Porquê dar chances a este? Masoquismo só pode.
Próximo jogo no dragão se ele joga acho que invado o campo para lhe dar um cachaço!
Próximo jogo no dragão se ele joga acho que invado o campo para lhe dar um cachaço!
Outra??Dava ao Otavio outra chance em Guimaraes.
Mas a margem esta a ficar curta...
Estou mais preocupado com o facto de depois do golo perdermos completamente o meio campo e o jogo ter ficado partidoEu acho as declarações do Vitor Bruno sobre o erro do Otávio excelentes, no geral
E é assim que é preciso abordar os erros
Mas tenho uma opinião particular sobre o atleta em questão onde fujo do treinador: acho que não aprende mesmo nada com os erros
Foi só uns minutos quando eles estavam com a tusa do goloEstou mais preocupado com o facto de depois do golo perdermos completamente o meio campo e o jogo ter ficado partido
Deu vinda do pior porto do SC
Urge por os reforcos e treinar rotinas incessantemente
Boas declarações se o Otávio não tivesse já errado "n" vezes. Se não aprende a única coisa a fazer é ir para o banco, ponto final.Eu acho as declarações do Vitor Bruno sobre o erro do Otávio excelentes, no geral
Mas tenho uma opinião particular sobre o atleta em questão onde fujo do treinador: acho que não aprende mesmo nada com os erros
Já na primeira parte tiveram algumas bolas na nossa áreaFoi só uns minutos quando eles estavam com a tusa do golo
A entrada do Samu e a forma como entrou tombou o jogo para cima da área do Farense novamente
Mas dei pela falta do Vasco hoje, tem muita dinâmica e disponibilidade física
Sim, foi isso.Estava a rever momentos do jogo
quem parece que jogou no meio ( a semelhança do ano passado ) foi p pepê
Com jaime a ED , alguem confirma?
Nao Se percebe porque não jogou o vasco
Não digas isso porque a epoca passada o Farense foi empatar a Luz e o R.Velho ainda fez mais defesas que ontem.Contra os lamps vai dar frangos de todas as maneiras. Nós é que continuamos muito fracos a finalizar
se calhar mete-o no banco na proxima jornada, mas nao o queima publicamente.Boas declarações se o Otávio não tivesse já errado "n" vezes. Se não aprende a única coisa a fazer é ir para o banco, ponto final.
Exato...e desnecessariamente.Eu não dava mas acho que o Calção vai dar
O rapaz está a entrar num momento destes da sua carreira
O discurso do VB não é muito diferente do Amorim sobre o debast após a supertaça.Eu acho as declarações do Vitor Bruno sobre o erro do Otávio excelentes, no geral