Ui temos mais um homem de cultura por estas bandas XDUm gajo do Norte, makes sense
For Arnor, For the seven Stars
Ui temos mais um homem de cultura por estas bandas XDUm gajo do Norte, makes sense
Nós e o Nacional estivemos numa luta árdua para ver quem passava mais vergonhas em frente à baliza
E sai mais cedo e o clube continuaJá se viu que nesse aspecto é igual ao outro.
Não. Problema maior nosso. Ele ganha o mesmo.
Salutations. Fellow tolkienite.
Acho que esse mito nunca existiu.Tudo isto com...um avançado.
E esse avançado tem sido o Namaso.
Cai de vez o mito de que é preciso jogar com dois avançados no Tugão para ser ofensivo?...
Essa boca é para o @sirmisterAcho que esse mito nunca existiu.
Por aqui existiu e muito!Acho que esse mito nunca existiu.
Não. Não faltou gente aqui a defender o mesmo.Essa boca é para o @sirmister
Defender que se jogue com 2 avançados não significa que isso seja algo "preciso" para marcar golos.Não. Não faltou gente aqui a defender o mesmo.
O problema é confundir-se uma opinião e até um gosto com uma obrigatoriedade. Essa OBRIGATORIEDADE é que acho que nunca ninguem declarou.Como é que não é possível ser ofensivo sem 2 avançados, se a maior parte dos campeões neste século, jogaram so com 1 avançado?
Dá para ser campeão com 2 ou 3 avançados, mas nao necessariamente. Parece mais alguem com ideias primitivas.
É só olhar para 99% das grandes equipas por esses campeonatos fora.Como é que não é possível ser ofensivo sem 2 avançados, se a maior parte dos campeões neste século, jogaram so com 1 avançado?
Dá para ser campeão com 2 ou 3 avançados, mas nao necessariamente. Parece mais alguem com ideias primitivas.
O ze pedro pode jogar na esquerda como jogou com o pepe ao ladoQuerem o Otávio fora da equipa e o Zé Pedro dentro, mas não dizem quem é que colocavam onde.
Vai ZP para DCE? Volta ZP para DCD e desloca Nehuen Perez para DCE? Ou mantém tudo como está?
Eu aposto que vai manter tudo como está, a defesa vai ser a mesma, para ganhar rotinas,para se conhecerem melhor, e sobretudo porque Otávio é o DC mais rápido e o que se adequa a um Vitória que não irá fazer apenas figura de corpo presente, e que irá certamente procurar as transições rápidas, como fez contra o Braga.
Importante é meter os melhores em campo, a começar por Samu. pessoalmente, metia o Borges ou o Pepê na ala direita, e colocava o Ivan Jaime no meio atras de Samu. Ou então mandava um dos dois (Pepê ou Jaime) para o banquinho e metia novamente o Vasco no onze, para ganhar a luta do meio-campo... isto, assumindo que F.Vieira ainda não estará recuperado.
Só se a tua memória for fraca...O problema é confundir-se uma opinião e até um gosto com uma obrigatoriedade. Essa OBRIGATORIEDADE é que acho que nunca ninguem declarou.