#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho as declarações do Vitor Bruno sobre o erro do Otávio excelentes, no geral
E é assim que é preciso abordar os erros

Mas tenho uma opinião particular sobre o atleta em questão onde fujo do treinador: acho que não aprende mesmo nada com os erros
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,515
8,066
Eu acho as declarações do Vitor Bruno sobre o erro do Otávio excelentes, no geral
E é assim que é preciso abordar os erros

Mas tenho uma opinião particular sobre o atleta em questão onde fujo do treinador: acho que não aprende mesmo nada com os erros
Estou mais preocupado com o facto de depois do golo perdermos completamente o meio campo e o jogo ter ficado partido

Deu vibes do pior porto do SC

Urge por os reforcos e treinar rotinas incessantemente

O otavio tem que ir para o banco
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou mais preocupado com o facto de depois do golo perdermos completamente o meio campo e o jogo ter ficado partido

Deu vinda do pior porto do SC

Urge por os reforcos e treinar rotinas incessantemente
Foi só uns minutos quando eles estavam com a tusa do golo

A entrada do Samu e a forma como entrou tombou o jogo para cima da área do Farense novamente
Mas dei pela falta do Vasco hoje, tem muita dinâmica e disponibilidade física
 

Overture

Superior
20 Dezembro 2016
85
339
Eu acho as declarações do Vitor Bruno sobre o erro do Otávio excelentes, no geral
E é assim que é preciso abordar os erros

Mas tenho uma opinião particular sobre o atleta em questão onde fujo do treinador: acho que não aprende mesmo nada com os erros
Boas declarações se o Otávio não tivesse já errado "n" vezes. Se não aprende a única coisa a fazer é ir para o banco, ponto final.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,515
8,066
Foi só uns minutos quando eles estavam com a tusa do golo

A entrada do Samu e a forma como entrou tombou o jogo para cima da área do Farense novamente
Mas dei pela falta do Vasco hoje, tem muita dinâmica e disponibilidade física
Já na primeira parte tiveram algumas bolas na nossa área

Acabaram com 6 remates enquadrados , é muito para um último classificado

Concordo acho que o Vasco fez muita falta e nao percebo porque saltou do 11

O ivan jaime fez uns bons passes mas não tem a intensidade nem a capacidade de reter a bola do nico
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,313
6,853
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Só o início, poucos jogos, amostras apenas.

Mas como quer mais ofensivamente e quem tem (ou não tem) para isso. Quem tem (ou não tem) para o fazer perceber como tirar forte do ataque e ajustar no sem bola, na transição defensiva, e até jogo posicional defensivo. Parece poder ser o seu mais frágil, com perigo de impacto em jogos maiores.
Para invariavelmente testar, errar, limar e aperfeiçoar.
 
  • Like
Reações: Dagerman

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,515
8,066
Estava a rever momentos do jogo

quem parece que jogou no meio ( a semelhança do ano passado ) foi p pepê

Com jaime a ED , alguem confirma?

Nao Se percebe porque não jogou o vasco
 

Zack Brian

Arquibancada
19 Março 2024
425
692
Vasco,Martim,Samu,Djalo/Ze Pedro se estiverem em condições fisicas teem de ser sempre titulares....

Se queres um "lugarzinho" para brincares tens o PP e o Ivan Jaime ...


E começa a jogar sem medo tens um grande plantel mas parece que não tens "mãozinhas" para este Ferrari ....
 
  • Like
Reações: John Wayne

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,083
1,433
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Empurra Mora para a B, senta o Zé Pedro enquanto mantém o Otávio, senta o Vasco, trata o Pepê como intocável...ainda não concluí nada acerca das suas ideias de jogo, mas as opções para o 11 têm mostrado falta de coragem.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Regod

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,083
1,433
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
E há uma coisa que vai fazer a diferença nos jogos mais complicados...com o SC a equipa pressionava alto e marcava muitos golos forçando o erro do adversário. Não vejo essa atitude com VB.
 

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
Detesto ser o "velho do café" que acha que sabe mais que o gajo que tirou o curso do treinador. Porém, terei de nascer 10 vezes para tentar perceber como é que existe alguém que coloca o tempo de clube e de treino do Loader à frente do Navarro ou do Samu.

Já vamos em 5 ou 6 jogos, o Namaso não tem nada, tem só uma tentativa de chapéu ao Sporting.

Ele até pode combinar, mas a jogada morre ali.


Felizmente, o futebol continua a mostrar que estas pancas meritocráticas não resultam e quem delas foge é um "afortunado". Haja um Toni Martinez para provar isso, haja até um Alan Varela de 2023, haja um Aktürkoğlu...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,552
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho as declarações do Vitor Bruno sobre o erro do Otávio excelentes, no geral
E é assim que é preciso abordar os erros

Mas tenho uma opinião particular sobre o atleta em questão onde fujo do treinador: acho que não aprende mesmo nada com os erros
O discurso do VB não é muito diferente do Amorim sobre o debast após a supertaça.

Agora, espero lhe a mesma atitude em relação ao jogador. 4/5 jogos de banco até à proxima oportunidade.