Nehuen.

Até seria uma hipótese, mas alguém, ao dia de hoje, acredita que essa seria a melhor dupla para utilizar ao longo da época? Não, seria visto como uma solução de recurso, para utilizar eventualmente num ou outro jogo.

Dos centrais disponíveis, a dupla que a equipa técnica acredita que dá mais garantias no presente e para o futuro, é sem duvida a dupla Perez-Otávio, como ficou bem claro este fds, com a titularidade de Perez e a manutenção de Otávio no 11. O Zé Pedro é visto como um bom suplente e o Djaló nem era para estar cá, foi uma solução de recurso, porque era urgente arranjar um DC e o mercado estava a fechar. Pode vir a ser o DCE titular? Pode, tem potencial para isso, mas no presente não parece que seja ainda opção válida...
O Otávio é só o DC mais rápido que nós temos, que melhor encaixa num sistema de defesa subida, como nós utilizamos.

Como tal, o ideal é dar tempo de jogo à dupla de centrais que se acredita titular, para criarem rotinas, conhecerem-se melhor, etc, etc.

Daí que a minha aposta será a manutenção de Perez+Otávio no centro da defesa.
Eu critiquei o pepe o ano todo. Como critiquei o ze pedro e critico o otavio


Otavio tem dado casas desde o ano passado, nao consegue aprender.


Esse é o problema, o pepe tinha a desculpa da idade.

O ze pedro aprende com os erros, com gyokeres na supertaça errou, em Alvalade ja corrigiu e o gyokeres com ele pouco fez.


O otavio nao ganha a merda de uma bola de cabeça, nem 1. Uma vergonha.

É rapido mas tosco.

Erra constantemente sem aprender, sem corrigir, tem de saltar fora.


A manutenção dele é um tiro nos pes da equipa e do jogador


Idem para o pepê
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
Eu percebo o argumento, também vi as exibições do Otávio.

O principal problema é que os adeptos ainda estão "entalados" com o erro grosseiro de Otavio com o Gyokeres que valeu a derrota em Alvalade. Se fosse contra um Farense ou um Arouca desta vida, o pessoal já tinha relativizado. Quantos desses não teve o Pepe na última época, por exemplo?
O problema é que foi um erro grosseiro contra um rival direto, que originou a derrota, e isso deixa marca, no jogador e nos adeptos. E foi pena o erro, porque no geral a exibição do Otávio e da equipa em geral nem estava a ser má, e acredito que naquele momento o FCPorto estava a inverter a tendência de jogo e as alterações que estavam a ser preparadas iam dar outra acutilância ao ataque. De lamentar aquela abordagem amadora do Otávio ao lance...

Agora, também sei e ouvi o que o treinador disse no fim do jogo deste fim-de-semana. o VB acredita no Otávio, e notou-se pelas suas palavras que vai continuar a apostar nele. E se VB acredita no Otávio, eu acredito no VB, porque esse trabalha com os jogadores durante toda a semana e sabe bem melhor que eu o que eles rendem e o que têm para dar à equipa.

Colocaste a hipótese de entrar para a esquerda, ao lado do Nehuen.

Até seria uma hipótese, mas alguém, ao dia de hoje, acredita que essa seria a melhor dupla para utilizar ao longo da época? Não, seria visto como uma solução de recurso, para utilizar eventualmente num ou outro jogo.

Dos centrais disponíveis, a dupla que a equipa técnica acredita que dá mais garantias no presente e para o futuro, é sem duvida a dupla Perez-Otávio, como ficou bem claro este fds, com a titularidade de Perez e a manutenção de Otávio no 11. O Zé Pedro é visto como um bom suplente e o Djaló nem era para estar cá, foi uma solução de recurso, porque era urgente arranjar um DC e o mercado estava a fechar. Pode vir a ser o DCE titular? Pode, tem potencial para isso, mas no presente não parece que seja ainda opção válida...
O Otávio é só o DC mais rápido que nós temos, que melhor encaixa num sistema de defesa subida, como nós utilizamos.

Como tal, o ideal é dar tempo de jogo à dupla de centrais que se acredita titular, para criarem rotinas, conhecerem-se melhor, etc, etc.

Daí que a minha aposta será a manutenção de Perez+Otávio no centro da defesa.
Já publiquei aqui N vezes as stats de Otávio e Zé Pedro. A diferença é gritante a favor do português. Então em termos de duelos aéreos é uma coisa gritante. Não tanto pk o Zé Pedro é um Van Dijk, mas sim porque o Otávio está no percentile 14!. Diria que até o Rui Barros seria melhor.