Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,128
3,876
Aqui no Porto? Não me recordo. Até porque quando ele chegou o Bicho estava em Inglaterra e na época seguinte o Jorge Andrade foi para a Corunha.
O Porto ganhou a Taça Uefa com o Pedro Emanuel a começar a época e a fazer grande parte dos jogos. O Ricardo já acabou a titular e como figura, mas não foi titular no início dessa época. E não foram 2 ou 3 jogos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Espero que o VB não seja daqueles - como era o SC - que precisa de afinar o jogador não sei quantas vezes até jogar, quando se vê perfeitamente que é melhor do que o outro, só porque chegou agora e mais não sei o quê. Se é melhor, tem de jogar. Ponto final.
Já se viu que nesse aspecto é igual ao outro.
Então vai queimar a equipa toda em prole de um jogador. Queima se a ele também. Problema maior dele
Não. Problema maior nosso. Ele ganha o mesmo.

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,681
81,496
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Uma coisa é reclamar de falta de eficácia, outra é ser desonesto quem disser que a equipa não cria oportunidades.
Tivessem os nós a eficácia dos verdes e tínhamos tantos ou mais golos que eles, mas de longe!
Tirando Alvalade que fizemos um mau jogo, temos sempre criado oportunidades mais que suficientes para ganhar sem suar. E isto a andarmos a jogar sem PL...
Cria oportunidades e não é com biqueiro para a frente e futebol aos encontrões... é mesmo com jogadas que se notam muito trabalhadas.

Estou, neste momento e antes de uma série difícil de jogos, agradavelmente surpreendido com o trabalho do VB e estou a gostar do estilo de jogo da equipa.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,167
47,693
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Cria oportunidades e não é com biqueiro para a frente e futebol aos encontrões... é mesmo com jogadas que se notam muito trabalhadas.

Estou, neste momento e antes de uma série difícil de jogos, agradavelmente surpreendido com o trabalho do VB e estou a gostar do estilo de jogo da equipa.
E estamos a falar de uma equipa ainda em construção! Com muitos dos reforços apenas a integrar agora. Estou expectante de ver o crescimento da equipa.
Criticar o futebol praticado só mesmo as viúvas

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,182
6,715
Querem o Otávio fora da equipa e o Zé Pedro dentro, mas não dizem quem é que colocavam onde.
Vai ZP para DCE? Volta ZP para DCD e desloca Nehuen Perez para DCE? Ou mantém tudo como está?

Eu aposto que vai manter tudo como está, a defesa vai ser a mesma, para ganhar rotinas,para se conhecerem melhor, e sobretudo porque Otávio é o DC mais rápido e o que se adequa a um Vitória que não irá fazer apenas figura de corpo presente, e que irá certamente procurar as transições rápidas, como fez contra o Braga.

Importante é meter os melhores em campo, a começar por Samu. pessoalmente, metia o Borges ou o Pepê na ala direita, e colocava o Ivan Jaime no meio atras de Samu. Ou então mandava um dos dois (Pepê ou Jaime) para o banquinho e metia novamente o Vasco no onze, para ganhar a luta do meio-campo... isto, assumindo que F.Vieira ainda não estará recuperado.

• Love

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,861
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González