Por aqui existiu e muito!Acho que esse mito nunca existiu.
Por aqui existiu e muito!Acho que esse mito nunca existiu.
Não. Não faltou gente aqui a defender o mesmo.Essa boca é para o @sirmister
Defender que se jogue com 2 avançados não significa que isso seja algo "preciso" para marcar golos.Não. Não faltou gente aqui a defender o mesmo.
O problema é confundir-se uma opinião e até um gosto com uma obrigatoriedade. Essa OBRIGATORIEDADE é que acho que nunca ninguem declarou.Como é que não é possível ser ofensivo sem 2 avançados, se a maior parte dos campeões neste século, jogaram so com 1 avançado?
Dá para ser campeão com 2 ou 3 avançados, mas nao necessariamente. Parece mais alguem com ideias primitivas.
É só olhar para 99% das grandes equipas por esses campeonatos fora.Como é que não é possível ser ofensivo sem 2 avançados, se a maior parte dos campeões neste século, jogaram so com 1 avançado?
Dá para ser campeão com 2 ou 3 avançados, mas nao necessariamente. Parece mais alguem com ideias primitivas.
O ze pedro pode jogar na esquerda como jogou com o pepe ao ladoQuerem o Otávio fora da equipa e o Zé Pedro dentro, mas não dizem quem é que colocavam onde.
Vai ZP para DCE? Volta ZP para DCD e desloca Nehuen Perez para DCE? Ou mantém tudo como está?
Eu aposto que vai manter tudo como está, a defesa vai ser a mesma, para ganhar rotinas,para se conhecerem melhor, e sobretudo porque Otávio é o DC mais rápido e o que se adequa a um Vitória que não irá fazer apenas figura de corpo presente, e que irá certamente procurar as transições rápidas, como fez contra o Braga.
Importante é meter os melhores em campo, a começar por Samu. pessoalmente, metia o Borges ou o Pepê na ala direita, e colocava o Ivan Jaime no meio atras de Samu. Ou então mandava um dos dois (Pepê ou Jaime) para o banquinho e metia novamente o Vasco no onze, para ganhar a luta do meio-campo... isto, assumindo que F.Vieira ainda não estará recuperado.
Só se a tua memória for fraca...O problema é confundir-se uma opinião e até um gosto com uma obrigatoriedade. Essa OBRIGATORIEDADE é que acho que nunca ninguem declarou.
em 451?Como é que não é possível ser ofensivo sem 2 avançados, se a maior parte dos campeões neste século, jogaram so com 1 avançado?
Pois, tvz seja.Só se a tua memória for fraca...
Obviamente não estou a falar de preferências. Se eu defendo que se pode ganhar das mais diversas formas, isso não faria sentido, pois não?
Acho que isso, num clube como o nosso, não existeTemos uma excelente base de uma equipa para muitos anos!
Claro.Acho que isso, num clube como o nosso, não existe
Destacam-se um bocado e vão logo todos
As taticas de 3 centrais, ganharam uma lufada de ar fresco, porque ultimamente alguns treinadores andam a copiar o gasperinni(o amorim é um exemplo). Essa tática estava a começar a perder impacto, mas agora andam a usar algumas dinâmicas novas, em que os laterais são extremos.Defender que se jogue com 2 avançados não significa que isso seja algo "preciso" para marcar golos.
Por exemplo eu falo de um sistema de 3 centrais há meia duzia de anos mas não creio que seja algo fundamental para se ganhar. Existem N formas de um sistema tático funcionar. Se calhar umas mais faceis que outras mas as opções são realmente muitas.
As coisas podem funcionar de uma maneira ou de outra. E de acordo com o plantel à disposição.
Com a historia dos 3 centrais, a mim responderam-me por diversas vezes que era ridiculo jogar com 3 centrais no tugão, que era muito defensivo. E no entanto a equipa dominadora atualmente por cá, joga com 3 centrais e não marca propriamente poucos golos.
São apenas pontos de vista. Acho que os 3 centrais tem vantagens? Sim. Gostava de ver a equipa testada nesse sentido? Em preepoca, sim. Acho q só é possivel ganhar com 3 centrais? Obvio que não!
Sim ,mas indo pelo pior cenário possível, se garantimos a liga europa ( 25M ) mais mundial de clubes ( 20-40M? ) para o próximo mercado ficamos com vencimento praticamente de uma champions , só iremos precisar de fazer uma grande venda é devemos estar bemAcho que isso, num clube como o nosso, não existe
Destacam-se um bocado e vão logo todos
Não falta necessariamente um extremo direito, se for para jogar lá um falso medio.Temos uma excelente base de uma equipa para muitos anos!
A única posicao mais carenciada é extremo direito, o jaime tem jogado bem ali mas falta -lhe ainda alguma intensidade para ser mais regular e incisivo durante os 90min
E temos o caso otavio , espero que o djalo ganhe ritmo rapidamente para ser opção
O que falta agora é com treino , treino e treino e jogos
O Samu tem que ser titular
O VB mostra bons princípios de jogo é boas ideias , falta a prova dos 9 e ver se consegue que a equipa se transcenda em jogos grandes ja que contra os pequenos temos criado muitas oportunidades
Pelo preço certo, vão todosSim ,mas indo pelo pior cenário possível, se garantimos a liga europa ( 25M ) mais mundial de clubes ( 20-40M? ) para o próximo mercado ficamos com vencimento praticamente de uma champions , só iremos precisar de fazer uma grande venda é devemos estar bem
Isto no pior cenário possível
Por isso o resto da equipa ira manter-se , tem que ser a prioridade
Se quisermos ser campeões a curto prazo
O vender não é só uma questão de ter que vender.Sim ,mas indo pelo pior cenário possível, se garantimos a liga europa ( 25M ) mais mundial de clubes ( 20-40M? ) para o próximo mercado ficamos com vencimento praticamente de uma champions , só iremos precisar de fazer uma grande venda é devemos estar bem
Isto no pior cenário possível
Por isso o resto da equipa ira manter-se , tem que ser a prioridade
Se quisermos ser campeões a curto prazo