#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Otavio

Para bem da equipa, do jogador e do treinador, o Otávio deve sair da equipa.
Neste momento, um jogo não será suficiente para o resgatar da infâmia, mas novo jogo mau colocar-lhe-á um anátema irremediável. Não podemos ter em campo um jogador de última linha a jogar em brasas e a deixar constantemente mal toda a equipa. Haverá muito mais jogos, sobretudo nas taças e na europa para o Otávio reconquistar a confiança.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é certa. O nosso futebol praticado é 10x melhor com o VB do que com o Sérgio. Inúmeras oportunidades de golo, remates à baliza e fluidez no último terço.

Para não se queimar a ele mesmo, só peço coerência a montar o onze e que seja ligeiramente mais rápido a mexer na equipa quando é necessário.

Não te queixes VB, ontem podia ter corrido muito mal.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
O Porto faz um grande jogo e o treinador é criticado por todos porquê?

Por meter o Franco à frente do Vasco? Sim, entendo no momento, também o fiz. Na verdade até resultou. Vamos agarrar-nos a isso?

Epa dizer que a equipa continua igual ou é não perceber nada de futebol ou querer implicar. O Porto deste ano não tem nada a ver com o da época passada.

A mim preocupava-me se não se criassem lances de golo. Esta facilidade em abrir as defesas do nosso campeonato dão-me muita confiança para este tipo de jogos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que se escreve do VB nao pode ser para ser levado a serio

O Porto ontem nao marcou 6 ou 7 porque nao calhou. E só ridiculo estarem ja a colocar em causa o treinador

E nao era mau se fossem capazes de perceber que nenhum treinador vai colocar em campo os 11 que cada um pensa…

Quanto ao ano passado, que foi pessimo no campeonato, ontem devemos ter criado mais lances do que no somatório de varios jogos da epoca anterior

A equipa esta muito melhor e vai melhorar

Felizmente estes comentários ficam aqui entre nos e o VB nao tem de levar com eles.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O discurso do VB não é muito diferente do Amorim sobre o debast após a supertaça.

Agora, espero lhe a mesma atitude em relação ao jogador. 4/5 jogos de banco até à proxima oportunidade.
Por acaso lembrei-me do mesmo e acabou por proteger o jogador

Vamos ver o que o treinador decide
O Otávio está a entrar numa região muito perigosa em termos de carreira
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
O que se escreve do VB nao pode ser para ser levado a serio

O Porto ontem nao marcou 6 ou 7 porque nao calhou. E só ridiculo estarem ja a colocar em causa o treinador

E nao era mau se fossem capazes de perceber que nenhum treinador vai colocar em campo os 11 que cada um pensa…

Quanto ao ano passado, que foi pessimo no campeonato, ontem devemos ter criado mais lances do que no somatório de varios jogos da epoca anterior

A equipa esta muito melhor e vai melhorar

Felizmente estes comentários ficam aqui entre nos e o VB nao tem de levar com eles.
E esta época vai ser longa. Todos vão ter oportunidades e nas melhores épocas do Porto, tivemos sempre bons jogadores no banco.

Ontem entrou o Franco, que ficou a treinar com a equipa, mas se for preciso o Vasco é titular em Guimarães.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Detesto ser o "velho do café" que acha que sabe mais que o gajo que tirou o curso do treinador. Porém, terei de nascer 10 vezes para tentar perceber como é que existe alguém que coloca o tempo de clube e de treino do Loader à frente do Navarro ou do Samu.

Já vamos em 5 ou 6 jogos, o Namaso não tem nada, tem só uma tentativa de chapéu ao Sporting.

Ele até pode combinar, mas a jogada morre ali.


Felizmente, o futebol continua a mostrar que estas pancas meritocráticas não resultam e quem delas foge é um "afortunado". Haja um Toni Martinez para provar isso, haja até um Alan Varela de 2023, haja um Aktürkoğlu...
Estamos naquela vertente que é premiado quem não vai à selecção e fica no Olival a treinar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,426
Só para vocês no fim de semana não ficarem malucos e aos gritos com o VB, aviso já que ele vai manter o Otávio no 11.
Agora, depois do que aconteceu, não me parece que o vá tirar porque iaso ia queimar o jogador. O momento de o tirar era antes deste último jogo. Agora não vai acontecer.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa é certa. O nosso futebol praticado é 10x melhor com o VB do que com o Sérgio. Inúmeras oportunidades de golo, remates à baliza e fluidez no último terço.

Para não se queimar a ele mesmo, só peço coerência a montar o onze e que seja ligeiramente mais rápido a mexer na equipa quando é necessário.

Não te queixes VB, ontem podia ter corrido muito mal.

Respeito a tua opiião mas não vejo uma diferença abismal no futebol praticado.

A parte defensiva continua uma merda, seja quem jogar.

Estou curioso para ver as bolas paradas. Aqueles livres made in olival na época passada alguns deles eram dignos de ter a musica do Benny Hill. Cantos que davam contra ataques, cantos com passes ao Diogo Costa...

Vou aguardar. Para já não estou muito entusiasmado.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só para vocês no fim de semana não ficarem malucos e aos gritos com o VB, aviso já que ele vai manter o Otávio no 11.
Agora, depois do que aconteceu, não me parece que o vá tirar porque iaso ia queimar o jogador. O momento de o tirar era antes deste último jogo. Agora não vai acontecer.
Colocar o Otávio em Guimarães é queimar a equipa

Se o Vítor quiser estar próximo de perder pontos é só meter o Otávio a jogar

E eu já tinha tirado o Otávio logo a seguir ao Gil quando o Aguirre fez o que quis dele
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
Estamos naquela vertente que é premiado quem não vai à selecção e fica no Olival a treinar.
Foi a conclusão a que chegamos ontem na discussão do 11 em casa... Malta como o Martim, o Deniz, o Samu, o Moura possivelmente, vão ter de recusar ir à seleção??

Neste momento é a imagem que damos. Ou estás cá há 1 ano e podes ir, ou então, a cada vez que vais só te enterras.
 
  • Like
Reações: Tunes

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Só para vocês no fim de semana não ficarem malucos e aos gritos com o VB, aviso já que ele vai manter o Otávio no 11.
Agora, depois do que aconteceu, não me parece que o vá tirar porque iaso ia queimar o jogador. O momento de o tirar era antes deste último jogo. Agora não vai acontecer.
Compreendo, mas acima do jogador tem que estar a equipa. Se ele cometer um erro com influência no resultado em todos os jogos, só sai da equipa na próxima época? Mas também vou mais para essa possibilidade, de ele jogar em Guimarães.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só para vocês no fim de semana não ficarem malucos e aos gritos com o VB, aviso já que ele vai manter o Otávio no 11.
Agora, depois do que aconteceu, não me parece que o vá tirar porque iaso ia queimar o jogador. O momento de o tirar era antes deste último jogo. Agora não vai acontecer.
Nao o tirar é queimar o jogador.

Vai continuar a errar, vai criar atritos com os adeptos.

O ideal para todo é ele sair
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
Colocar o Otávio em Guimarães é queimar a equipa

Se o Vítor quiser estar próximo de perder pontos é só meter o Otávio a jogar

E eu já tinha tirado o Otávio logo a seguir ao Gil quando o Aguirre fez o que quis dele
Curiosamente chega agora o segundo caso ao clube, na mesma posição, de uma gestão de imagem e valor de mercado de um atleta.

1º Caso: Carmo

Um jogador que custou 20M foi afastado da equipa, uma clara má decisão do homem que todos sabemos e que culminou naturalmente numa desvalorização pública de um dos ativos mais caros da história do clube.

2º Caso: Otávio

A nova direção é agora confrontada com um cenário onde a presença de um jogador está a ser claramente pejorativa para o seu valor. Cabe ao treinador.


Não deixa de ser curioso como para a mesma posição temos 2 cenários onde a resposta ideal são decisões diferentes. Um pedia-se uma presença para uma não desvalorização, outro pede-se um resguardo para o mantimento do valor do atleta.
 

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
Para além da decisão que neste momento o treinador tem de tomar, é necessário também alertar o jogador para os seus comportamentos em ambientes externos ao clube, que desde o Famalicão que são no mínimo questionáveis. Agora faz parte de uma instituição com muito mais prestígio e por isso, exige-se assim mais institucionalismo.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,598
3,143
40
Almada
Só para vocês no fim de semana não ficarem malucos e aos gritos com o VB, aviso já que ele vai manter o Otávio no 11.
Agora, depois do que aconteceu, não me parece que o vá tirar porque iaso ia queimar o jogador. O momento de o tirar era antes deste último jogo. Agora não vai acontecer.
se falhar mais uma vez....é o novo carmo
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno