#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
Foi um jogo estranhíssimo por parte do VB.
Tanto foi capaz de montar a equipa de forma a superar o autocarro do Mota com boa troca de bola, rapidez de processos e jogo mais vertical pelo meio do que era costume...como foi capaz de achar que é boa ideia apresentar uma frente de ataque com Namaso e PP como gajos mais adiantados e ficar surpreendido por termos dificuldades em marcar golos.

Também foi capaz de dar a titularidade ao Otávio em detrimento de um ZP que tem sido superior simplesmente porque um é esquerdino e outro destro. Paneleirices do futebol moderno. Ainda bem que o Mourinho, o Jesualdo e o Robson não se lembraram de enfiar o R. Carvalho, o Pepe ou o Aloísio no banco, porque DEUS ME LIVRE de ter um destro a jogar descaído na esquerda. Paneleirices.

Enfim, é confiar que seja capaz de aprender e evoluir.
Eu quero acreditar que manteve o Otávio porque, na teoria, era um jogo fácil e seria uma boa maneira de dar alguma confiança ao rapaz. Afinal de contas, estão ali espetados 12M + IVA que, pelo andar da carruagem, vão ser outros que vão render merda nenhuma.

O Otávio não pode calçar em Guimarães. Pro bem dele e, principalmente, para o nosso.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é reclamar de falta de eficácia, outra é ser desonesto quem disser que a equipa não cria oportunidades.
Tivéssemos nós a eficácia dos verdes e tínhamos tantos ou mais golos que eles, mas de longe!
Tirando Alvalade que fizemos um mau jogo, temos sempre criado oportunidades mais que suficientes para ganhar sem suar. E isto a andarmos a jogar sem PL...
 
Última edição:

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
O seu inicio de carreira como treinador principal tem sido interessante. Numa situaçao global do clube que nao é nada facil e com um plantel algo carenciado aqui e ali.

Nao lhe fica mal ser humilde mas nao pode andar a elogiar qualquer treinador pedreiro do tugao porque anda por ai ha muito tempo.
Se um Mota anda por ai ha tanto tempo sem nunca ter chegado sequer a um Guimaraes alguma razao deve haver.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa é reclamar de falta de eficácia, outra é ser desonesto quem disser que a equipa não cria oportunidades.
Tivéssemos nós a eficácia dos verdes e tínhamos tantos ou mais golos que eles, mas de longe!
Tirando Alvalade que fizemos um mau jogo, temos sempre criado oportunidades mais que suficientes para ganhar sem suar. E isto a andarmos a jogar sem PL...
Sem PL e sem o Fábio que é um jogador para criar 20 golos sozinho
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,362
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O seu inicio de carreira como treinador principal tem sido interessante. Numa situaçao global do clube que nao é nada facil e com um plantel algo carenciado aqui e ali.

Nao lhe fica mal ser humilde mas nao pode andar a elogiar qualquer treinador pedreiro do tugao porque anda por ai ha muito tempo.
Se um Mota anda por ai ha tanto tempo sem nunca ter chegado sequer a um Guimaraes alguma razao deve haver.
Porque é um treinador de fundo de tabela q nao evolui uma molecula ha 20 anos
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Aqui no Porto? Não me recordo. Até porque quando ele chegou o Bicho estava em Inglaterra e na época seguinte o Jorge Andrade foi para a Corunha.
O Porto ganhou a Taça Uefa com o Pedro Emanuel a começar a época e a fazer grande parte dos jogos. O Ricardo já acabou a titular e como figura, mas não foi titular no início dessa época. E não foram 2 ou 3 jogos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Espero que o VB não seja daqueles - como era o SC - que precisa de afinar o jogador não sei quantas vezes até jogar, quando se vê perfeitamente que é melhor do que o outro, só porque chegou agora e mais não sei o quê. Se é melhor, tem de jogar. Ponto final.
Já se viu que nesse aspecto é igual ao outro.
Então vai queimar a equipa toda em prole de um jogador. Queima se a ele também. Problema maior dele
Não. Problema maior nosso. Ele ganha o mesmo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Uma coisa é reclamar de falta de eficácia, outra é ser desonesto quem disser que a equipa não cria oportunidades.
Tivessem os nós a eficácia dos verdes e tínhamos tantos ou mais golos que eles, mas de longe!
Tirando Alvalade que fizemos um mau jogo, temos sempre criado oportunidades mais que suficientes para ganhar sem suar. E isto a andarmos a jogar sem PL...
Cria oportunidades e não é com biqueiro para a frente e futebol aos encontrões... é mesmo com jogadas que se notam muito trabalhadas.

Estou, neste momento e antes de uma série difícil de jogos, agradavelmente surpreendido com o trabalho do VB e estou a gostar do estilo de jogo da equipa.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Cria oportunidades e não é com biqueiro para a frente e futebol aos encontrões... é mesmo com jogadas que se notam muito trabalhadas.

Estou, neste momento e antes de uma série difícil de jogos, agradavelmente surpreendido com o trabalho do VB e estou a gostar do estilo de jogo da equipa.
E estamos a falar de uma equipa ainda em construção! Com muitos dos reforços apenas a integrar agora. Estou expectante de ver o crescimento da equipa.
Criticar o futebol praticado só mesmo as viúvas